Votem, comentem e dêem amor a fanfic. Boa leitura!
Já faz algumas semanas desde que passamos o fim de semana – chuvoso – na casa do Jin. Não teve nada demais, e Yugyeom já está próximo de mim – não como antes, mas é melhor que nada –.
De qualquer forma, Ayu voltará hoje para o Japão, e me prometei várias lembranças quando voltar. Ela está muito ocupada, e como é bem desorganizada, dei uma ajudinha.
– Tá faltando algo?... Sim! Está! O que era? Estou ficando louca... deve está na sala... – ela fala enquanto sai correndo até a sala.
Vi uma mensagem chegar em seu celular.
"Hyuna merece saber!"
Do que ele está falando?
Eu sou curiosa, sinto muito, sei que é errado e odeio invadir a privacidade de alguém. Peguei o celular e coloquei a senha – aniversário de namoro dela –, assim indo até as mensagens.
"Você está vindo amanhã, não é?"
"Sim"
"Lembre-se de contar a Hyuna"
"Certo"
"Bom dia, meu amor. Já contou a ela?"
"Não."
"Conte."
"Ela vai ficar abalada"
"Não me importo"
"Como você reagiria ao saber que a mulher que tanto te odeia é sua mãe?"
"Não importa, conte!"
"Não."
"Pare"
"Pare você!"
"Hyuna merece saber!"
Oi? Filha da mulher que me odeia?
– O que está fazendo com meu celular, Hyu?
– Unnie, o que é isso?
Entreguei o celular com a conversa.
– Isso? Hm... bem... é...
– Ayumi!
– Não direi nada, se quiser, pergunte a Yuri, não a mim. Estou atrasada, meu vôo sai daqui a pouco, fique bem e qualquer coisa me ligue – deu um beijo em minha testa e me abraçou – até mais, meu bem.
Ela chamou os empregados para levar suas coisas, eu apenas fiquei parada, tentando processar tudo. Esperei uns 30 minutos, até que Yuri parasse de chorar por sua filha ter ido embora, e fui falar com ela.
– Yuri.
– Sim?
– Posso falar com você? – ela assentiu e olhei para Heechul – a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ✾ Park Jimin
FanfictionOnde Hyuna sonha todas as noites com Park Jimin. ※ Iniciado: 10 de fevereiro de 2017. ※ Finalizado: 10 de fevereiro de 2018.