The feeling

142 36 15
                                    

19:00 p.m era a hora que marcava no meu celular, levantei da cama tirando o cabelo do rosto o prendendo em um coque, eu havia dormido.

Caminhei até o banheiro e apoiei meus braços na pia olhando meu reflexo pelo espelho, minha cara estava toda marcada por conta do sono. Tirei a roupa que eu estava desde a hora da escola entrando no box e ligando o chuveiro. Ouvi um barulho vindo da minha barriga, eu precisava comer, terminei o banho me enrolando na toalha e procurando por um pijama confortável já que eu não sairia de casa por hoje.

Feito isso desci as escadas e Phobie já não estava mais lá, abri a geladeira pegando uma torta de limão que tinha, cortei um pedaço saboreando aquela maravilha. Assim que acabei fui pra sala ligando a TV, peguei meu celular procurando pelo número de Selena, eu precisava saber como ela estava.

Chamou, chamou e ninguém atendeu, tentei mais uma vez e nada. Por fim decidi deixar uma mensagem.

Faye Bennett
Hey, assim que ler essa mensagem me liga. Estou preocupada, te amo!

Larguei meu celular de lado me concentrando no filme que estava passando, invocação do mal. Me encolhi no sofá abraçando meus braços, filme de terror nunca foi meu gênero de filme preferido, na verdade eu morro de medo. Sem pensar duas vezes pulei para outro canal que passava um programa de fofoca.

Novo namorado de kourtney kardashian. Eu nem sabia que ela tinha se separado do pai dos filhos dela, eu estava precisando usar mais a internet. Logo senti meu celular vibrar ao meu lado.

Bizzle
Já olhou pela janela?

Faye Bennett
Na verdade não, o que tem de tão especial.

Bizzle
O céu, está completamente estralado e tem uma linda lua cheia brilhando lá fora, está tão linda que eu vou chamar de Faye.

Faye Bennett
Depois dessa eu vou olhar.

Larguei meu celular no sofá e fui para fora de casa parando na varanda. Olhei para o céu paralisando meu olhar nele. Realmente, estava lindo. Uma brisa gostosa de verão tocou meu rosto me fazendo suspirar e fechar os olhos. Abri os olhos novamente olhando para a lua incrivelmente brilhante. Voltei para dentro de casa desbloqueando meu celular.

Faye Bennett
Você tem razão Bizzle, o céu está incrível. O que você tá fazendo?

Bizzle
Compondo, enquanto olho pra Faye.

Faye Bennett
Uau, você compõe? Pera, você está me olhando?

Bizzle
Sim Bennett eu componho, e não, não estou te olhando, e sim para a lua que batizei de Faye.

Faye Bennett
Você compõe, chora com filmes de romance e tem péssimo gosto pra cantadas, mas esta melhorando isso.

Faye Bennett
Parece que já tenho algumas informações sobre você. Não me parece mais um completo desconhecido.

Bizzle
E meu beijo tem gosto de menta, anota isso aí também.

Faye Bennett
Anotado, Bizzle.

Meu celular começou a vibrar indicando uma ligação de Rachel.

- Faye, eu não consigo falar com Selena. Estou começando a ficar preocupada.

- Eu também não estou conseguindo, deixei uma mensagem pra ela mas até agora nada.

- Estou com medo que o pior aconteça.

- Fica tranquila, amanhã ela vai à escola e ficaremos sabendo o que aconteceu.

- Mas e se ela não for?

- A gente vai até ela.

- Tudo bem então, te vejo amanhã?

- Claro!

Finalizei a ligação no exato momento em que mamãe entrava pela porta.

- Boa noite meu, amor, já comeu alguma coisa?- Perguntou se referindo a janta, neguei com a cabeça e logo ela foi pra cozinha, a segui.

- Phobie deve ter deixado algo preparado.- Sentei na cadeira enquanto mamãe olhava as panelas.

- Vá chamar o seu irmão enquanto eu esquento a comida.- Concordei com ela e subi as escadas, caso eu gritasse lá de baixo mamãe reclamaria comigo.

- Mamãe está chamando para jantar.- Botei metade do meu corpo pra dentro do quarto vendo Zac só de toalha, o que deixava seu abdômen totalmente a mostra. Uau, quando que meu irmão cresceu tanto assim?

- Tá bom, já desço.- Falou enquanto entrava em seu closet. Fechei a porta e voltei para cozinha me sentando. Logo a comida já estava posta e Zac já havia se juntado a nós. Comi em silêncio enquanto mamãe e Zac conversavam animadamente sobre um assunto que eu não fazia ideia. Terminei de comer lavando a louça e me despedi deles indo pro quarto me deitando na cama logo em seguida. Peguei meu celular novamente vendo uma mensagem de Bizzle.

Bizzle
Can't get out of my head, I need you to save me If I am delusional then maybe I'm crazy In love with you, am I in love with you? Or am I in love with the feeling?

Não consigo te tirar da cabeça, venha me salvar
Se estiver delirando, então talvez seja louco
Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você?
Ou estou apaixonado pelo sentimento?

Li a mensagem de Bizzle sem entender, aquilo seria pra mim?

Faye Bennett
O que é isso?

Bizzle
Um trecho da música que estou compondo.

Faye Bennett
Uau, está ficando linda. E quem seria a inspiração para algo tão profundo?

Bizzle
Estou falando com ela agora.

Faye Bennett
Menina de sorte

Bizzle
Sim, você é.

Fiquei sem ter o que responder, nunca ninguém escreveu uma música se inspirando em mim. Pelo menos não que eu saiba.

Faye Bennett
Bizzle eu vou dormir, a gente se fala amanhã. Beijos

Bizzle
Boa noite, amor

Bloqueei o celular encarando o teto logo em seguida. Eu não sei quem ele é, nem o que está fazendo comigo. Mas estou começando a sentir coisas estranhas.

Fechei meus olhos tentando afastar qualquer pensamento que me perturbasse sentindo o sono me dominar.

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora