OOOOI XENTEEEE, EM FIM UM NOVO CAPÍTULO AEEEEEEEEEEE \o/
Apreciem com moderação kkk
comentem, curtam e não esqueçam... amo vocês *-*
Beijinhos da Lua ;*
Eu sentia a tensão no lugar aumentar a cada minuto, não sabia se estava mais ansiosa pra que tudo acabasse logo ou se estava com medo de que o plano fosse por água a baixo. Eu tinha que confiar no meu plano, eu tinha que ser forte por todos que sofreram por minha causa.
Escutei um barulho de carro chegando e em fim Fernando chegou. Meu coração quase pula para fora do peito, eu o vi vindo em passos fortes e decididos, olhando para meus amigos no chão um sorriso tenebroso surgiu em seus lábio.
- Pronto, agora só falta o babaca do Aron. - Ele disse selando seus lábios com os de Hanna.
Eu senti nojo por ela, por ela ainda ter que aturar e sentir o gosto dos lábios de Fernando, mas tudo isso estava para acabar.
- E como você vai fazer para matar o Aron? – Ela perguntou enquanto enrolava para que tudo desse certo.
- Isso não interessa a você. – Fernando disse e alisou o rosto de Havena. – Mas como você foi uma boa pessoa para mim eu vou te poupar de uma morte dolorida, prometo que vai ser rápido. – Fernando sussurrou algo em seu ouvido e eu vi o peito de Havena subir e descer em uma respiração pesada.
- Mas você me prometeu que não me mataria. – Ela tentou se afastar mas ele prendeu o seu braço em um aperto forte.
- Acontece que eu não posso ter alguém que possa testemunhar contra mim.
- Você está louco, como posso fazer isso sem me ferrar também? – Havena mais uma vez tentou soltar o seu braço mas Fernando a puxou para pegar o seu outro braço e olhou fixo nos seus olhos. – Eu matei duas pessoas Fernando, eu iria presa.
- Mas ao invés de presa você será morta.
As coisas estavam fugindo do nosso plano, a vida de Havena estava correndo um risco muito grande com tudo isso, se antes tinha perigo, agora tem em dobro.
Estava na hora de agir, eu iria entrar em ação.
- Vocês realmente acham que eu sou idiota não é mesmo? Vocês acham que eu ia cair nesse plano de merda? – Fernando gargalhou, uma gargalhada fria e alta logo em seguida ficou serio e o seu maxilar ficou rígido.
Fernando rapidamente virou Havena e colocou-a de frente para Alice e Elliot. Eu podia sentir o nervosismo e o medo de todos, o ambiente estava tão pesado que era palpável.
- Bora, levantem seus imbecis.
- LEVANTEM SEUS FILHOS DE UMA PUTA. – Fernando puxou uma arma e apontou para Elliot. – Vocês devem achar que eu estou de brincadeira.
Ouvi um tiro e sai correndo com uma arma na mão, eu tremia muito e sei que não passava nenhuma credibilidade ou autoridade, quem me via sabia que eu estava com medo.
- Larga essa arma Fernando. AGORA. – Gritei e ele em fim olhou para mim.
No chão Elliot agonizava de dor e sua perna sangrava enquanto Alice chorava ao seu lado dizendo que tudo iria acabar bem.
- Cala a boca vadia. – Fernando disparou outro tiro contra Alice fazendo o seu braço sangrar.
- Eu disse para largar a porra da arma Fernando. – Fui andando em sua direção e na medida que eu chegava mais perto o seu sorriso se alargava mais, ele parecia feliz com a minha presença, ele parecia muito feliz em saber que eu estava o enfrentando.
- Sempre te imaginei assim Hanna, forte e decidida, lutando pelo que você acha que é certo. – Fernando soltou Havena que estava transtornada, totalmente sem ação. – Mas isso não é o certo para você, eles não são certos para você, são uns fracos que se deixaram levar por pouca coisa, destruíram você e tudo que mais amava. Não acredito que depois de tudo você ainda vá defender ele.
No fundo isso tinha um pouco de verdade, eu não podia negar. Alice é minha amiga de infância e por causa de uma chantagem qualquer resolver abandonar o pai do seu filho e trair a melhor amiga, Havena apensar de ter sofrido muito preferiu continuar com tudo isso ao invés de me contar e ir atrás da policia. Mas não é por isso que vou deixa-los na mão, na verdade eles estão passando tudo isso por causa de mim ou melhor, por causa do Fernando.
Eu nunca iria imaginar a pessoa que ele realmente era, ele foi um grande amigo, era falso, mas me consolou muito e me ajudou muito também. Tudo tinha uma finalidade, tudo tinha um porque e era algo ruim, muito ruim.
- Realmente eles destruíram o meu namoro com Aron e pior ainda se destruíram. Você tem razão. – Fui abaixando a arma e chegando perto de Fernando, seu sorriso era brilhante e ele também foi baixando a guarda. – Me diga Fernando, o que você tanto quer comigo a ponto de fazer tudo o que fez.
Todos olhavam para mim com ar de incrédulos, eu sabia que eles poderiam não entender nada mas eu iria fazer o que tivesse que ser feito.
- Eu sabia que você era inteligente Hanna, por isso eu escolhi você, por isso eu amei e amo você.
- Também amo você. – Disse enquanto as palavras rasgavam minha garganta e o ódio por Fernando aumentava. – Quem é Aron na frente de uma pessoa que fez tudo isso para ficar comigo? Ele não é nada.
- Hanna, não acredito nisso. – Alice gritou.
- Cale a boca sua puta se não eu mato o seu filho. – Fernando cuspiu em Alice enquanto Elliot arregalou os olhos para ela.
- Filho? – Não sabia se ele estava sentindo mais dor ou felicidade. – Nós vamos ter um filho?
- Não mais se vocês não calarem essa droga de boca. – Fernando apontou a arma em direção a barriga de Alice.
- NÃO. Não vale a pena. – Disse – Eu já estou aqui pra você, só pra você. Vamos ser felizes e deixem eles serem felizes também.
- Tudo bem, mas não me peça mais nada. – Ele disse e imediatamente eu percebi do que ele estava falando então em seguida ele apontou a arma para Havena.
Me aproximei dele rápido e o beijei, com nojo, repúdio, com ódio mas o beijei. Fernando colocou uma de suas mãos em meus cabelos e os puxou com força mordiscando meus lábio em seguida seu beijo se tornou possessivo e forte, fechando os olhos eu pensei em tudo que poderia me dar alegria como minha família, amigos, Aron e isso me deu forças para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]
RomanceHanna é uma garota de 22 anos que está a procura de sua independência começando por cursar sua faculdade de Jornalismo. Ela e sua melhor amiga Alice conseguem o que tanto querem, mas junto com tudo isso vai uma bagagem bem bagunçada cheia de amor, p...