※ Vinte e cinco ※

4.2K 421 439
                                    

Votem, comentem, e deem amor a fanfic. Boa leitura!

[Alguns meses depois]

Jimin tinha sumido, de uma vez. Não deu notícias, não ligou, não falou com mais ninguém. As pessoas estavam me perguntando se ele não falou nem comigo. Por que comigo? Ele nem me avisou que iria "viajar".

Durante esse curto tempo, eu vim me aproximando mais de Yugyeom, já até considero Mark um "amigo". Ayumi me liga quando pode, para me dar notícias sobre ela e o Miura. Os dois pensam em se casar, o que me deixa feliz, já que sei o quanto a Ayumi ama o Miura.

E Jimin? Bom, ele sumiu. Taehyung me disse que ele teve que morar em outro país, por motivos familiares. Se isso faz lógica? Não. Mas, o que posso fazer? Todos acreditaram, conversei com Yoongi, mas ele apenas me disse para aceitar que Jimin não podia mais morar aqui, ele disse para seguir em frente, principalmente agora que os sonhos acabaram... não totalmente, de vez em quando eu tenho um sonho ou outro.

Hoje é sábado, eu e Yugyeom sairíamos, não escolhemos o lugar, apenas iríamos caminhar durante a noite. Uma noite bem estrelada, por sinal. Optei por um vestido solto com mangas compridas, e uma sapatilha baixa.

Peguei minha bolsa, com dinheiro e celular, e me despedi de Yuri. Yugyeom estava me esperando do lado de fora.

– Uau! – ele disse, me observando – você está linda!

– Sério? – sorri – obrigada.

– Sim! Vamos?

– Vamos.

Começamos a caminhar, nosso rumo seria até o parque, pois como é domingo, há varias atrações por lá, sem contar que ele é bem iluminado a noite. Yugyeom fazia perguntas aleatórias, e eu respondia a todas elas.

Paramos no parque, onde compramos sorvete, e nos sentamos em um banquinho, um pouco afastado das pessoas.

– Está gostando, Hyu? – perguntou, me olhando.

– Sim... bastante!

– Fico feliz!... aliás...

– Hm?

– Eu... queria pedir algo...

– O quê?

– Você... – ele deu uma pausa, respirando fundo – quer... namorar comigo?

Está aí uma pergunta inesperada. Bem, nem tão inesperada assim, convenhamos. Estou um pouco pensativa, mas, por que não? Eu gosto dele... eu acho. E fico feliz ao ter alguém como ele por perto.

– Eu... aceito, Yug.

Gostar dele, eu já gosto. Não diria "amar", mas eu sinto algo por ele. E quero saber se é realmente esse tipo de gostar. Se não der certo, paciência.

– Sério? Céus, esperei tanto por esse dia!

– Pare – soltei uma risada – não é tanta coisa assim.

– Hyuna, faz muito tempo que eu gosto de você, sabe disso, certo? – sorriu.

– Sim, eu sei.

– De qualquer forma, quer ir a algum lugar?

– Não sei... vamos comprar algo para comer, e ficar na grama do jardim do parque? A noite é bastante bonita, sem contar que hoje está estrelado.

– Sim, verdade! Vamos então?

– Vamos!

Levantei-me do banco, Yugyeom fez o mesmo, pegando em minha mão e indo até uma lanchonete, onde compramos um lanche. Preferimos comprar apenas salgados, pois eu não gosto muito de doces, Yugyeom também não.

Voltamos ao parque, onde nos sentamos na grama de lá, e ficamos conversando sobre várias coisas. Depois de muito tempo, já estava um pouco tarde e ele me deixou na porta de casa.

– Até mais – eu disse, sorri pra ele e ia me virando para abrir a porta.

– Espere – segurou em meu braço e me fez virar para ele. Nos aproximamos e ele me deu um breve beijo – até mais – ele sorriu, e eu fiz o mesmo.

Entrei em casa e fui para o banheiro que ficava em meu quarto e tomei um banho rápido, em seguida, fui tentar dormir.

[…]

– Bom dia, sua Yoongi! – Yuri falava, animada.

– Hm... hoje é domingo, Yuri. Não tenho porquê acordar cedo. Bom dia.

– Mas são quase onze da manhã... por que acordou tão tarde? Não é normal da sua parte acordar essa hora.

– Eu não consegui dormir – sorri, meio boba.

– Hm... ela deu um sorriso ladino para mim – o que aconteceu entre você e o menino?

– Nós... – fiz suspense – estamos namorando.

– Sério? Fico feliz!

– Eu também – sorrio.

– De qualquer forma, sabe que está perto do fim do ano, certo?

– Sim, eu sei... falta um mês! O ano passou tão rápido, não foi?

– Sim, passou! Comemoraremos o natal e fim de ano aqui mesmo em Seul, tudo bem? Antigamente nós fazíamos viagens, mas, esse ano, quero comemorar com vocês, como uma família.

– Por mim tudo bem – sorri.

Eu estava feliz, por ter conseguido viver tão bem nesses últimos meses. Com uma família. E eu achava que isso duraria mais.

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora