Capítulo 15 - Será que ainda vai dar certo?

555 40 4
                                    

Deu exatamente seis da manhã, e nada de Aron e nenhuma mensagem se quer de Havena. Eu estava preocupada com ela, geralmente Havena não demorava para responder suas mensagens ou melhor, não demorava a responder mensagem de ninguém pois era viciada em redes sociais, praticamente não vivia sem o seu celular.

Levantei da cama e fiz minha higiene matinal e sai para lanchar, Alice estava terminando de comer um cereal e Elliot não estava mais ali.

- Bom dia.

- Tomara que seja. – Falei enquanto pegava uma xicara de café na cafeteira.

- Eita que mal humor ein, que bicho te mordeu?

- Nada Ali, desculpa. Passei a noite em claro. – Fui em direção ao meu maço de cigarro e peguei o ultimo.

- Você não está bem desde ontem, o que aconteceu? – Alice chegou mais perto de mim e tomou o cigarro da minha mão.

- Deixa eu fumar meu cigarro Ali.

- Não sem antes me contar.

- Prometo que conto se me deixar fumar por enquanto. – Falei com manha.

- Ok, ok. – Ela respirou fundo e sentou-se ao meu lado. – Desembucha.

Expliquei toda a história para Alice que ouviu em silêncio e isso era o pior, ela conhecia o seu irmão e não deu uma palavra se quer para opinar.

- Bem... eu acho que ele não vai gostar de ouvir essa história, mas o melhor é você ser sincera. – Alice disse por fim.

- Você acha? Isso não é muito reconfortante Alice, me deixou mais apreensiva. – Disse tomando o último gole de café que tinha na xicara.

Respirei fundo e levantei, fui em direção a cozinha e coloquei a xicara na pia.

- Hoje eu lavo. – Falei já saindo da cozinha e indo para o meu quarto.

Passei o dia sem nenhum sinal do Aron, nada de me atender e me responder e isso tudo me deixava pior, geralmente ele não era de fazer essas coisas, sempre vinha para casa mas hoje ele fez diferente e eu queria saber onde ele estava, precisava contar antes que desistisse.

Aron:

- Caleb, hoje você vai fechar o restaurante. – Falei após receber uma mensagem anônima.

- Sim Senhor Chefe.

Sai do restaurante e dirigi até a praia e lá mesmo passei a noite e o dia, não queria ir pra casa sem antes esfriar minha cabeça, mas estava difícil. Desliguei o celular após a decima ligação de Hanna, eu ainda não estava pronto para aquela conversa e sei que nem ela.

Eu sou muito explosivo, impulsivo, ciumento, mandão e nem sempre sou capaz de passar por cima disso tudo, sei que é por ela e eu a dei um voto de confiança, mas meu temperamento não me deixa ser diferente. 

Preciso mudar.

Eu sei que prometi confiar nela e eu estou me esforçando muito para isso, mas depois da mensagem ficou difícil, eu vou dar essa oportunidade a ela, de falar o seu lado só não sei se vai ser fácil.

***

Hanna:

Eram exatamente oito da noite quando Aron deu o primeiro sinal de vida, eu já estava pra ir na polícia para fazer as buscas.

Ele não me deu nem se quer um sinal de vida, uma mensagem, uma ligação, sinal de fumaça NADA, simplesmente sumiu. Eu já não estava mais nem preocupada em contar a ele, nem estava mais preocupada com como seria sua reação, eu só o queria aqui comigo.

- Graças a Deus! – Dei um pulo do sofá deixando até o celular cair no chão. Alice veio em seguida.

- VOCÊ ESTÁ MALUCO? – Alice gritou.

- Calma, depois nos falamos Alice, agora eu quero falar com a Hanna. – Ele falou e olhou nos olhos de Alice.

- Você quer calma? Tá de brincadeira. Ela é sua namorada Aron e eu entendo, mas eu sou sua irmã e exijo uma explicação. Você me deixou preocupada. – Alice começou a gritar mas foi baixando a voz conforme sua vontade de chorar foi aumentando.

Eu entendi ela completamente, Alice só tem Aron de família na vida, não sei como ela ficaria se algo acontecesse a ele.

- Vem cá irmãzinha. – Ele a abraçou forte e depositou um beijo no auto da sua cabeça. – Prometo nunca mais fazer isso, mas por favor, nesse momento eu preciso muito falar com a Hanna. Você pode fazer isso por mim?

- Posso, mas depois vamos conversar.

- Eu prometo. – Aron soltou Alice e olhou pra mim. Seu olhar era frio e eu não conseguia compreender o porque, mas algo se passava na minha cabeça naquele momento: Ele já sabia de tudo. – Vamos?

Olhei para a Alice e respirei fundo, acompanhei Aron até o seu quarto sabendo que não viria coisa boa daquela conversa. Eu estava nervosa, meu coração pulsava tão forte que era capaz de ouvi-lo, minhas mãos suavam, passei no short para limpa-las.

- Senta. – Aron fechou a porta atrás de si e apontou para a sua cama. – Tem algo a me dizer?

- Sim, tenho. Esperei você desde ontem anoite para conversarmos e você simplesmente sumiu sem dar satisfações. Isso não se faz Aron – Falei o que estava engasgado.

Apesar de toda apreensão e medo de perdê-lo ele foi extremamente imprudente deixando eu e seu irmã preocupadas durante quase 24 horas.

- Não quero conversar sobre meus erros agora, estamos aqui pra conversar sobre os seus.

- Não quero conversar sobre meus erros agora, estamos aqui pra conversar sobre os seus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que Aron vai perdoar Hanna? 

Será que a Hanna vai querer o perdão de Aron depois de tudo que eles tem pra dizer um para o outro?

Será que o amor deles sobrevive a mais um tsunami?

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora