Virgínia, Mystic Falls- Segunda, 22:01 P.M.
Intercalava meu olhar entre a grande casa a minha frente e a tela do meu celular conferindo o endereço, era ali. Bloqueei a tela o guardando no bolso do meu sobretudo preto, que eu havia botado por cima de meu vestido vermelho por conta do frio que fazia esta noite.
Suspirei fundo fechando meus olhos fortemente tentando arrumar um pouco da coragem que ainda me sobrava começando a dar passos lentos em direção ao grande portão que estava levemente aberto. Olhei uma última vez para trás tendo a visão da grande rua deserta, o que de certa forma era preocupante, afinal, eu não sei o que me espera e nem quem me espera, caso algo aconteça aqui pedir por socorro seria inútil. Balancei a cabeça tentando espantar esse pensamento adentrando a grande casa.
Um imenso jardim deserto, foi isso que encontrei por trás do grande portão branco. O vento batia contra meus ouvidos trazendo um som não muito agradável, continuei caminhando pelo pequeno caminho de terra que tinha ali indo até a porta principal da casa, nela continha um pequeno envelope roxo pendura, o peguei imediatamente abrindo logo em seguida.
"Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, mas a paixão que vai na alma de quem dança. Quer ser meu par hoje Bennett? Siga as luzes, baby!" P.S. Bizzle.
Ótimo, agora eu sei que não vou morrer hoje!
Olhei envolta na tentativa de ver as "luzes" que Bizzle falou mas nada achei. Desci a pequena escada saindo da varanda e parando no meio do grande jardim, de repente pequenas luzes começaram a aparecer pelo chão, fui as seguindo conforme iam acendendo, logo cheguei ao final da trilha de luzes, olhei para frente onde havia um grande lago, o que me fez ficar sem palavras, eu nem ao menos sabia que tinha um lago naquela região.
Continue seguindo com meu olhar agora no grande pier do lago, e no meio dele tinha uma mesa com velas, andei até lá me sentando na cadeira acolchoada na cor vermelha, a mesa estava posta apenas para um. Havia um prato de espaguete a'bolonhesa, e uma taça de vinho e outra de água. Senti meu celular vibrar já imaginando quem seria.
Bizzle
Espero que goste de espaguete, essa é minha comida favorita! Bon appetit, sweet.Peguei o garfo que estava enrolado em um guardanapo de pano junto a uma faca. Peguei um pouco do espaguete o levando até a boca sentindo o incrível gosto da comida. Não me surpreenderia se Bizzle fosse um chefe de cozinha ou coisa do tipo, aquela comida estava divina. Terminei de saborear o incrível prato feito para mim tomando um pouco do vinho que tinha ali. Olhei para o céu completamente estrelado com uma linda lua nova, parecia ter sido desenhado para aquele momento. Novamente meu celular vibrou agora na mesa chamando minha atenção.
Bizzle
Ficaria decepcionada se eu disse que não fui eu quem cozinhou essa maravilha?Bizzle
Não precisa responder, fui eu quem fiz!Bizzle
Assim como esse ótimo espaguete, tudo que eu faço é maravilhoso baby.Bizzle
Agora pegue esse pano preto que está na sua frente e cubra seus olhos.Assim que terminei de ler a mensagem olhei para a mesa vendo o pano preto que até então tinha passado despercebido por mim. O peguei tampando meus olhos ficando em uma completa escuridão. Tudo estava silencioso, o único som audível por mim era o som das folhas e galhos das árvores balançando com o vento. Mas isso não durou muito tempo, de longe a voz de Sam Smith na música stay with me começava a soar. Senti um par de mãos quentes tocar as minhas que estavam geladas. Ele as segurou me ajudando a levantar e logo uma de suas mãos tocaram minha cintura juntando nossos corpos.
Guess it's true
I'm not good at a one night stand
But I still need love
'Cause I'm just a manAcho que é verdade
Não sou bom em casos de uma noite só
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homemCom pequenos passos ele foi me conduzindo de um lado para o outro, no ritmo da música.
These nights never seem to
Go to plan
I don't want you to leave
Will you hold my hand?Parece que essas noites
Nunca vão de acordo com os planos
Eu não quero que você vá embora
Pode pegar a minha mão?Podia sentir sua respiração tranquila em meu rosto, mas seu coração estava acelerado, assim como o meu.
Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with meOh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigoSua mão que antes segurava a minha agora estava em meu rosto, já não conseguia mais distinguir nossas respirações, elas pareciam apenas uma. Seus lábios macios entraram em contato com os meus em um selinho, mas dessa vez ele não se afastou, senti sua língua entrar em minha boca sutilmente fazendo um carinho e pude sentir o gosto de menta que emanava de sua boca, levei minhas mãos até sua nuca o trazendo para o mais perto de mim possível, eu não queria o soltar nunca mais.
Mas sem minha permissão ele o fez, já não sentia mais sua mão quente em mim, nem o contato de seus lábios, havia apenas a escuridão.
Guess it's true
I'm not good at a one night stand
But I still need love
'Cause I'm just a manOh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigoAs últimas notas da música soaram selando o término daquela noite.
_____________________________
Voltei! Dessa vez com o segundo encontro de Bizzle e Faye. Eu amei escrever esse capítulo, apesar de não estar muito grande eu gosto bastante dele, e espero que vocês também tenham gostado meus amores. Nos vemos no próximo ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...