Capítulo 10 - Eu sou dele.

738 41 2
                                    

           

Oi xenteeee, demorei mais cheguei.

Aqui vai mais um capítulo do casal mais conturbado kkk'

Não se esqueçam de votar e comentar...

Boa leitura eeee

Beijinhos da Lua ;*

***

Quantas coisas perdemos por medo de perder. (Paulo Coelho)

...


Com certeza tudo estava indo muito bem, Alice e Elliot estavam progredindo em seu relacionamento mesmo que estejam escondidos do Aron, não por conta de Elliot, mas sim por medo da parte da Alice.

- Você tem que falar Alice. – Disse enquanto sentada no sofá.

- Vou dizer no meu tempo, quando eu achar que está na hora. – Falou e sentou-se ao meu lado.

- Você tá esperando o Aron descobrir, assim vai ser pior. – Olhei para ela que desviou do meu olhar. – Cadê a pipoca?

- Esqueci em cima do balcão. – Alice fez biquinho como se estivesse pedindo para eu ir buscar.

- Não. – Respondi sem ao menos ela perguntar.

- Por favor?

- Não.

- Eu como chocolate.

- Você está tentando me comprar Senhorita Alice?

- Eu compro um maço de cigarros. – Ela não respondeu a minha pergunta que estava obvia que a reposta era sim.

- Ok, eu vou. – Falei e já fui levantando antes que ela mudasse de ideia.

(...)

- Que aula chata. – Fernando disse enquanto levantava da sua cadeira ao meu lado.

- Tenho que concordar.

- Vamos lanchar?

- Não posso, marquei com Aron que iria me encontrar com ele, nós não estamos tendo muito tempo juntos.

- Tudo bem, mas da próxima vez não tem desculpas. – Fernando falou depositando um beijo em minha testa, e sumindo no meio daquela multidão.

O trabalho de Aron estava sendo muito puxado e quase não tínhamos tempo para nos ver, quando era pela manhã ele estava em casa dormindo e eu na faculdade a noite eu estava em casa e ele trabalhando. Estava sendo bem difícil tê-lo tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. Alice só vivia pregada em Elliot e a sorte dela é que Aron não tinha tempo de descobrir, se bem que ele não faria nada além de um escândalo e depois ameaçar Elliot, tenho certeza que aos poucos ele aceitaria... aos poucos.

Fernando estava muito misterioso, tenho certeza que está me escondendo algo e eu não vou deixar pra lá, ainda vou descobrir.

Ascendi um cigarro enquanto esperava Aron me pegar pra irmos almoçar.

- Tem cigarro? – Uma voz feminina me fez sair dos meus pensamentos.

- Oi?

- Tem cigarro?

- Sim. – Disse puxando um cigarro e entregando junto com o isqueiro.

- Obrigada. – Ela pegou e sentou ao meu lado ascendendo e tragando, em seguida me devolveu o isqueiro.

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora