※ Dezoito ※

5K 575 322
                                    

Votem, comentem, e dêem amor a fanfic. Boa leitura!

- Hm? O que foi, Yug? Sente aqui - apontei para o meu lado, e ele se sentou.

- Eu... tenho algo para te contar... já faz um tempo...

- E o que seria?

- Bem... Aish! Não consigo.

- Fale.

- Eu... eu acho que estou apaix...

- Hyuna, Yugyeom... o que estão fazendo aqui fora a essa hora? - Jimin apareceu na porta.

- Jimin? Estávamos conversando.

- Oh, sim.

- Pode nos deixar a sós? Quero conversar com a Hyu. - Yugyeom falou sério.

- Sim, deixarei os dois a sós.

- Obrigado.

Jimin se virou e saiu.

- O que quer falar, Yugyeom?

- Eu estou gostando de você, Hyuna... sim, eu sei que você não gosta de mim, mas eu estou sofrendo com isso... ver o jeito que você e o Jimin continuam a se aproximar me machuca.

- Eu...

- Não precisa responder, eu sei o que irá dizer... Mas eu apenas não estava aguentando deixar isso preso.

- Yug, você é...

- Não continue - me cortou - não fale que sou um ótimo amigo, não quero ouvir isso - sorriu fraco - eu só... tinha que te falar, de um jeito, ou outro... e ver você e o Jimin daquele jeito na hora do filme me deixou triste...

- Você não vai parar de falar comigo por isso, vai? Digo... te rejeitar...

- Não, não... eu só vou querer um tempo, pelo menos, para colocar meus sentimentos nos lugares certos, e até me acostumar a ver vocês dois daquela forma, ok?

- Sim, eu... eu entendo... você é importante e eu não quero te perder por conta disso.

- Não se preocupe - sorriu - eu nunca te deixaria por uma rejeição, eu só quero um tempinho, sabe? Eu não irei sumir de sua vida, sempre que precisar estarei aqui - deu um beijo em minha testa, levantou e saiu.

Eu não sei o que fazer... Não sei se falo com alguém, ou guardo, não sei se comento com o Suga, ou apenas fico quieta. Não sei se realmente não gosto dele.

Bem, ele é gentil, e mostrou que se importa comigo. Ele me mostrou paciência, ele soube aceitar o que eu decidi. Ele é uma boa pessoa. Mas, e o Jimin? Eu sei o que sinto pelo Jimin, sei que gosto dele, sei que se tivesse sido o Jimin a se declarar, ja teria aceito. Eu estou confusa sobre isso, sinceramente.

Levantei-me e fui até o banheiro, onde lavei meu rosto. Olhei no celular e ainda era quatro da manhã, eu estava sem sono. Por isso, apenas fiquei lendo algum livro até cair no sono.

Acordei com o barulho que vinha da cozinha, levantei sentindo uma dor em minha coluna, já que dormi em me uma poltrona. Caminhei até o local barulhento, e vi Jin cozinhando.

- Olha só quem acordou! - disse, sorridente - boa tarde.

- Tarde? Que horas são?

- Vai dar quase duas horas, e o almoço ainda não está pronto porque acordei tarde, sinto muito.

- Uau! Eu dormi muito! Não se preocupe, como uma maçã até a comida ficar pronta.

- Faça isso.

- Onde estão os outros?

- Yugyeom saiu pra caminhar, Yoongi está arrumando a casa, e o resto está jogando no quarto.

- Oh, certo, irei tomar banho.

- Sabe onde fica o banheiro? - assenti - use o de lá de cima, que está limpo - assenti novamente - pode usar a banheira.

- Certo, obrigada!

Subi as escadas e fui para o banheiro que Jin me disse, que aliás, era no quarto onde Jimin estava dormindo. Como ele não estava acordado, apenas peguei o roupão e entrei no banheiro, tendo certeza de trancar a porta, para que nada de ruim aconteça.

Após a banheira encher, tirei minha roupa e entrei nela. Era realmente bom tomar banho em uma banheira - eu geralmente não tomo banho em banheiras, pois demora muito -. Assim que terminei, enrolei-me no roupão, peguei a roupa e saí do banheiro.

Esquecendo que havia alguém no quarto.

- Oh! Desculpe, esqueci que estava aqui.

- Eu... não sabia que era você no banho.

– Achei que ainda estaria dormindo, por isso não liguei muito. Vou sair, pode ficar aí – virei-me e fui andando até a saída.

– Não – ele segurou meu braço – fique, não vai sair de roupão para que os outros garotos te vejam assim.

– Você também é garoto, sabe disso, não é?

Outros garotos – deu ênfase a palavra – por isso que não quero que veja.

– E o que te faz ser diferente? E eu não estou nua, estou de roupão.

– Eu sou diferente. Não quero que as pessoas te vejam de roupão!

– Aish, o que é isso?

– Nada.

– Vou sair agora, ir para o outro quarto e me trocar lá.

– Fique, eu saio.

– Certo, certo.

Jimin saiu, coloquei uma roupa confortável e desci até a cozinha, onde Jin estava colocando os pratos na mesa, sentei-me e esperei os outros chegarem, para assim poder comer de uma vez. Sinceramente, a comida do Jin é a melhor comida do mundo.

Assim que terminamos de comer, eu e Namjoon ficamos responsável por arrumar a cozinha, então fizemos rápido e fomos para o quintal, onde estava todo mundo jogando vôlei. Entramos na brincadeira, e passamos quase o dia alí. Até que começou a chover de novo, e tivemos que entrar.

– Isso é macumba do Jin Hyung! – Taehyung gritou.

Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora