※ Vinte e um ※

5.2K 518 312
                                    

Votem, comentem e dêem amor a fanfic. Boa leitura!

– Eu queria pedir desculpas, Hyu.

– Antes de mais nada – a interrompi – eu quero dizer que não consigo te enxergar como mãe. Eu vou te perdoar, entendo que eu seria um fardo, mas isso não foi motivo para me entregar a minha mãe. Você sempre será a Yuri, minha tia, e não posso mudar isso.

– Hyuna, eu quero te criar como minha filha, eu era uma idiota, que só pensava em mim mesma, admito. Mas eu mudei, Heechul me mostrou o quão errada eu estava de te esconder a verdade... eu ia contar, apenas esperava o momento certo. Eu queria me aproximar de você, pra depois contar.

– Eu não consigo entender, Yuri, mas tudo bem... eu tentarei aceitar isso, mas por enquanto, nada de me chamar de minha filha, ok? É difícil aceitar isso. Você sempre me maltratou, como se não quisesse que eu existisse, sabe? É ruim saber que sua mãe te odiava.

– Eu nunca te odiei.

– Odiou sim, Yuri, não minta... você nunca quis que eu nascesse, admita isso para sí mesma, certo? Eu estou tentando não começar uma discussão, por isso, irei para meu quarto agora.

– Você acabou de sair dele.

– Eu sei, mas não estou a fim de fazer nada hoje, só quero passar o dia no meu quarto – sorri e saí de lá, indo para meu quarto, onde deitei na cama e comecei a ouvir músicas em meu celular.

Algumas horas se passaram e recebi uma mensagem de Yugyeom, me chamando para sair. Por que não? Afinal, é domingo. Ele me buscaria às sete da noite. E são três, tenho bastante tempo até ele chegar.

Após muito tempo sem fazer nada, comecei a procurar uma roupa, e no fim, optei por um vestido branco de mangas longas, e uma sapatilha. Peguei minha bolsa, e desci as escadas, onde achei Yugyeom já me esperando, enquanto conversava com Yuri.

– Pontual você – falei, brincando.

– Não me atrasaria para passar menos tempo com você – sorriu – vamos?

– Sim, vamos.

– Até mais, sra. Yuri.

– Até mais, se divirtam! – ela deu um breve sorriso e nós dois saimos da casa.

– Então, pra onde vamos? – perguntei.

– Que tal no parque? Depois passamos em uma sorveteria... ou não, você que sabe.

– Ok, no parque!

Yugyeom e eu caminhamos até o parque, que estava bastante iluminado e com muita gente – já que era um domingo –, fomos primeiro comprar os ingressos, e depois seguimos rumo a montanha russa.

Eu meio que já estava acostumada a andar em montanhas russas, a Ayumi sempre me levava com ela para esses brinquedos, por isso não fiquei nervosa. Andamos em outros brinquedos, como a Autopista, e depois seguimos ao simulador, onde ao acertar o alvo com o tiro, ganhava um prêmio. E por incrível que pareça, Yugyeom parecia ser bom naquilo, por isso, conseguiu ganhar um urso branco de pelúcia. Ele me entregou o urso como presente, sorri e agradeci a ele.

Depois fomos ao castelo fantasma, eu sempre me pergunto por que aceito ir em coisas assim. Eu tenho muito medo disso. Durante o caminho pelo castelo, e levava susto e chegava a pular, e no meio daquilo tudo, acabei por abraçar o Yugyeom, que apenas retribuiu e disse para não ter medo.

Após saímos de lá, eu pedi desculpas pelo ocorrido, e ele apenas falou estava tudo bem, e que iria buscar água para nós, então me sentei em um banco e fiquei o esperando. Ele voltou, bebemos água e fomos, por fim, na roda gigante.

Lembrei-me quando Lisa contou sobre o Yoongi e o Taehyung, eu não acreditei, e hoje eles não vivem um sem o outro.

Subimos na roda gigante, optamos por ficar em pé, para assim observar as estrelas. Hoje a noite estava bem estrelado, o que o deixava mais bonito ainda. Eu fiquei olhando o céu, aquela vista era realmente maravilhosa. A última vez que vi o céu daquele jeito, foi alguns dias antes de meus pais morrerem.

Estávamos na parte superior, quando começaram a soltar fogos de artifícios, era tão bonito, típico de filme. E, bem, foi exatamente como nos filmes: Yugyeom me beijou.

※﹏※﹏※

Não me matem, eu sei o que tô fazendo (mentira sei não)

Eu juro pra vocês que faz parte da história, calma

E outra coisa importante: EU TÔ DEMORANDO PRA POSTAR, DESCULPA :(

Tem muita gente me cobrando e eu fico triste aoskks

Mas a culpa não é minha tá

Se eu pudesse, atualizava todo dia

Mas eu ando muito ocupada, tanto na escola, quanto em casa

Eu tô tentando me adaptar e conseguir um tempo (antigamente eu tinha muito tempo livre)

E como já expliquei, gosto de fazer um cap que me agrade, mas eu não tava gostando do que escrevia... E EU TENHO PROBLEMA COM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE

Mas sério, desculpa, se demoro a postar, tive motivos

Não deixem de dar amor a fic, okay?

Bye ~

Bye ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dreams ✾ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora