※ Vinte e três - Sonho ※

4.2K 493 90
                                    

Votem, comentem, e deem amor a fanfic. Boa leitura!

[Dream on]

Jimin estava lá, em pé, me chamando. Eu estava sonhando novamente? Ou estava no mundo real?

Depois que eu o conheci, os sonhos diminuíram, até que acabaram de vez. Eu não sabia se estava sonhando, ou se era mais um dia normal. Então, apenas me aproximei dele, como havia pedido.

- O que foi, Jimin? - perguntei.

- Jimin? Não me chame assim!

- Hm... Bolinho?

- Sim! Isso mesmo! - Então era mesmo um sonho.

- Ora, por que havia sumido?

- Nem eu sei, apenas não conseguia conversar com você por aqui.

- Então, como conseguiu?

- É que... eu tinha que conversar com você!

- Como assim, Bolinho?

- Bem, talvez nunca mais volte a te ver, sabe? Você já conseguiu o que tinha que conseguir - sorriu.

- Consegui? E o que era?

- É segredo! Você já está feliz, e eu vou continuar me esforçando para trazer mais sorrisos em seu rosto.

- Como assim?

- Você é uma boa pessoa, Bonita. Eu me sentia triste ao vê-la chorando, todas as noites. Por isso eu vim... bem, eu acho que foi por isso - soltou uma risada fraca - eu queria fazê-la rir, fazê-la feliz, e mostrar o quão bela sua vida é. Mas, no final, não foi eu quem conseguiu isso.

- Como não? Eu não consigo entender!

- Eu não posso contar mais que isso, entende?

- Por que?

- Nem eu sei. Apenas... não posso.

- Quem é você?

- Sou, e sempre serei, seu Bolinho!

- Meu Bolinho não me abandonaria.

- Eu não estou te abandonando... eu só não quero mais te atrapalhar... você já está feliz, certo? E eu não quero que isso acabe!

- Você quem me faz feliz! - cruzei os braços - você quem me deu companhia nas minhas piores horas, era você quem me fazia seguir em frente...

- Exatamente - sorriu - era eu... não sou mais! Seja feliz, Bonita, e, lembre-se, eu sempre estarei aqui, ok?

- Não. Se você for embora, eu nunca te perdoarei.

- Aish... então um acordo.

- Hm?

- Eu vou, e sempre que eu conseguir, volto para conversar contigo, pode ser?

- Mas você volta? Ou só está me enganando?

- Volto. Eu prometo.

- Promessa de dedinho?

- Promessa de dedinho - sorriu.

entrelacei nossos dedos mindinho, e depois giramos a mão, fazendo nossos polegares se "beijarem". Em seguida, ele deu um beijo em minha testa.

- Até mais, Bonita.

- Até mais, Bolinho!

[Dream off]

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora