Capítulo 18 - Consequências

613 34 4
                                    

Realmente era o Aron ele estava desacordado e tinha sangue em sua testa. Meu coração estava quase para sair pela boca então o arrastei para fora do lago e fiz respiração boca a boca nele, porém ele não tornava.
Eu já estava aos prantos e totalmente sem animo para continuar a fazer reanimação nele. Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo, eu estava sozinha ali, no meio do nada com o amor da minha vida morto deitado em meu colo, nua, sobre o frio e sem forças para continuar a viver até que percebi que era tudo uma brincadeira kkkkkkkkkkk

NÃO ME MATEM KKKKKKKK
           Fiquem com mais um capítulo (agora começando mesmo kkk) desses dois malucos é completamente apaixonados... Aron e Hanna 💕

                                 ***

Nadei com urgência em direção aquele algo flutuando, meu coração disparava e minha respiração era falha eu não queria acreditar que aquilo era Aron. Me aproximei o bastante para perceber que era apenas um tronco de arvore quebrado flutuando em meio aquele rio. Mas, se aquilo não era Aron, onde ele estava?

- Ficou preocupada? – Ele surgiu atrás de mim me dando um baita susto.

Um misto de alivio e raiva subiu em minhas veias e eu o estapeei como uma louca sem saber onde minhas mãos estavam encostando.

- Ei, ei, calma Hanna. – Ele disse rindo e segurando minhas mãos.

BABACA.

- Calma? Você só pode tá zoando. Me assustou, pensei que tivesse morrido. – Falei e o abracei forte. – Essa brincadeira não teve graça nenhuma. Você é um idiota, Aron.

- Você não vai se livrar de mim assim tão fácil pequena. – Ele beijou minha cabeça e segurou com as duas mãos meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

Vi verdade e amor em seus olhos e assim colamos nossa boca em um beijo cheio de carinho, suas mãos me agarraram e eu senti seu corpo nu no meu, nossos corações batiam em uma sintonia só. Nunca me senti tão completa com Aron quanto estou me sentindo agora, ele realmente está mudando. Não sei se é por mim, se é por ele ou por nós... Só sei que o que está acontecendo com ele eu não quero que pare.

BÔNUS ALICE:

- O que você acha que Aron vai fazer quando voltar? – Elliot me perguntou tomando um gole de sua cerveja.

- Não sei gostoso, mas acho que quando voltar a Hanna já vai ter acalmado ele o bastante a ponto dele não nos matar. – Respondi tomando a long neck de suas mãos e tomando o resto do liquido que ainda tinha ali dentro.

- O Fernando é um idiota isso sim, não sei como ainda confiamos nele pra guardar esse segredo. – Elliot bufou e sentou-se no sofá pegando o controle da televisão.

- Não tivemos escolha Elliot, ele nos pegou no flagra. – Reviro os olhos e abro outra cerveja.

- Ele é um completo imbecil isso sim. – Disse virando o rosto para minha direção.

Seu olhar sugestivo me causou arrepios, eu sei muito bem o que o gostoso quer, mas hoje eu não estou muito afim disso, aquela brincadeira idiota foi como um balde de água fria em meus hormônios que vivem como uns loucos por esse Deus grego que eu tenho como namorado.

- Não gostoso, hoje não. – Falei respondendo ao seu olhar que eu já conhecia bem.

- Eu não falei nada. – Ele levantou os braços em forma de rendição e sorrindo.

- Mas eu já sabia o que você queria. – Sentei-me ao seu lado e beijei sua bochecha, coloquei minhas pernas sobre as suas e peguei meu celular quando bipou uma mensagem.

Eu realmente gelei, eu sei que não tinha nada a temer por não ter feito nada mas só por não ter comentado nada com ninguém, nem mesmo para Hanna isso me fazia culpada. Eu escondi e isso já era o suficiente.

- O que houve Ali? – Sorte que Elliot estava prestando atenção em um jogo de futebol que passava na televisão.

- Nada. – Sorri e apaguei a mensagem antes que ele pedisse meu celular para algo e acabasse encontrando o que não devia.

- GOOOL. É isso aí porra. - Elliot comemorou o gol do time e eu fiquei quieta tomando minha cerveja tentando esconder meu nervosismo.

Hanna:

Já se passou uma semana desde tudo e eu ainda estava querendo saber quem tinha mandado aquela mensagem para Aron e eu não ia descansar enquanto não achasse o 'cão' que fez isso. Alice estava estranha e não foi só eu quem notei, Elliot estava preocupado com tudo que estava acontecendo com ela o único cego disso tudo era Aron que passava o dia dormindo e a noite trabalhando então não tinha notado a diferença da irmã. Havena tinha realmente sumido do mapa, desde o dia da festa ela não tem aparecido nem na faculdade e isso é estranho até pra ela.

- Alguma noticia da Havena? – Perguntei a Fernando que estava sentado no gramado do campus conversando com alguns amigos.

- Olá, bom dia Hanna. – Ele sorriu pra mim mas eu não consegui sorrir de volta, estava sem paciência naquele dia. Tudo bem que ele não tem nada a ver com o meu estresse, ninguém tem porém está sendo inevitável.

- Bom dia Fernando, você sabe alguma notícia da Havena? – Insisti.

- Não, eu não sei nada daquela louca. Porque? – Perguntou levantando-se e dando um tchau para seus amigos.

- Por que eu preciso muito falar com ela, muito mesmo. – Fui andando em direção ao campus e ele me seguiu.

- Deve ser algo bem sério pra você estar com tanta curiosidade no paradeiro daquela maluca. - Ele sorriu e eu só continuei andando.

Entrei na sala nada disposta a assistir aquela aula, na verdade eu não estava disposta a nada.
Minha vida estava um turbilhão de emoções, eu estava preocupada de mais com Alice, louca pra saber o paradeiro da Havena e descobrir se foi ela quem mandou a mensagem, tinha as provas que estavam chegando e tinha Aron que eu mal o encontrava apesar de morarmos na mesma casa.

- Você está se sentindo bem Hanna? - Perguntou o professor que já tinha começado a dar sua aula e eu nem tinha percebido.

- Sim, estou. - Respondi mesmo sabendo que a resposta certa não era essa.

- Tem certeza? - Insistiu.

- Sim, tenho. - Respirei fundo e abri meu notebook para acompanhar a aula.
No minuto seguinte tudo foi muito rápido, eu vi tudo girar enquanto o professor pegava alguns papéis em sua pasta, a minha vista escureceu e então eu só lembro de Fernando chamando meu nome.

                                       ***

Bem xente, a insônia me fez escrever pelo celular mesmo kkk
Estou sumida? ESTOU. Vocês querem me matar? PROVAVELMENTE.... eu entendo vocês, mas vai dar tudo certo gente é só vocês terem um pouquinho de paciência comigo 😘

Pois então, aqui tem mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar!
     Amo vocês ❤️❤️

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora