Oiiii xente, tudo bom com vocês? Comigo vai tudo bem.
Esse capítulo tá bem caprichado, quase não termino kkk Mas foi um dos que eu mais gostei de fazer.
Beeem, vocês já sabem né, não esqueçam de votar e comentar bem muitoooo. Amo vocês.
Boa leitura eeeee Beijinhos da Lua ;*
- Elliot. – Havena e Alice disseram ao mesmo tempo.
- O que foi?
Elas rolaram os olhos e saíram deixa-nos para trás. Em seguida Aron levantou-se e estendeu a mão para mim, levantei com sua ajuda e então fomos para os carros. Ele de um lado e eu do outro, a divisão para volta foi a mesma, mesmo Havena e Alice insistindo para que eu e Aron fossemos juntos.
Nós dois tínhamos muito o que conversar novamente, eu tinha o que dizer, eu iria explodir se não falasse tudo o que estava engasgado. Aron e eu não éramos mais os mesmos o que nós vivemos nos mudou muito e revirou o nosso mundo de ponta a cabeça. Ele estava maluco só de imaginar que sua irmã não iria mais morar com a gente, sim, ela está morando agora com Elliot e mesmo que seja nosso vizinho isso não muda o fato de que ela agora tem uma família com outro cara e seu irmão não pode mais proteger ela como sempre fez. Enquanto isso eu, ele e Havena ainda dividimos o mesmo apartamento.
Em fim elas conseguiram fazer com que eu e Aron fossemos juntos eu não tinha percebido bem, minha cabeça estava em tantos pensamentos, meu cérebro brigava com o meu coração alguns minutos depois foi que eu percebi a rota diferente que ele estava tomando, fiquei olhando para fora sem dar um piu mas a todo instante eu olhava de relance o seu rosto lindo, com sua barba por fazer, sua atenção no transito, tão cauteloso. O silêncio ente nós era quase sufocante e a minha maior vontade naquele momento era mandar ele encostar aquela droga de carro e me ter ali mesmo.
- Pare de me encarar, Hanna. – Aron disse me despertando do meu transe e fazendo eu perceber que eu estava o encarando.
- Desculpe, mas está sendo quase impossível.
- Não aguento esse silêncio entre nós. – Ele disse sem tirar os olhos da pista. – É como se nunca tivéssemos tido nada...
- Como dois desconhecidos. – Falamos juntos.
- As coisas entre nós não deviam ter tomado essa proporção, somo adultos. - Disse.
- Eu tenho sentimentos fortes por você, Aron. O meu amor por você não diminuiu e você não sabe o quanto dói te ter tão perto e não poder te beijar. – Respirei fundo e senti uma grande frustração, estávamos tendo aquela conversa de novo e eu sentia que isso não nos levaria a nada. – Sabe, eu não entendo, eu realmente não entendo porque as coisas tem que ser assim para nós dois, depois de tudo que passamos esse não era pra ser o nosso final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]
Любовные романыHanna é uma garota de 22 anos que está a procura de sua independência começando por cursar sua faculdade de Jornalismo. Ela e sua melhor amiga Alice conseguem o que tanto querem, mas junto com tudo isso vai uma bagagem bem bagunçada cheia de amor, p...