Capítulo 23 - Descobrindo.

308 26 5
                                    

Aron:

As coisas andavam muito estranhas, Alice estava machucada e assustada, Elliot tinha sumido da nossa casa e pra quem vivia pregado com a minha irmã isso não era um bom sinal, ele tinha alguma coisa a ver com a minha irmã está assim e eu ia descobrir.
Hanna e eu tínhamos rompido, ou melhor, eu terminei tudo, ela era outra que estava muito estranha. Eu sabia que ela me escondia algo e isso envolvia a minha irmã, eu nunca a perdoaria se estiver acontecendo algo grave com Alice e ela não me contar para eu poder ajudar. Hanna sabe que eu prometi aos meus pais que iria cuidar e proteger a Alice, mas acho que ela havia esquecido disso.

- Não precisa trabalhar hoje Aron, eu já falei. - Meu chefe insistia em me dar uma folga logo hoje que eu não estava bem.

Eu preciso ocupar a minha cabeça antes que aconteça o pior.

- Mas eu quero trabalhar, eu preciso.

- Não, não precisa. Você está precisando de uma folga, Aron. - Ele falou colocando umas pastas sobre sua mesa e sentando em uma cadeira. - Tem trabalhado de mais, vá pra casa e descanse. - Arnold falou e apontou para a porta me incentivando a sair e foi isso que eu fiz, não adiantava insistir, ele não ia me deixar trabalhar hoje.
Coloquei meu avental no meu armário e o fechei com força. Eu estava com raiva, triste, frustrado e o pior, com vontade de beber.

***

Eu fui caminhar por aí pra ver se limpava minha mente de tudo que estava acontecendo, eu não queria ter que beber de novo para fazer isso, ou pior, não queria ter que ir atrás de drogas. Estava difícil me conter, mas eu estava firme em minha promessa, apesar dela não valer mais tanto assim agora que eu e a Hanna terminamos.

- Oi Aron. - Fernando veio em minha direção.
Era estranho, ele também tinha sumido. Apesar de eu não gostar dele nem da Havena os dois não apareciam mais lá em casa.

- Oi. - Respondi por educação.

- Você viu a Alice? - Fernando perguntou quando eu já estava seguindo o meu caminho.

- Não, na verdade ela anda meio estranha e nem fala comigo direito, vive trancada no quarto com medo de alguma coisa. - Falei, quem sabe ele não saiba de alguma coisa. - Hanna também anda estranha, elas estão guardando algum segredo. Você sabe de alguma coisa? - Não custava nada perguntar.

- Na verdade eu não sei de nada. Alice não tem aparecido na faculdade e a Hanna está andando muito com Elliot, mal fala comigo.

- Andando com Elliot? Estranho.

- Pois é, acho até que eles estão juntos agora que vocês terminaram e que Alice e Elliot também não estão mais juntos. - Fernando disse já dando passos para trás. - Bem, agora eu preciso ir, tenho uns assuntos para resolver.

Eu já estava me tremendo, não sabia bem se era de tanta raiva ou se era de tanta vontade de beber uma grande dose de whisky e senti o líquido rasgando a minha garganta.
Fui observando Fernando se distanciando de mim e pensando: Será que a Hanna teria coragem de fazer isso com a Alice? Será que ela realmente me amava como dizia? Será que eu deveria está me perguntando essas coisas? Eu já conheço Hanna a tanto tempo e não acredito que ela seja capaz de fazer algo do tipo.
Mas as duas estavam machucadas fisicamente como se estivessem brigado, Hanna não queria me contar o que estava acontecendo e a Alice estava trancada na porra daquele quarto dia e noite sem falar nem comigo.

- Eu vou descobrir o que está acontecendo. - Falei para mim mesmo.

***

- Traz mais uma dose. - Falei já sentindo que estava ficando tonto, mas isso não me importava mais. Eu estava tendo a minha primeira recaída depois de me mudar para cá.

- Você já está ficando bebado cara. - A morena com roupas vulgar e olhos azuis falou.

- Não perguntei nada a você, só me traz outra dose. - Respondi ríspido.

- Não precisa ser grosso. - Ela se esticou para pegar um whisky da prateleira de cima mostrando parte da sua bunda que estava a mostra no seu mine shorts jeans. - O que você tem de bonito você tem de grosso. - Ela disse colocando mais uma dose pra mim.

- E o que você tem de intrometida você tem de bonita. - Disse e tomei o meu whisky sentindo ele queimar a minha garganta.
A moça do bar era realmente muito bonita e cheia de curvas mas ela não era a Hanna.

Resolvi ir para casa antes que eu me descontrolassem ou fizesse algo pior do que eu já fiz. Beber.

Só mais uma dose.

***

Achar a chave nunca foi tão difícil, eu realmente não estava mais tão forte assim para bebida.
Em fim abri a porra da porta mas eu não esperava dar de cara com a minha irmã chorando na sala.

- Você está bebado? - Ela perguntou assim que me viu na porta.

Alice me conhecia como ninguém, era só ela bater o olho em mim pra descobrir o que estava acontecendo comigo.

- Não diria bebado, diria que estou... feliz. - Falei andando cambaleante até ela. - E você, porque anda tão estranha? Porque está chorando? - Perguntei secando sua lágrima que insistia em descer.

Já reparou que quando perguntamos a uma mulher porque ela está chorando aí é que ela chora mais ainda? Bem, com as mulheres que me cercavam sempre foi assim.

- Acho que preciso de um pouco dessa sua bebida pra ficar "feliz". - Ela disse tentando secar suas lágrimas. - Mas acho que você não deveria voltar a beber, você estava indo tão bem.

- Prometo que foi só hoje. - Dei um sorriso triste. - Eu estava precisando.

- Eu sei... Hanna. - Ela disse e senti sua voz falha.

Me partia o coração vê-la assim e não saber o porque, não saber o que está se passando, não saber o que fazer pra vê-la melhor.

- O que mais me dói é não saber o que se passa com você. - Disse sendo cem por cento sincero.

Minha irmã sempre foi tudo pra mim e sempre será.

- Você quer realmente saber? - Ela me perguntou desviando o olhar.

- Claro que sim. - Seu olhar estava perdido e sentia que ela estava mais nervosa do que eu.

- Eu estou grávida, Aron.

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora