Viver um romance.
Eu nunca vivi um romance e não sabia se queria viver um, essa é uma pergunta que para Faye Bennett não tem resposta.
Já vi Selena sofrer por conta de um romance, Romeu e Julieta cometeram uma tolice por conta de um romance. Não adianta, os romances nunca acabam bem.
Olhava pro celular sem conseguir responder Bizzle.
Faye Bennet
Boa noite, a gente se fala amanhã.Foi a única coisa que consegui responder. E sem que eu precisasse fazer muito esforço o sono veio até mim. Acordei na manhã seguinte com o despertador do celular tocando, aquilo me irritava. Ainda era terça, suspirei fazendo o mesmo que eu faço em toda manhã. Levantei indo até o banheiro e tomando meu banho sem que molhasse o cabelo, me enrolei na toalha e fui direto pro closet escolher uma roupa. Optei por uma saia branca e uma blusa de alcinha verde água junto com meu inseparável tênis branco. Passei um pouco de maquiagem e peguei minha mochila.
Desci as escadas e segui até a cozinha, Zac já estava lá comendo enquanto Phobie guardava algo na geladeira.
- Bom dia.- Falei recebendo um bom dia de Zac e Phobie em uníssono. Sentei ao lado de Zac comendo panquecas com mel e bebendo um suco de maçã. Já satisfeita levantei sentindo falta de algo. Meu celular. Corri para o quarto o encontrando em cima da cama com duas mensagens.
Rachel. L
Parece que temos um problema!Faye Bennett
O que aconteceu?Perguntei abrindo logo em seguida a outra mensagem.
Bizzle
Bom dia raio de sol no meu dia nublado.Uma mensagem idiota acompanhada de um sorriso idiota que estava no meu rosto. Okay, isso foi estranho.
Faye Bennett
Bom dia Bizzle, parece estar animado. Qual o motivo?Bizzle
Eu irei te ver, quer motivo melhor que esse?Faye Bennett
Mas eu não iriei te ver. Isso me irrita, quero conhecer o cara por trás das mensagens que estão tirando sorrisos de mim.Bizzle
Então minhas mensagens tiram sorrisos seus? Em que sentido?Faye Bennett
No sentido de me fazerem sorrir, calma.Bizzle
Estou calmo, sweet, cuidado pra não se atrasar pra aula.E só então percebi que ainda estava parada no meio do meu quarto. Malditas mensagens. Desci correndo e Zac já estava com o carro ligado.
- O dia que chegarmos cedo naquela escola eu mudo o meu nome.
- O que acha de Brad? Eu gosto, é melhor que Zac.- Falei enquanto entrava no carro e botava meu cinto.
- Brad não é nada original.
- Zac também não.- Falei o fazendo concordar. Meu celular vibrou no meu bolso indicando mais uma mensagem, mas não era de Bizzle.
Rachel. L
Assim que chegar a escola venha para a quadra coberta.Ok, eu já estava ficando preocupada.
Em poucos minutos já estávamos no colégio, desci do carro sem ao menos falar com Zac, corri para quadra mas esbarrei com tudo em alguém fazendo com que meu corpo se chocasse com o chão. Levantei limpando minha saia e olhei pra frente vendo Valetti fazer o mesmo.
- Acho que você precisa voltar a usar seus óculos Bennett, essa operação na vista não adiantou muita coisa.- Valetti riu zombando de minha miopia, que eu consegui operar antes que se agravasse e desde o fundamental não uso mais meus óculos grandes.
- Tenho coisas mais importantes pra fazer do que engatar uma discussão com você Valetti, passar bem.- Ignorei a figura a minha frente e continuei a seguir para quadra, assim que pisei lá olhei para arquibancada vendo Selena e Rachel no topo de uma delas. Subi correndo e só então vi que Selena estava chorando compulsivamente no colo de Rachel.
- Ei, o que aconteceu?- Falei com a voz baixa tocando lentamente seu ombro, logo ela levantou seu olhar pra mim mas não conseguiu falar nada, os soluços não permitiam, Rachel olhou pra ela como se pedisse permissão pra contar algo, Selena apenas concordou. Me sentei esperando ela começar.
- Vou tentar não enrolar muito.
- Você já tá enrolando Rachel.- A olhei para que prosseguisse.
- Selena está grávida.
- Olha e...- Me auto interrompi depois de algum tempo, demorei um pouco pra formular as palavras que tinham saído da boca de Rachel.- Eu não sei o que dizer.- Falei em um fio de voz.
- Minha vida acabou, meus pais vão me matar.- Agora foi a vez de Selena falar. Sua voz estava completamente embargada, logo ela voltou a chorar compulsivamente.
- Nós estamos com você.- Falei tentando passar toda a confiança do mundo, logo eu e Rachel a abraçamos, até que ela se acalmasse, o que levou umas horinhas. Quando Selena finalmente se acalmou saímos da quadra em direção ao banheiro da escola. Passamos pelos corredores e logo o sinal estridente tocou, era a hora do intervalo, ótimo. As pessoas saíram das salas cochichando e assim que reparam em Selena os murmurinhos pareciam aumentar. De longe vi Justin com Chris e Chaz, assim que ele nos notou arregalou os olhos. Eu sabia o que estava acontecendo.
- Olha, é ela.- Uma garota passou cochichando com sua amiga assim que passou ao lado de Selena, que assim que percebeu o que estava acontecendo correu pelo corredor com Rachel a segundo.
Valetti, foi o único nome que me veio à cabeça. Andei rapidamente até Justin e os meninos empurrando seu peito.
- Cadê sua namorada?
- Do que você tá falando garota? Eu não tenho namorada.- Olhou confuso pra mim afastando meus braços de seu peitoral para que eu não o atingisse mais.
- Você sabe de quem eu estou falando Justin.- Antes que ele me respondesse Chris o interrompeu.
- Faye, o que as pessoas estão falando por aí, é verdade?- Perguntou receoso. Ri com desdenha.
- Você deveria começar a se previnir Beadles, dessa vez foi um bebê, mas na próxima pode ser uma DST.- Sai dali sem dar chance para uma resposta, corri pelo corredor esbarrando em todos. Parei no meio do campus pra pegar fôlego.
Faye Bennett
Droga Bizzle, eu preciso de ajuda. Essa seria a hora em que a gente finge que eu sou a sua garota e você cuida de mim.Guardei meu celular depois de digitar a mensagem saindo dali atras das meninas.
_____________________________
Hey sweets, mais um cap. pra vocês, espero que tenham gostando. Valetti bitch está começando a botar suas garras pra fora haha, nos vemos nos próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...