O Despertar do Mal
Leoni estava em seu quarto na taverna dele, sentado por trás de uma mesa com algumas pilhas de livros sobre ela. Josephine estava deitada sobre a cama de Leoni. Inesperadamente, um corvo começou a bicar o vidro da janela. Ele caminhou até a janela, abriu-a e observou que a ave trazia um pedaço de papel amarrado à pata. Ele apanhou o recado, liberou a ave, abriu o bilhete e sorriu maldosamente ao ver o conteúdo escrito com uma letra garranchosa:
"Caro amigo,
Mandei o mais novo queridinho do rei e a protetora dele de presente para você. Ele está vestindo uma túnica vermelha sobre a roupa e ela, uma rosa. Acabe com eles ou eles exterminarão você. Eles venceram o torneio e desistiram do seu plano. Mandei que fossem para a Floresta Goya. Faça bom proveito!
P.S.: Aja com rapidez, pois o rei mandará uma equipe de busca atrás, assim que souber do sumiço deles.
Abraços de urso,
Jane."
— O que tem escrito neste bilhete? — questionou Josephine ao observar o interesse de Leoni na leitura.
Leoni sorriu de canto de boca, amassou o bilhete e disse:
— Hora de colocarmos alguns forasteiros para dormir em sono profundo, Josephine.
Josephine levantou-se ronronando, espreguiçou-se e soltou um miado sombrio.
— Preciso que você reúna todos os nossos aliados e o nosso exército de rebelados. É chagada a hora de eu tomar de volta o que é meu — ordenou Leoni com o olhar distante e perverso.
— Será um prazer fazer isso, Leoni. Achei que você demorou demais para tomar esta decisão — replicou Josephine excitada.
— Estava esperando o momento certo de agir — justificou Leoni olhando pela janela e observando a neve se desfazer sobre o solo. — Já que serei eu o responsável por matar os forasteiros, eu peço que você acorde e reúna os carrapatos gigantes. Eles serão de grande ajuda para o nosso exército... O inverno chegará ao fim em alguns dias e logo esse monte de neve irá derreter e eles irão poder sair para caçar. Domine a rainha e terá o controle do exército deles — exigiu Leoni ainda observando atentamente a neve, fazendo uma pequena pausa para olhar para Josephine.
— Entendi! Não irei falhar, Leoni – respondeu Josephine esperançosa. – Nós iremos reinar sobre todo este império – finalizou ela, saltando da cama e saindo do quarto, para cumprir as coordenadas passadas por Leoni.
Leoni sorriu consigo mesmo e cantarolou com seus botões:
"Podem passear na floresta, enquanto tio Leoni não chega..."
— Meus dias de glória chegaram – balbuciou ele sorrindo com satisfação.
Em seguida, saiu à procura de Luiz e de Kiara.
YOU ARE READING
Luiz Asaf e o Elo Animalium
FantasyNuma era onde homens e animais são ligados por um elo que permite que seus sentimentos sejam partilhados igualmente, o jovem Luiz Asaf e sua protetora Kiara vivem uma aventura épica, em que, juntos, enfrentarão os mais variados tipos de vilões e viv...