※ Trinta e dois ※

4.2K 427 440
                                    

Votem, comentem, e deem amor a fanfic. Boa leitura! :3

Hyuna! Estou tão feliz em saber que vocês dois realmente aceitaram o que sentem pelo outro – Taehyung batia palmas em comemoração.

– Vocês estavam tão fofos naquela praça – Lisa dizia, enquanto fazia uma cara fofa.

– Vocês enrolaram demais, eu estava a perder a paciência – reclamou Yoongi.

– Fiquem quietos! Vocês realmente estavam olhando? – Indaguei, não acreditando no que ouvia.

– Você acha que perderíamos essa oportunidade?

– Taehyung não estava passando mal?

– Meu deus! Nós só queríamos deixar os dois sozinhos!

– Não estou acreditando!

– Pare de reclamar, você conseguiu o que queria. Já estão namorando?

– Foi só um beijo.

– Ata.

– Mas foi.

– Meu santo Yoongi – Lisa dizia, decepcionada.

– Me deixa longe dessa.

– Ele não te pediu em namoro ainda?

– Eu nem sei se ele vai pedir, Lisa.

– Ele te ama, sua burra.

– Ele não disse isso – discordei.

– Peça você, então – propôs Yoongi.

– É sério isso?

– Sim. Qual o problema?

– Realmente... qual o problema? – perguntou Taehyung.

– Realmente... qual o-

– Nem comecem! – interrompi – isso seria estranho.

– Não há nada de estranho.

– Aish! Certo, pensarei.

[…]

À dois dias, Jimin e eu nos beijamos. Depois disso, ele me agradeceu - eu não sei pelo quê - e me deixou em casa. Assim que cheguei na porta, ele me deu um beijo rápido e se despediu. Depois disso, continuamos conversando normalmente... eu acho.

O barulho da campainha tocando me acordou de meus pensamentos.

Não havia ninguém em casa hoje, era domingo, nenhuma empregada trabalhava no domingo. Hani e Heechul viajaram, eles me chamaram, mas eu não queria ir.

Desci as escadas e abri a porta, dando de cara com um Jimin sorridente.

– Yo! – ele falou – quer assistir a um filme? Lançou a não tanto tempo... eu acho. Quer?

– Sério? Qual é?

Ele disse o nome e fomos caminhando até ao meu quarto - anteriormente, era o quarto de Hani, mas ela se mudou para um maior, me deixando com esse, que tem uma TV relativamente grande -. Organizei tudo, colocando o filme e alguns travesseiros a mais em cima da cama. Coloquei um cobertor bem grande e esperei Jimin voltar com pipoca e algumas barras de chocolate.

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora