Com certeza eu estava sofrendo e não era pouco, mas eu não ia transparecer isso. Tudo que eu já passei com Aron me tornou mais forte, mais resistente e mais decidida e se ele não me queria mais eu não iria atrás, eu respeitaria sua decisão e tomaria minha vida novamente. Eu sabia que não seria fácil, nunca foi mas eu tinha que viver minha vida e voltar ao meu foco inicial ao vir para cá.
- Vou buscar o celular hoje. - Disse a Elliot enquanto andávamos pelos corredores da faculdade.
- Eu me encontrei com a Havena. - Ele disse olhando para mim com um olhar preocupado e então continuou. - Ela me disse para ficarmos distante disso tudo é que tivéssemos cuidado, a pessoa que está ameaçando a Alice é muito perigoso.
Eu estremeci só de pensar o que essa pessoa era capaz de fazer.
- Ela não disse quem era? - Perguntei já sabendo a reposta.
- Não. - Elliot olhou para mim assim que chegou ao seu carro. - Havena também está sendo ameaçada por ele. - Respirando fundo, ele olhou em meus olhos antes de continuar. - Havena estava muito machucada Hanna, tenho medo que esse maldito que está fazendo isso com nossa amiga faça com a Alice também.
Eu também tinha muito medo, tinha medo das consequências de estarmos mexendo com alguém que não conhecíamos e nem sabíamos do que era capaz.
Preciso pedir desculpas a Havena.
- Vai da tudo certo, vamos conseguir proteger a Alice e a Havena também, você vai ver. - Disse com o tom de voz mais verdadeiro que eu tinha apesar de não acreditar muito no que eu mesma tinha acabado de dizer.
- Você não acha que devíamos falar com o Fernando para termos mais ajuda? - Elliot perguntou já entrando dentro do seu carro.
- Eu não contei nem pro Aron e por isso terminamos, quanto menos pessoas souberem melhor, não sabemos em quem podemos confiar então acho melhor não.
Pra mim não era justo o Fernando ficar sabendo de tudo que estava acontecendo e o Aron que é irmão dela não ter o direito de saber o que está acontecendo com a Alice. Eu fiz uma escolha de não falar o que não cabia a mim dizer e eu iria até o fim com isso.
- Mas eu quero falar, eu quero a ajuda de mais alguém. Só nos dois não iremos descobrir muito e só eu de homem pra proteger vocês três é muito arriscado, não sabemos com quem estamos lidando. - Elliot estava muito firme em sua opinião e sei que não seria fácil tirar essa ideia da cabeça.
- Depois falamos sobre isso Elliot, mas por favor, por enquanto não diga nada a ninguém. - Pedi.
- Tudo bem. - Ele disse já dando a partida no carro e arrancando.
Ele não sabia ainda que Alice estava grávida dele e isso estava me corroendo por dentro, guardar esse segredo das pessoas mais importantes, das pessoas que realmente deveriam saber estava acabando comigo, mas eu prometi e promessa é divida.
***
Peguei o celular da Alice no concerto e estava louca para ver o que tinha nele, iria aproveitar que ela não estava em casa para poder investigar melhor. Aron tinha ido trabalhar cedo, Alice tinha ido ao ginecologista obstetra, Elliot tinha ido falar novamente com Havena para vê se descobria quem era que estava fazendo isso.
Peguei meu cigarro é um xícara de café bem forte, fui para o meu janelão. Levei comigo também o celular. Sentei em uma das cadeiras que tinha e comecei vendo as imagens e tudo aquilo era muito doloroso, tinha varias fotos dela com Elliot, sorrindo e felizes.Como isso tudo pode acabar assim.
Senti uma lágrima escorrer por meus olhos, eu estava triste por minha amiga, ela não merecia sofrer mais do que já sofreu nessa vida.
Depois de olhar algumas fotos fui para o que realmente interessava, as menagens. Abri uma por uma e tinham varias ameaçando Alice de contar um segredo dela, mas qual seria.Você já sabe o que tem que fazer Alice, não me encha mais com essa história de que ama o Elliot, termine com ele ou então todos irão saber o que você fez.
-Anônimo.Boa garota, eu gosto assim. Me obedeça e tudo sairá muito bem, não me obedeça e acontecerá com você o mesmo que aconteceu com a Havena.
-Anônimo.Eu já te disse qual a sua última missão Alice, só assim para eu te deixar em paz. Faça Aron terminar com a Hanna antes que eu faça algo pior com todos vocês.
-Anônimo.Não brinque comigo Alice, seu tempo está acabando. Se você não parecer na faculdade hoje pra resolvermos isso não só você vai sofrer as consequências.
-Anônimo.Essa pessoa é realmente perigosa, e o pior que ela sabe um segredo da Alice que pelo jeito ninguém mais sabe. Ele ou ela deve estudar no mesmo canto que nós, mas qual o real objetivo dessa pessoa. Fazer com que eu e Aron terminemos e Alice e Elliot.
Eu tinha varias perguntas, tipo, como ele conhecia o Aron e qual era o seu objetivo?
Isso tudo está cada vez pior de se entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]
RomanceHanna é uma garota de 22 anos que está a procura de sua independência começando por cursar sua faculdade de Jornalismo. Ela e sua melhor amiga Alice conseguem o que tanto querem, mas junto com tudo isso vai uma bagagem bem bagunçada cheia de amor, p...