O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Corintios 13:4-7)
- Aron, eu não errei, foi um grande mal entendido e... espera ai, como você soube? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Alguém me mandou isso. – Aron vira seu celular e me mostra uma foto minha com o cara me beijando no meio da pista de dança.
Abri minha boca imediatamente pegando seu celular e olhando aquela imagem de perto não acreditando no que os meus olhos viam.
Quem será mandou isso para Aron? Quem tinha o número dele e faria algo assim? Eu não queria acreditar que fosse a Havena, mas ela era a única que estava comigo lá e que era conhecida. Mas isso tudo seria totalmente sem sentido, até porque eles não se batem, eles se odeiam na verdade.
- Você precisa ouvir o meu lado da história antes de tirar decisões precipitadas Aron. – Respirei fundo para contar a história.
O temor passou por mim com força, o passado me veio a mente mas nada poderia me fazer parar de falar, ele tem o direito de saber e eu não iria esconder, mesmo que não tivessem mandado essa mensagem incompleta. Quem mandou isso queria me prejudicar pois todos que estavam lá viram muito bem tudo que aconteceu e não era nada do que Aron estava pensando.
- Por isso estou aqui, vim saber o que aconteceu antes de concluir minha decisão. – Disse já se sentindo cansado daquela porra toda. Ele sentou a beira da cama e colocou a cabeça entre as mãos.
Sentei ao seu lado tão cansada quanto ele, não conseguíamos ter paz, quando passávamos por um obstáculo vinha outro maior que nos fazia querer desistir. Eu só estou aqui ainda porque o amo e não é pouco, sinto esse sentimento queimar dentro de mim, cada célula do meu corpo clama por ele e eu não posso deixar isso passar como se fosse um nada. Aron é o meu tudo.
- Havena me abandonou totalmente depois de beber e ficar um pouco animada – comecei temendo sua reação - eu não vou mentir que também bebi mas você me conhece, nunca fui de tomar porres. Aron, ele que me beijou, pode perguntar a qualquer um que estava por lá, foi ele quem me beijou, foi ele quem me agarrou – parei um tempo para respirar, as palavras saiam atropeladas por conta da rapidez que eu estava falando, eu só despejei tudo em cima dele. - eu mordi o seu lábio até sangrar e machuquei suas partes baixas com uma joelhada – rir sem emoção ao lembrar da cena – você acredita em mim?
- Acredito. – Ele falou baixo.
Um sorriso surgiu em seus lábios, um sorriso pequeno mas estava ali presente naquele momento e isso me deu um alivio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]
RomanceHanna é uma garota de 22 anos que está a procura de sua independência começando por cursar sua faculdade de Jornalismo. Ela e sua melhor amiga Alice conseguem o que tanto querem, mas junto com tudo isso vai uma bagagem bem bagunçada cheia de amor, p...