※ Bônus ※

3.5K 252 88
                                    

- Minhee, meu bem, pare de correr tanto! Já estou cansada!

- Eu quero o appa - Minhee reclamava, cruzando os braços formando um bico mimado nos lábios.

- Seu appa foi buscar o seu irmão que está na casa da avó. Ele já volta.

- E por que eu não fui com o appa?

- Porque a sua cadeirinha quebrou, e seu appa foi comprar uma nova.

- Rosinha?

- Beeem rosinha!

- Mas por que o Jihoo está na casa da avó?

- A avó estava com saudades dele.

- E de mim?

- Você disse que queria ficar com o appa, Minhee.

- E agora vamos pra casa dos oppas?

- Sim!

- Oba! Poderei brincar com a Yangmi!

- Não esqueça do Jihoo, Min.

- Aish, o Jihoo é muito quietinho. Ele gosta mais de ficar conversando com o Yoongi oppa.

- Vocês ficam brincando de casinha, o Jihoo disse que não gosta. Variem de vez em quando, faça ele se enturmar.

- Certo, certo - Minhee suspirou.

A porta foi aberta, e as duas se encontraram com um Jimin carregando Jihoo no colo, que dormia tranquilamente.

- Appa! - Minhee gritou.

- Shh - Jimin fez sinal de silêncio - vá até o carro, appa trouxe uma surpresa pra você.

- Oba!

Jimin colocou Jihoo no sofá, e deu um. leve beijo em Hyuna.

- Vamos a casa dos meninos, mas quero esperar o Jihoo acordar, parece que ele passou a noite toda montando um quebra-cabeça com Taemin.

- Taemin estava lá?

- Sim. Foi passar o final de semana com a Jessie.

- Então vamos só organizar as coisas, e ver se não esquecemos nada dessa vez.

- Certo!

Jimin e Hyuna prepararam as mochilas dos filhos, e uma pequena para os dois, passariam o final de semana com os melhores amigos, que não viam fazia um tempo. Minhee brincava com a nova boneca que Jimin havia comprado, enquanto Jihoo dormia profundamente.

- Jihoon é tão calmo, totalmente o oposto de Minhee, é impressionante.

- Mas os dois se amam, isso que importa.

- Essa boca de que não queria ter filho nem tão cedo, vieram dois de presente pra você.

- E eu recebi o trabalho em dobro...

- É aquele ditado né...

- Nem comece - Hyuna levantou as mãos.

- Certo, certo...

Hyuna sentou no outro sofá, e pegou um livro que estava próximo, lendo para passar o tempo. Enquando Jimin colocou a cabeça em seu colo, ligando a TV no volume mínimo, para não acordar Jihoo.

Algumas horas se passaram até Jihoo acordar, e, assim que ele acordou, fizeram um leve lanche e foram à estação, para pegar um trem que os levavam à Daegu - cidade onde Taehyung e Yoongi moravam -.

Ao chegar na casa dos dois, viram que haviam mudado as cores. Antes, elas tinham umas cores mais escuras, agora, estavam coloridas e cheias de vida, o gramado estava bem verdinho, as paredes pintadas de um amarelo marcante, faziam as portas e janelas brancas se destacarem.

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora