Visit

134 22 17
                                    

Virgínia, Mystic Falls- Segunda, 14:30 P.M.

- Então agora você é uma Cheerleader?- Zac perguntou assim que eu entrei no carro.

- Parece que sim.- Dei de ombros enquanto botava meu cinto de segurança e meu irmão arrancava com o carro.- Zac, quantos jogadores tem no time da escola?

- São 12 jogadores, sendo que 5 são titulares e 7 reservas. Por que a pergunta?- Me olhou de relance voltando sua atenção para a estrada.

- Por nada. Você conhece todos?- A curiosidade iria me matar.

- Ué, se não é "por nada" por que tá me perguntando isso?- Falou fazendo aspas com os dedos, revirei meus olhos.

- Esquece Zac, obrigada pela "ajuda".- O imitei fazendo aspas com os dedos também. Logo ele já estava estacionando o carro em frente à nossa casa. Desci um pouco apressada, a bateria do meu celular tinha acabado. Abri a porta e subi direto pro meu quarto sem ao menos falar com Phobie. Peguei meu carregador deixando o celular carregando, tirei minha roupa jogando as peças pelo quarto enquanto ia para o banheiro, abri o chuveiro e logo a água entrou em contato com a minha pele me fazendo dar um pulo, estava fria. Desliguei o registro botando no quente e o liguei de novo, agora a água descia quente. Terminei meu banho me enrolando em uma toalha, sai dali indo em direção ao meu closet, peguei um short de cintura alta branco e uma blusa curta na cor preta, botei meu inseparável tênis branco e passei um pouco de maquiagem. Desembaracei meu cabelo e o deixei secar naturalmente. Tirei o celular do carregador mandando uma mensagem para Selena e Rachel.

Faye Bennett
Me encontre no parque da cidade daqui a trinta minutos.

Depois disso fui ver as mensagens de Bizzle

Bizzle
Hey gata, não sou batom mas posso frequentar sua boca.

Bizzle
Aliás, aquele batom vermelho que você usou na festa de Ryan te deixou incrivelmente sexy!

Bizzle
Todas as cores caem bem em você.

Faye Bennett
Obrigada Bizzle, queria poder dizer o mesmo.

Bizzle
E você pode, te garanto que eu também fico bom em qualquer cor de roupa, e sem elas também.

Revirei os olhos com seu comentário.

Faye Bennett
Um pouco egocêntrico, parece até alguém que eu conheço.

Bloqueei a tela do meu celular sem esperar por sua resposta, não queria me atrasar em um compromisso que eu mesma marquei. Desci as escadas de dois em dois degraus parando na cozinha.

- Phobie, não vou almoçar em casa hoje!- Falei indo em direção aos fundos da casa para pegar minha bicicleta, fazia tempos que eu não a usava. Acenei para Phobie saindo dali já montada nela.

Pedalava tranquilamente pelas ruas de Mystic Falls, o céu estava aberto, sem nenhuma nuvem, a sensação que o sol trazia era boa e acolhedora. A cidade estava movimentada, muitas crianças brincavam na rua, enquanto outras passeavam com seus cachorros. Logo já estava no parque da cidade, apenas Selena estava lá conversando com uma senhora que estava sentada ao seu lado. Desci da bicicleta a prendendo em uma árvore, caminhei em sua direção cumprimentando a senhora que agora já estava de pé acenando para minha amiga.

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora