※ Dezesseis ※

5.5K 553 228
                                    

05:00 AM/ Quinta-feira

[Dia da apresentação]

Depois de muito tempo ensaiando, finalmente o dia da apresentação chegou. Eu estava muito nervosa, mesmo não sendo a principal, teria meu momento na peça, e eu tinha muita vergonha disso.

Aliás, fazem duas semanas que eu não sonho mais com o Jimin barra bolinho... O que é estranho, já que eu me acostumei com ele em todos meus sonhos.

A semana se resumiu em ensaiar e Jimin estranho, mal falava comigo. Eu não sabia o que fazer, por isso não insisti muito.

Por quê às cinco da manhã eu estou acordada? Não sei.

Fiquei repassando as falas, para não esquecer na hora, sem me dar conta, já era quase seis e meia, levantei-me e fui tomar café.

– Eu vou ver sua peça hoje – Ayumi disse sorridente.

– Eu ficarei com mais vergonha!

– Aish, pare com isso... Aqui – ela me entregou uma cartela com comprimidos – tome um desse antes da peça começar, vai te ajudar a se acalmar.

– Obrigada!

Assim que terminei de comer, pedi a Ayumi que me deixasse na escola.

– Bom dia, Hyuna! – Taehyung disse, vestindo sua roupa.

– Bom dia! Como está?

– Bem ansioso!

– Que bom... Porque eu estou bem nervosa... E com medo...

– Não precisa ficar, vai dar tudo certo!

– Assim espero.

– Estão todos prontos? – professora Jiyoon entrou na classe – como está bonitinhos! – sorriu orgulhosa – de qualquer forma, daqui a trinta minutos vocês irão se apresentar, já que são a peça, será os primeiros.

[…]

Começamos a encenar na frente de muita gente, pois o evento se tornou público.

Nossa peça era de uma garota que foi forçada a casar com alguém que ela não amava de verdade, por conta de sua família. A verdade é que o garoto no qual ela ia casar, também não a amava. Os dois amavam pessoas diferentes, pessoas que nem em sonho poderiam ficar juntas. Após casados, eles sofreram bastante, pois eram infelizes ao lado um do outro.
A garota, já cansada de sofrer, acabou se matando, e, consequentemente, o garoto também. Seus pais ficaram chocados, tanto os da garota, quando os do garoto, e se consolaram, assim, acabando a peça.

Depois de tudo, saímos do palco, trocamos a roupa e fomos assistir o resto das apresentações.

Teve o fantoche da turma do Namjoon e Yoongi, que foi ótima.

E logo após, a dança tão esperada do Hoseok e Jin, que dançaram "Don't let me down".

Houve outras apresentações, como acapella, pinturas, cinema, outras interpretações, mais dança e algumas poesias.

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora