Votem, comentem e deem amor a fanfic. Boa leitura! :3
-
Mas, Jimin, você me aceitaria de volta em sua vida?
Foi exatamente isso que ela falou.
Jimin não falava nada, parecia pensativo. Aquilo estava me irritando... Me incomodando demais, por que ele apenas não respondia algo?
- Eu... - Jimin iria falar algo, até ser atrapalhado por alguém.
- Oh - um garoto falou - Hyuna! Quanto tempo!
- Você é?... - perguntei, olhando para o garoto.
- Não se lembra de mim? - ele fez uma expressão triste - sou eu, Minho!
- Min... Minho!? É você? - levantei rapidamente e o abracei - quanto tempo mesmo!
Minho era meu primo, sobrinho do meu pai, tem vinte anos e eu não o vejo desde que eu tinha seis anos, ou seja, fazem nove anos que eu não o vejo. O motivo era simples: Yui não permitia.
- Você cresceu bastante! - Minho passou o braço por meu pescoço e começamos a caminhar - como tem passado?
- Muito bem! E você?
Comecei a conversar com ele sobre várias coisas, só agora percebendo o quão longe do Jimin eu estava. Me senti um pouco mal em deixar os dois sozinhos. Mas acho que foi melhor sair de lá. Me incomodo em pensar na possibilidade dele aceitar voltar com ela... Por que estou me preocupando com isso?
Após um bom tempo conversando com Minho, percebi que já estava mais tarde do que imaginava, Yui me ligou, perguntando se eu havia esquecido que tinha casa.
- Minho, sinto muito, terei que ir embora.
- Anh... por que?
- Yuri me ligou... Está meio tarde... E como eu passei praticamente o dia todo fora, é normal que ela queira me matar.
- Yuri? Aquela vaca conhecida como sua tia?
- Ela mesmo - soltei uma risada - você ainda a odeia?
- E você não? Aquela mulher é uma cobra! Fez você perder contato com praticamente toda a família do seu pai!
- Bem, ela o odiava, não podíamos fazer nada - dei de ombros - mas não se preocupe! agora será diferente! Não perderei contato com você - dei um sorriso - bem, preciso ir agora.
- Quer que eu te leve? Tá meio tarde...
- Não precisa, a casa é perto e as ruas ainda estão movimentadas - dei um beijo na bochecha dele - até mais!
- Até!
E então eu fui embora. Quando cheguei em casa tive que me preparar mentalmente para ouvir Yuri reclamar as mesmas merdas de sempre.
- Hyuna, isso é hora de chegar? São onze da noite!
- Sinto muito, perdi noção do tempo.
- Não me importo com isso, lembre-se que você ainda mora comigo, então trate de me obedecer!
- Certo, certo... - comecei a subir as escadas.
- Sabe que se aquelas pessoas irritantes vierem aqui por que você estava fazendo algo errado, a culpa vem para mim, não sabe?
- Sei, sei.
- O que estava fazendo para chegar tarde?
- Ajudando numa festa de um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ✾ Park Jimin
FanfictionOnde Hyuna sonha todas as noites com Park Jimin. ※ Iniciado: 10 de fevereiro de 2017. ※ Finalizado: 10 de fevereiro de 2018.