Capítulo 32 - Casamento.

213 17 12
                                    

           

Cinco meses depois.

- Estou nervosa. – Alice disse.

Alice não tinha passagem para ter normal e mesmo que tivesse nas ultimas ultrassons não deu para ver a posição do segundo bebê, então o médico optou por ela ter cesáreo.

Eu, Aron, Elliot, Havena, Anderson (um carinha que Havena conheceu e que não ligou de ela estar com uma barriga enorme. Ele está fazendo-a feliz e isso é o que importa) e Emily estávamos a espera da Alice ser chamada para começar os preparativos.

Elliot suava frio mas tentava ao máximo não transparecer o quão nervoso estava, ele apoiava Alice em tudo e todos os momentos possíveis.

- Alice Brandt Swan. – Uma recepcionista chamou nos alertando que ela já iria entrar. – Pode me acompanhar. Quem será o seu acompanhante. – Perguntou.

- Eu. – Elliot levantou-se e as acompanhou.

Em fim meus sobrinhos iriam nascer.

- Ai. – Havena gritou sentada na cadeira. – Ai, ai, ai, aiiiiiiiiiiiiiii!! – Ela agarrou o seu vestido e apertou.

Havena já vinha sentindo dores a uns dias mas não tinha dilatado o suficiente, sempre voltava para casa. Todos estávamos impacientes com essa demora, mas se Fernanda não queria nascer a nossa única opção era esperar.

- O que foi querida? – Anderson perguntou.

- Acho que vai nasceeeeer. – Havena respirava ofegante e gritava.

- Ainda bem que estamos em uma maternidade. – Emily disse.

Revirei os olhos com o comentário de Emily que apesar de ser verdade não deixava de ser desnecessário.

- Respira fundo, como se estivesse cheirando uma flor. – Uma moça de jaleco disse chegando perto de Havena.

- Eu não quero cheirar flor, eu quero a minha filha aquiiiiii. – Havena arregalou os olhos para a moça e gritou. – AAAAAAAA.

Fiquei tensa e imaginando a dor que Havena estava sentindo e me prometi que tão cedo não passaria por isso.

Ali mesmo a moça de jaleco se apresentou como Doutora Agnes Castell e teve que fazer o exame de toque.

Havena estava de vestido o que facilitou tudo para a médica, ela tirou sua calcinha ali mesmo e fez o exame de toque. Nada poderia passar batido, tinha que ser rápido.

- Uma maca aqui, urgente. – Ela gritou e todos ficaram apreensivos. – Escute bem Alice, você já está com nove centímetros de dilatação, sua filha já vai nascer. Na próxima contração você coloque muita força e não desista, ela precisa de você agora.

- Doutora eu não quero que minha filha nasça aqui. – Havena chorou.

- Não se preocupe, a maca já chegou. No três você faça um pouquinho de força para levantar e te ajudamos a subir na maca. – Dra. Agnes disse com calma para ajudar a Havena a se acalmar.

Estávamos todos apreensivos, as duas em trabalho de parto, isso nem se passou por nossas cabeças já que a data prevista de parto delas eram com vinte dias de diferença.

                                            ***

Tudo se encaminhou bem, Havena teve Fernanda na porta da sala, não deu tempo de entrar e com meia hora depois nasceu o primeiro bebê da Alice, com quatro minutos depois veio a outra. Os bebês nasceram saudáveis e bem, eram lindos. Mas o mais lindo ainda era ver a felicidade no rosto das minha amigas.

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora