Era umas 14h40min quando eu fui tomar banho, já que daqui a uma hora, sairia de casa para ir a casa do Jimin – sim, eu sou muito pontual–.Assim que terminei o banho, fui comer alguma coisa, pois não queria estar com fome na hora do ensaio. Após comer, fui ler um livro, no qual passei mais de quarenta minutos lendo.
Já era 15:50, então guardei o livro e fui caminhando até a casa de Jimin, que era em uma rua após a minha. Toquei a campainha e alguns segundos depois, a empregada abriu.
– É amiga do Jimin? – perguntou.
– Sou sim, ele está?
– Sim, no quarto, pode entrar e subir.
– Com licença – entrei na casa e fui em direção a escada, logo em seguida, bati na porta do Jimin, que me disse para entrar.
– Oh, pontual!
– Sempre... Como está?
– Levando... E você?
– Também.
Ficamos conversando, até que maioria finalmente chegou, Taehyung, como sempre, foi o último. Iniciamos o ensaio.
Durante uma cena, eu acabei tropeçando em uma camisa que estava no chão, me fazendo cair em cima de Yugyeom. Depois, Jimin ficou irritado, não entendi o motivo, mas não perguntei.
Após o ensaio, já era, mais ou menos, 19h30min. Jimin me levou em casa, e novamente ele ficou calado.
– Jimin, está tudo bem contigo? – perguntei.
– Que pergunta é essa?
– Não sei, anda estranho ultimamente.
– Ah, sim, problemas em casa.
– Seu pai de novo?
– Por incrível que pareça, não... Eu não posso falar sobre isso.
– Entendo... Qualquer coisa estou aqui, ok?
– Sim, eu sei... – chegamos em frente a minha casa – até segunda.
– Ei! E domingo?
– Oh, desculpe, tenho coisas a fazer no domingo... coisas de última hora.
– Você quem pediu tanto...
– Deixa para outro dia, quando estivermos desocupados, eu realmente não posso.
– Sim, entendo.
– Entre logo, já está tarde.
– Até mais.
Me despedi dele e entrei em casa.
– Hyu! Viu a omma? – Ayumi perguntou.
– Ela me disse que sairia com o Heechul.
– Ah sim – ela suspirou – ela não me avisou nada.
– Ficou sabendo que Tzuyu voltou para o Japão? – falei indo até a cozinha, onde peguei algo para comer.
– Sim, sim... Ela disse que Desiste do Jimin, ele só tem olhos pra você.
– Pra mim? – soltei uma risada irônica – não, ela deve estar louca.
– O que está dizendo? É claro que ele gosta de você!
– Não.
– Até ano passado, Jimin pensava apenas na Tzuyu, não havia nenhuma garota na qual ele realmente se apaixonou... Quando Tzuyu foi falar com ele, ele a respondeu de forma carinhosa, como se quisesse algo a mais!
– Jimin nunca gostou da Tzuyu de verdade...
– Como sabe?
– Ele me disse – sorri – foi mais pelo pai dele, que colocou pressão nele.
– E os anos após o término? Ele foi carinhoso com ela.
– Tzuyu disse isso? Jimin não manteve contato com ela depois daquilo.
– Wow! Tzuyu conseguiu enganar todas as meninas.
– Principalmente você.
Ouvimos um celular tocar, era o da Ayumi.
– Oh, amor! Quanto tempo... Desculpe não te ligar... sim... claro – ela se "despediu" de mim e subiu para o quarto, continuando a conversar com seu namorado.
Fiz um lanche para mim, e vi que Yoongi deixou uma mensagem, dizendo que estaria aqui em 30 minutos.
Assim que ele chegou, sentamos no sofá.
– O que queria conversar comigo? – ele perguntou – amanhã eu irei sair com Taehyung, ele disse que está com saudades.
– Depois eu que te troco... De qualquer forma, sabe a Taeyeon?
– Sim, o que tem?
– Ela gosta do Taehyung.
– Ela quem disse?
– Não diretamente... Digamos que quando ela foi se declarar, eu atrapalhei – sorri orgulhosa – escolheram o tema romance para a peça... Era para eu ser a principal e algum outro garoto ser o principal, mas Jimin e Yugyeom começar a discutir – suspirei – por isso Tayeon e Taehyung sairam como os principais.
– O que tem?
– Ela vai usar essa peça de alguma forma.
– Taehyung já havia mencionado isso... Eu não ligo muito, pois se ele quisesse algo, já teria acontecido. Taeyeon está a perdendo tempo demais com isso.
– Confiante você.
– Se Taehyung for hétero, Jimin não gosta de você.
– Quem disse que ele gosta?
– O jeito dele perto de ti, tu é muito burra.
– Nossa, ignorante.
– De qualquer forma, não se preocupe – ele sorriu, algo bem difícil – procure agarrar logo o Jimin, que o Taehyung nunca será da Taeyeon, fica tranquila.
– Ok...
– Vou pra casa agora, tenho que dormir – deu um beijo em minha testa e foi andando em direção a saída.
– Que? Está doente?
– Hm?
– Você carinhoso? 'Tá tudo bem?
– Vai se...
– Ei! – O interrompi, assim que vi a porta se abrir e minha tia aparecer.
– Boa noite, até mais, sra.Yuri – ele disse, saindo de casa.
– Boa noite, vá com cuidado!
Quando Yoongi foi embora, subi para meu quarto, onde Ayumi estava deitada em minha cama, ainda conversando com seu namorado. Peguei um roupa e fui tomar um banho.
Durante o banho, fiquei me perguntando o que havia acontecido com Jimin, já que ele estava um tanto estranho hoje... Ele pode ter dito que não foi nada com seu pai pra me acalmar, mas também pode não ter sido com seu pai e algo realmente ter acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ✾ Park Jimin
FanfictionOnde Hyuna sonha todas as noites com Park Jimin. ※ Iniciado: 10 de fevereiro de 2017. ※ Finalizado: 10 de fevereiro de 2018.