※ Três ※

8.4K 892 529
                                    

Votem, comentem e deem amor a fanfic. Boa leitura! :3

- Bonita, venha cá! - ele disse e fui até ele - vê como tudo está mais bonito agora!? - ele deu um sorriso.

- Sim, estou vendo!

Me sentei ao seu lado e ele deitou sua cabeça em meu colo. Desde que entrei pra escola nova, os sonhos são mais alegres, mas as vezes ele volta a ser como é.

Hoje eu e eles estamos parecendo namorados em um jardim. Sentados na grama, observando as nuvens, sorrindo, se divertindo. É simplesmente maravilhoso!

[...]

- Yoongi, seu aniversário está perto - Digo o olhando enquanto caminhamos - falta tipo uma semana...

- E?

- Você não vai fazer nada?

- Acho que este ano não... Falta uma semana e tudo ia ficar muito em cima da hora, eu não preparei nada e estou com preguiça de fazer alguma coisa.

- Ah, Yoongi, por que é assim? Vamos, qualquer coisa!

- Não quero, Hyuna, deixa pro ano que vem. - já chegamos na escola - irei para a minha classe agora, vá para a sua.

- Okay, até mais! - vi Taehyung e Jimin acenando e fui até eles - vocês chegaram cedo, que milagre é esse?

- Apesar de Junhui ser um ótimo professor, ele não é o único a dar aula a nós... A professora de Inglês não nos deixa entrar atrasados, e hoje tem aula dela. - Taehyung falou.

- Aliás, sabe que o aniversário do Yoongi está chegando, não sabe?

- Do Yoongi? Sei sim! Aliás, eu estava pensando em fazer uma festa surpresa pra ele, já que ele nunca faz aniversário, o que acha?

- Eu também estava pensando nisso!

- Sério? Então vamos falar com os outros.

Nós fomos até a sala de aula.

- Jungkookie! - falei assim que cheguei na classe - precisamos falar contigo - fui até ele e me sentei na cadeira - eu, Tae e o Jimin estamos pensando em...

- Fala mais alto, ta baixo ainda - Taehyung me interrompeu - uma festa pro Yoongi - ele disse, num tom bem mais baixo que o meu.

- Oh, sério? Que legal! Quero ajudar!

- E por que acha que eu estou te falando?

- Nossa... Como vamos avisar ao resto ?

- Quando você diz "resto" está se referindo a quem?

- Namjoon, Jin e Hoseok hyung, ué.

- Chama a Lisa também! - eu disse.

- Ok. Só nós mesmo?

- É, não vamos chamar muita gente, até por que é surpresa.

- Mas como vamos falar a eles? - Taehyung perguntou.

- Celular existe pra que? - Jimin finalmente falou. Desde que eu cheguei ele não disse nada - eu aviso a eles.

- Okay!

- Jiminie, vem cá! - alguém chamou o Jimin.

- Okay! - Jimin deu um sorriso e foi até um grupo de pessoas do outro lado da sala.

Ele era sempre tão feliz, bem diferente dos meus sonhos.

Quer dizer, bem diferente dos meus sonhos antigos.

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora