Capítulo 26 - Plano.

258 24 6
                                    

Oii xenteee!!
Aqui estou mais um dia para alegrar o dia de vocês 😍 (nem to me achando kkkk)
Mas agora é sério, nosso romance de Aron e Hanna está mias próximo do fim (aaaaaaaaah 😢)
Mas eu prometo um ótimo final pra eles e que tudo vai ficar bem para todos nós kkkk
Amo vocês e leiam com muito amor!
Votem e comentem
Boa leitura eeee. Beijinhos da Lua ;*

***
Hanna:

A repulsa que me subiu instantaneamente no momento que coloquei meus olhos no Fernando era visível, era tão grande e forte que era até palpável. A minha vontade era de sair dali, minha vontade era de acabar com tudo aquilo naquela hora, eu não queria ter visto o que vi, não queria ter visto a Havena sofrer como estava sofrendo. Isso me doía.
Eu tinha que ser inteligente, mais do que ele.

Quando Fernando saiu do apartamento de Havena eu imediatamente sai de dentro daquele guarda-roupa e a abracei, deixei que ela sentisse todo meu amor por ela.

- Vamos tomar um banho e sair daqui. - Disse e a levei até sei banheiro para que ela se higienizasse e tirasse tudo de sujo que o Fernando deixou nela. Pena que um banho não pode limpar as marcas internas que ele deixou nela. Isso é irreversível.

***
Cheguei em casa com a Havena após passar em um hospital e em uma delegacia, fizemos tudo que ela deveria ter feito desde o começo.
Eu tinha um plano, não podia falhar, ele seria nossa liberdade dessa vida louca em que o Fernando nos meteu.

- Havena. - Alice correu e a abraçou forte. - Você está bem? Que pergunta idiota a minha, claro que você não estar.

- Hanna já sabe de tudo Alice. - Foi a única coisa que Havena disse antes de ir para o meu quarto para descansar.

Aron chegou em seguida, bebado e com uma mulher muito linda por sinal e isso me doeu muito, não por ele estar com uma garota a tão pouco tempo que terminamos é sim por ele estar naquele estado que prometeu não ficar mais.
Ele estava incluso em meu plano mas agora não posso mais contar com ele, eu já tinha o perdido por completo.

- Olaaa Hanna, o que faz aqui uma hora dessas? Desistiu da faculdade? - Ele riu e cambaleando até o sofá. - Venha Sabrina, sente-se aqui no colinho do papai.

Ela sorriu e simplesmente foi ao seu encontro. Eu não iria ficar na sala vendo aquela cena e também não iria dar o gostinho deles me verem mal, então fui para o meu quarto mas me recusei a chorar, eu tinha coisas mais importantes para fazer.

***

Três dias depois.

Fernando apareceu aqui na minha casa atrás de saber porque eu estava faltando tanto a faculdade, tive que ser forte para não soca-lo e pra não demonstrar que eu já sabia de tudo.
Ele tentou me abraçar e eu não deixei, senti nojo só dele olhar pra mim. O que deve se passar na cabeça desse maníaco? O que ele pensa em fazer afinal.
Eu não iria deixar o tempo passar e esperar pra ver, eu iria agir e era hoje.

- Você está pronta Alice? - Perguntei.

- Acho que sim.

- Vocês não acham que seria melhor chamar o Aron? Só tem eu de homem, isso pode não dar certo. - Elliot me olhou apreensivo.

- Não, ele não está ligando para o que acontece ao nosso redor, nem se quer quis saber o que estava acontecendo com sua irmã. - Disse com um tom de raiva e ao mesmo tempo decepção.

- Então vamos. - Havena colocou sua mochila nas costas e passou pela porta decidida.

Hoje colocaríamos um fim nisso tudo.

Chegamos no local escolhido para executarmos o plano. Mas algo me entristeceu quando chegamos lá, relembrei aquela maravilhosa noite que tive com Aron, uma lágrima teimosa decidiu descer sem minha permissão, suspirei e tentei afastar as lembranças de minha cabeça.
O lugar era perfeito para executarmos o nosso plano, afastado, sem polícia, sem mais ninguém, só nós que fomos vítimas desse cretino do Fernando.

Começamos a fazer todos os detalhes, queríamos tudo perfeito para que ele nem cogitasse a hipótese de que tudo foi armado.
Elliot foi em seu carro, Alice no dela e eu e Havena fomos no dela, assim colocamos todos os carros em ordem. Primeiro o da Havena, depois da Alice e por último o do Elliot.
Rasgamos as roupa da Alice e Havena.

- Vamos logo com isso Havena, não podemos demorar. Logo irá escurecer. - Disse.

- Mas eu não consigo. - Ela falou olhando para Elliot.

- Vamos, faça logo porra, não aguento mais esse inferno. - Alice disse nos fazendo perceber o quão nervosa ela estar.

Eu entendo, não é só a vida dela que estar em risco, é a vida de seu filho, do pai dele, Havena e por último a minha vida também, sua melhor amiga e irmã.
Eu também estava nervosa e com medo, mas tínhamos que tomar um atitude.

Havena em fim arranhou o rosto de Elliot deixando marcas para assim parecer verdadeiramente que houve uma briga entre eles.

- Aí porra. - Elliot virou o rosto esfregando a ardência que sentiu.

- Desculpe.

- Agora estoure as bolsas de sangue. - Ordenei.

Elliot estourou a dele e com uma faca cortou sua blusa preta no mesmo lugar, na altura do estômago. Alice fez o mesmo só que na altura do peito e em fim se jogaram no chão para Havena tirar a foto dos dois "mortos" e mandar para Fernando.

"Trabalho executado com sucesso.
Ainda consegui fazer um trabalho que era seu.
Elliot veio atrás da Alice e eu não poderia deixar ele escapar depois de tudo que viu.
Venha me ajudar a enterrar os corpos, eles são muito pesados."

Havena mandou uma mensagem para Fernando, mandou a localização é assim tivemos que esperar ele aparecer.
Me escondi entre os matos, Elliot e Alice ficaram na mesma posição da foto e Havena sentou-se ao lado deles esperando que no fim tudo desse certo.

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora