Segundo Round

228 6 2
                                    

Aquela noite estava sendo fantástica. Ter Leticia novamente pra mim era maravilhoso. Aquela mulher sabia como mexer comigo e se aproveitava disso.
Levantei do sofá para subirmos para o meu quarto onde poderíamos partir pro segundo round. De pé em frete a Letícia estendo minha mão para levanta-la mas num súbito movimento ela me puxa de volta para o sofá. Se virando e ficando por cima de mim me prende embaixo dela. Posso ver claramente o seu olhar de desejo e as intenções que ela tinha comigo, já que segurava as minhas mãos acima da minha cabeça como quem quisesse me dominar. Ah, ela estava jogando o meu jogo e eu estava curiosa para saber aonde ela iria chegar.

Foi então que ela pegou uma das minhas camisas jogadas pelo chão e vendou meus olhos e em seguida sussurrou no meu ouvido:

- Fique bem quietinha, moça! E não saia daqui, tenho um surpresa pra você...

Ela estava brincando com fogo sem nenhum medo de se queimar e eu, estava prestes a incendiar.

Ouço uma música bem instigante tocar no rádio, havia uma cadeira no meio da sala e eu, vendada com as mãos para trás como ela havia pedido. Letícia em pé na minha frente me puxa para sentar naquela cadeira. Mal sabia eu que ela estava prestes a realizar um dos meus fetiches. Ela tira a minha venda e nessa hora pude vê-la vestida com uma lingerie rendada vermelha, tão sexy e tão provocante que foi difícil esconder a minha cara de surpresa. Ela estava maravilhosa! Pelo visto ela veio preparada pra me enlouquecer.

Caminhando em minha direção se aproximou das minhas pernas e as afastou uma da outra em um movimento rápido, se virou de costas para mim e começou a rebolar se esfregando entre as minhas pernas. Ela me provocava com aquela dança, seus movimentos eram muito instigantes. Seu corpo, suas curvas eram perfeitas. Seu rebolado estava me levando a loucura, ela parecia profissional, não tinha como não ficar louca com ela dançando daquele jeito.

Minhas mãos acompanhavam seus movimentos segurando em sua cintura e então ela virou de frente pra mim. Eu a desejei mais do que nunca naquele momento. Suas mãos por cima dos meus ombros segurando nas costas da cadeira fazia com que seus seios ficassem bem perto do meu rosto. Lancei mão de seu sutiã e o tirei, os seios dela eram fartos e redondos perfeitos para abocanhar, e foi o que fiz. Minhas mãos nas costas dela a puxavam pra mais perto de mim enquanto minha boca chupava com vontade e desejo seus seios.

Levantei-a em meu colo e a pus sentada na cadeira, inverti os papéis. Agora era a minha vez de dominar a situação. Me ajoelhando na frente dela tirei sua calcinha e após deixar suas pernas devidamente afastadas abocanhei seu clitóris com toda vontade. Como um leão faminto ataca a sua presa. Seu gosto era maravilhoso e eu precisava provar mais uma vez do seu néctar, estava sedenta como abelha pelo mel. Nesse momento enquanto a chupava ouvi um alto gemido seguido de um profundo suspiro, suas mãos agarraram as bases do acento da cadeira e sua cabeça se inclinou para trás. Com a minha língua dentro dela pude sentir como estava quente e molhada pra mim, seu gosto era único.

Chupei seus lábios inferiores passando a minha língua por cima do seu clitóris e pressionando com certa força com movimentos de vai e vem. Ela gemia e me pedia por mais, suas mãos por detrás da minha cabeça me puxando pra mais perto me diziam claramente que ela queria que eu fosse mais fundo. Fui com força, com pressão ao umidecer meus dedos na boca e colocá-los de uma vez dentro dela. Pqp, como aquilo era maravilhoso. Era ela perfeitamente feita para mim.

Seus altos gemidos podiam ser ouvidos de longe cheguei a pensar que ela iria acordar a vizinhança então coloquei uma das minhas mãos sobre sua boca enquanto a outra ia cada vez mais fundo, mais rápido e mais intenso dentro dela. Sua respiração já irregular e ofegante a fazia suar, seu corpo pegava fogo, e eu queria mais era incendia-lo. Coloquei um, dois, três dedos dentro dela e nesse momento, nossa, parecia que ela iria flutuar. Tirei minha mão da boca dela e agarrei seus cabelos por trás de sua nuca puxando com relativa força. A essa altura ela nem pensava em dominar, até porque eu fazia isso muito bem.

Em um movimento preciso a virei e a coloquei de costas para mim com as mãos no acento da cadeira​, isso fazia com que sua bunda ficasse empinada para mim. Não pensei duas vezes, lancei um tapa, ou melhor, vários tapas naquela sua bunda gostosa e ela claramente adorava isso. Coloquei meus dedos por trás dentro dela é continuei fodendo com força enquanto segurava seus cabelos em forma de dominação. Pude sentir que ela já não estava mais aguentando, precisava gozar mas, mais uma vez eu não deixei. Eu gostava dessa tortura, de vê-la implorando por isso. Era mais excitante do que se pode imaginar.

Ela implorava por isso e quanto mais ela pedia mais eu a fodia. Foi uma sequência frenética de vai e vem dentro dela até que eu mandei que ela gozasse pra mim. Então ela soltou um gemido intenso e jorrou o seu gozo em mim. Ela gozou tão gostoso que teve uma ejaculação. Eu não sabia que ela podia fazer aquilo mas adorei. Logo após gozar suas pernas estremeceram então a segurei em meus braços e pegando ela no colo subi as escadas e a deitei na cama.

Finalmente liguei a banheira para que pudéssemos​ tomar um bom banho. Ajudei-a entrar  na banheira e sentada atrás dela na acomodei-a em meus braços e ficamos ali, recuperando o fôlego e as forças, relaxando e aproveitando a companhia uma da outra. Ela entrelaçou seus dedos nos meus e acariciava meu braço com um leve e delicado toque. Eu a beijava da nuca até o canto da boca. Estava tudo tão perfeito que nem dava pra acreditar. Após o banho deitamos na cama e de conchinha adormecemos até a manhã seguinte.

LaurinaOnde histórias criam vida. Descubra agora