※ Vinte e oito ※

3.9K 417 143
                                    

Votem, comentem e deem amor a fanfic. Boa leitura :3

Acordei, um tanto assustada após ver que estou em meu quarto, pois não me lembrei de  como voltei para casa. Mas não liguei muito, o importante era estar em casa.

Levantei-me da cama, e fui em direção ao banheiro, onde fiz minha higiene matinal e desci até a cozinha.

Não havia ninguém, provavelmente foram embora mais cedo, ou até mesmo ontem.

A casa estava uma bagunça, mas pude ver algumas empregadas de Yuri arrumando ela. Eu odiava o fato de ter empregadas em casa, mas amava elas.

– Oh, bom dia, Srta.Hyuna!

– Bom dia, Ahra! Por favor, não me chame de senhorita, odeio formalidades.

– Certo, certo... quer almoçar?

– Almoçar?

– Sim... ou prefere o café?

– Que horas são?

– Quase duas.

– O quê!? Mas já?

– Sim, sim. Você dormiu muito! A Sra. Yuri e o Sr.Heechul já levantaram a um tempo, já a Srta.Ayumi continua a dormir.

– Wow! Não achei que tinha dormido tanto... vou querer o almoço, Ahra.

– Certo... espere um instante, irei pedir para prepararem.

– Pode deixar, eu mesma coloco!

– Tem certeza, Hyuna?

– Sim, fique tranquila.

Fui em direção a cozinha, onde fiz minha refeição. Vi Heechul que estava na sala, jogando xadrez com Miura, e os cumprimentei.

– Você dorme bastante – Miura falou.

– Não fale de mim, quando tem uma noiva tão preguiçosa quanto a unnie – brinquei. Ouvi a campainha tocar – eu atendo!

Fui em direção a porta e a abri. Eram dois policiais, e havia mais dois dentro da viatura.

– Sra. Yuri está?

– Sim... só um minuto – voltei para a sala – Yuri, tem alguns policiais lá fora querendo falar com você.

– Policiais? Por que, Yuri? – Heechul perguntou.

– Não... sei... irei ver o que eles querem.

– Yuri Komori? – vi Yuri concordar com a cabeça – você está presa por homicídio doloso.

– O...quê? – minhas palavras sairam como um sussurro – como assim? O que está havendo?

Eles estavam a algemar Yuri, e ela simplesmente estava quieta, não falava nada.

– Você tem o direito de permanecer calada, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal – ele falava as palavras friamente.

– Heechul? Por que a Yuri está sendo presa? – perguntei assustada, assim que retornei a sala.

– Como assim? – ele levantou-se rapidamente, assim como Miura.

– Eles disseram algo como "presa por homicídio doloso"...

– Não pode ser verdade...

– O quê? O que a Yuri fez, Heechul!?

– Não sabemos, Hyuna... ou não queremos saber.

– Eu não sei de nada!

– Acalme-se, Hyuna!

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora