Capítulo 24 - Perdão e Dor.

297 32 5
                                    

Aron:

Grávida

Grávida

Grávida

Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça fazendo subir um sentimento estranho dentro de mim.

- Eu vou matar aquele...

- Você não vai matar ninguém. - Alice me interrompeu antes que eu dissesse o que realmente Elliot é.
Um grande filho da puta.

- Como isso aconteceu? - Perguntei e no segundo seguinte eu me arrependi da pergunta, a resposta era óbvia.

- Você quer mesmo saber os detalhes Aron?

- Não, não precisa. - Falei sentindo uma repulsa dentro de mim. - Foi por isso que ele terminou com você? - Perguntei.

- NÃO. Elliot não sabe e não foi ele quem terminou, fui eu. - Vi um certo receio em sua voz ou quem sabe medo.

- E agora ele tá com a Hanna. - Deixei escapar e vi nos olhos de minha irmã um espanto, acho que ela não sabia, mas agora já é tarde de mais. - Bem, foi o que o Fernando disse pra mim.

- Fernando?

- Sim.

- Tenho que ir na faculdade irmão. - Ela se levantou ajeitando os cabelos atordoada.

- Assim? Sem mais nem menos?

- Sim, assim. Sem mais nem menos e você por favor, trate de não beber. - Ela me abraçou antes de me dar as costas. - Você estava indo muito bem e se não tem mais o motivo "Hanna" tenha o motivo você mesmo para continuar assim, sem beber e nem se drogar. - Antes de fechar a porta ela olhou em meus olhos e disse - Eu te amo irmão, nunca esqueça disso.

                                      ***

Hanna:

Não conseguia ligar os fatos nem as mensagens que Alice recebeu. Já estava ficando com dor de cabeça tentando saber o que estava havendo, tentando saber quem poderia fazer isso tudo e qual o motivo. Então fui para a pessoa que poderia me dizer alguma coisa.

- Havena, eu sei que você está aí. - Bati mais uma vez na porta do seu apartamento. - A luz está ligada, abre a porta. - Insisti em bater.

- Para de bater nessa porra Hanna, eu não vou te atender.

- Então eu vou ficar aqui batendo na sua porta até você ficar louca e ter que me atender. - Disse e continuei a bater.

Até eu estava ficando cansada daquele barulho repetitivo mas não parei, eu não ia embora sem as repostas de tantas perguntas que eu tinha e eu não ia sair dali sem pedir perdão a ela.

- O que você quer merda? - Ela gritou.

- Pedir perdão. - Falei cansada disso tudo.

- Eu não aceito. - Ouvi um soluço em sua voz e isso me cortou o coração, parte de sua dor tinha a ver comigo e eu não iria me perdoar por isso.

- Por favor Havena, eu estou sendo sincera. - Suspirei - Sei que dilui uma grande filha da mãe e realmente não mereço que você me perdoe, eu não confiei em você, não acreditei em você mas todo mundo merece uma segunda chance.

A porta abriu e eu dei de cara com uma Havena totalmente diferente, seus cabelos estavam loiros iguais aos meus, seu corpo estava com muitos machucados e seu braço enfaixado. Eu chorei em vê-la assim, em saber que aquilo pode ser culpa minha também, aqueles seus embromas e ferimentos que se espalhavam por braços e pernas, até em seu rosto.

- Me diz o que tá acontecendo Havena, por favor. - Abracei seu corpo ferido e chorei juntamente com ela.

- Eu não posso Hanna. Me desculpa. - Ela chorava muito e seu corpo tremia conforme ela chorava. - Me desculpa, me desculpa, me desculpa.

- Não precisa se desculpar por nada, eu quem preciso do seu perdão.

                                     ***

Bônus Elliot:

Eu sabia que tinha algo a mais acontecendo que a Hanna não queria me contar e eu iria descobrir.

- Fernando, você viu a Hanna?

- Pensei que ela estivesse com você, de uns dias pra cá você e ele não se desgrudam mais.

- Tenho motivos pra isso. - Falei.

- Se você não sabe, estão deixa pra lá. - Sai andando em direção à uma miragem.
Só podia ser uma miragem, Alice não era pra estar por aqui.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei pegando em seu braço a virando para ficar cara a cara comigo.

- Eu estudo aqui Elliot. - Ela disse com uma voz fria tão fria que congelou o meu coração em cada sílaba. - Da pra me soltar? - Alice puxou seu braço do meu aperto.

- Não precisa ser grossa, só achei estranho porque você tinha sumido. - Tive que mentir, ela não sabia que eu sabia do que estava acontecendo.

- Você viu o Fernando? - Perguntou.

- Sim, ele está ali. - Apontei para onde eu estava conversando com Fernando a minutos atrás.
Ela simplesmente me deu as costas e saiu e eu vi o meu anjo indo pra longe de mim novamente.
Já fazia dias que eu não a via e poder vê-la de novo só fez o meu amor aumentar. Eu não acredito que ela tenha deixado de me amar tão rápido assim, não acredito que ela não me queria mais.
Eu vou descobrir tudo que tá acontecendo pra poder tê-la de novo.

- Eu vou te ter de volta meu amor. - Falei para mim mesmo.

                                     ****

XEEEENTEEE, eu estava sem internet mas em fim eu coloquei uma nova aqui em casa, não da pra ficar sem internet hoje em dia kkkk

Não esqueçam de votar e comentar.

    Beijinhos da Lua ;*

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora