Votem, comentem e deem amor a fanfic. Boa leitura!
Passaram-se quase duas semanas desde que Yuri foi presa. Eu perguntei se ela não ia pagar a fiança, e Heechul disse que ela não quis, que iria pagar pelo que fez, e estava arrependida.
Seis anos. Era o tempo que ela ficaria presa por tal crime.
No começo não entendi o porquê de tanto tempo, mas me disseram que ela matou duas pessoas intencionalmente, logo, a pena seria maior.
Heechul disse que não a perdoaria tão fácil, podia amar o tanto que a amava, mas Jeonghan era seu melhor amigo, não esperava isso dela – eu acredito, que mesmo não a perdoando rapidamente, Heechul a perdoará com o tempo, ele a ama muito –. aliás, passei a morar com ele em sua casa, pelo menos até completar a maioridade e poder morar sozinha. Ayumi começou a me culpar, então Miura disse para deixar ela pra lá, ela só estava abalada. Ainda estou tentando me adaptar à nova casa, mas aqui sou bem tratada e as pessoas já me tratam como da família.
Estou bem confusa em relação a perdoar ela. Bem, ela está arrependida, certo? Mas será que está mesmo? De qualquer forma, tenho oito anos para pensar nisso.
Mas eu sou fraca, acabo perdoando muito fácil. Eu não gosto disso, mas perdoo. Eu odeio ser assim.
Sobre o Bolinho? Bem... acabei por nunca mais sonhar com ele. Não parecia ser ele, não era a mesma pessoa, o Bolinho não falaria assim comigo.
Já pensei em falar com o Jimin, mas ele disse que o Jimin não tem nada a ver com isso... Aish, eu fico cada dia mais confusa.
Aliás, Jimin, Taehyung, Yoongi, Jungkook e Lisa me chamaram para sair hoje. Eu aceitei, não quero morrer dentro de casa. Seguir a vida é algo bom, certo?
Como seria a noite, coloquei uma calça Jeans preta, uma camiseta branca com um casaco preto, e um converse branco. Talvez faça frio hoje.
A casa de Jimin agora ficava bem distante da minha, então eu apenas disse para nos encontrarmos em frente ao shopping, já que iríamos ao cinema.
– Hyunie! – ouvi a voz grossa de Taehyung atrás de mim – demorei?
– Tae! – respondi, assim que me virei – na verdade, não. Eu estava sem nada para fazer, então a Hani unnie me trouxe pra cá, era caminho ao trabalho... então fiquei por aqui.
– Ou você só não queria se atrasar, mesmo sabendo que todos aqui se atrasariam? – indagou Yoongi.
– Sim, sim. Foi isso. Os outros não chegaram?
– Estamos aqui! – falou Jimin, aparecendo atrás de Yoongi, junto à Lisa e Jungkook – desculpe a demora, tive imprevistos.
– Você se atrasou porque estava se arrumando, todo mundo sabe – Yoongi disse.
– Está atacado hoje, Yoongie? – perguntei.
– Estou sim.
– Enfim, vamos? – falou Taehyung.
Seguimos em direção ao cinema do shopping, Yoongi e Jimin foram comprar os ingressos, enquanto eu e os outros compramos pipoca e refrigerante. Quando entramos, havia pouca gente, provavelmente porquê o filme era romance - Taehyung quis, então não discutimos com ele - e havia poucos casais naquele dia.
Jimin sentou ao meu lado, Jungkook ficou do outro, e Lisa ao lado dele, seguido de Yoongi e Taehyung.
O filme chamava Até que os sogros os separem, e eu nunca havia assistido ao filme - por falta de interesse, creio eu -. O filme não era só romance, se fosse, eu provavelmente sairia correndo de lá. Havia comédia, e a história dos dois era bonita.
Dei boas risadas durante o filme, mas em certos momentos, haviam cenas de romance, tais cenas que me deixavam deslocada. Por que? Bem... Lisa e Jungkook são pessoas um tanto melosas, então os dois ficavam trocando carícias a todo instante. E do meu outro lado estava Jimin, pigarreiando a todo momento.
O filme acabou e eu dei um suspiro aliviada, saímos da sala e fomos até algum lugar comer. Porém, Lisa e Jungkook queriam ir para um lugar mais reservado, já o Taehyung estava se sentindo mal - segundo ele - então Yoongi disse que o levaria para casa.
E novamente, eu e o Jimin estávamos sozinhos.
Compramos hambúrguer e fomos a praça - que estava pouco movimentada, mas ainda assim, havia algumas pessoas -, Jimin escolheu se sentar em um banco debaixo de uma árvore. Comemos enquanto falávamos dos acontecimentos recentes, e de como o meu cabelo ficava bonito - segundo Jimin - com as mexas roxas que eu havia recentemente pintado.
Estava tudo indo bem, até Jimin virar seu rosto para meu lado, e eu fiz o mesmo, nossos olhares se encontraram e agora estávamos nos encarando.
Aproximamos nossos rosto, e agora eu sentia a respiração pesada do Jimin próxima a meu rosto. Meu coração acelerava, mas ver aqueles lábios cheinhos e rosados do Jimin me dava vontade de beijá-lo.
E foi isso que aconteceu - Não eu, mas se ele demorasse mais um pouco, não me importaria de iniciar um beijo -. Jimin juntou seus lábios nos meus, e depois de um tempo sua língua pedia passagem, e eu cedi. Senti sua mão rodear minha cintura, e apenas a deixei lá, aproveitando o momento.
Após alguns longos segundos, encerramos o beijo.
Jimin agora olhava para mim, eu sabia que minhas bochechas agora estavam totalmente vermelhas, como duas maçãs, assim como as do Jimin. Eu dei um sorriso fraco, e olhei para baixo, eu estava envergonhada.
Encostei minha cabeça em seu ombro, não iria falar nada, eu realmente não queria estragar aquele momento.
– Hyuna... – Jimin falou baixou, quase um sussurro.
– Hm?
– Obrigado – ele falou, olhei para seu rosto e pude ver um sorriso.
– Pelo quê?
– Por tudo.
※﹏※﹏※
Aaaaa finalmente
Gente eu tava ansiosa socorro
Vocês gostaram? Ou queriam algo mais detalhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ✾ Park Jimin
FanfictionOnde Hyuna sonha todas as noites com Park Jimin. ※ Iniciado: 10 de fevereiro de 2017. ※ Finalizado: 10 de fevereiro de 2018.