UMA VITÓRIA SURPREENDENTE
Luiz e Kiara percorreram boa parte do caminho até a arena a pé, quando se depararam com a carruagem da princesa Valentina no meio do caminho.
— Já estava indo ao seu encontro. O torneio começa em alguns minutos — alertou a princesa Valentina sorrindo da janela da carruagem de cor rosa claro, mesclado com detalhes dourados. A princesa ordenou que o cocheiro parasse a carruagem e convidou Luiz e Kiara para entrarem.
— Como foi à noite no bosque? — questionou Snow num tom curioso.
— Foi maravilhosa! Foi como se eu estivesse renovado todas as minhas energias — respondeu Luiz excitado. — Foi muito boa mesmo, Snow.
A ansiedade e o nervosismo tomavam conta dos corpos de Luiz e de Kiara. A tensão estava desenhada na face deles.
— Fiquem tranquilos. Tudo vai dar certo — sibilou princesa Valentina, tentando amenizar aqueles sentimentos deles.
— Vocês chegaram até aqui. Isso já é uma grande conquista — comentou Snow.
Luiz e Kiara relaxaram mais, mas a sensação de conforto não demorou muito tempo, pois à medida que se aproximavam da arena, os corações deles ficavam cada vez mais apertados.
Rapidamente, a carruagem chegou à arena, e já era possível sentir a vibração do povo, que gritava os nomes de Luiz, Kiara, rei Crésus e Sombra Noturna. A carruagem parou, e Kiara saltou na frente acompanhada de Snow. Luiz levantou-se e quando foi saltar, princesa Valentina o puxou pelo braço e beijou os lábios dele.
— Tenha fé e confie em Kiara, independentemente do que aconteça. Boa sorte, príncipe — balbuciou a princesa Valentina fitando os olhos de Luiz.
— Eu trarei esta vitória para você — respondeu ele beijando-a e saindo da carruagem correndo em direção a arena.
Snow lambeu o focinho de Kiara e em seguida ele a deixou correr atrás de Luiz.
Mestre Makum adentrou a arena e vociferou para que todos ouvissem:
— Povo de Animale! Contemplam o último dia do torneio Animale. Preparem-se, pois hoje temos de um lado o rei Crésus e seu protetor Sombra Noturna... — e apontou para um imponente portão da arena. Após o portão ser suspenso por manivelas, o rei Crésus e Sombra Noturna adentraram a arena com imponência. O rei acenou para o povo e se colocou a postos para batalha. O povo vibrava e gritava o nome de Crésus. O chão da arena tremia com a euforia do povo. — E do outro lado, temos eles que vieram de longe, para enfrentar o rei Crésus no torneio Animale e que conquistaram os nossos corações. Preparem-se para receber Luiz e sua protetora Kiara — finalizou Mestre Makum apontando para a entrada da arena. Luiz e Kiara entraram majestosos, o povo começou a cochichar uns com os outros.
— Olha a armadura dele — disse uma mulher apontando para Luiz.
Luiz acenou para todos e se colocou a postos para batalha ao lado de Kiara. Os oponentes se cumprimentaram, e a batalha foi iniciada.
O rei iniciou golpeando Luiz com um chute no rosto. Luiz caiu de qualquer jeito no chão. Sombra Noturna dominou Kiara em fração de segundos com uma mordida no pescoço. Enquanto estava caído no chão, Luiz se lembrou de cada ensinamento que aprendeu durante o seu treinamento. O rei se movimentava com rapidez para finalizar o combate. Subitamente, Luiz saltou e desembainhou a espada que estava presa nas costas da armadura dele.
Luiz bloqueou o ataque do rei e as duas espadas se chocaram. Luiz notou que aquela espada estava diferente da dele.
— Parece que Sombra Noturna dominou a sua protetora — comentou o rei chamando a atenção de Luiz para Kiara. — Desista, garoto, você já perdeu — o rei sorrindo, debochou.
YOU ARE READING
Luiz Asaf e o Elo Animalium
FantasyNuma era onde homens e animais são ligados por um elo que permite que seus sentimentos sejam partilhados igualmente, o jovem Luiz Asaf e sua protetora Kiara vivem uma aventura épica, em que, juntos, enfrentarão os mais variados tipos de vilões e viv...