Sweet

360 44 43
                                    

Virgínia, Mystic Falls- Segunda-feira, 1:10 A.M.

Desconhecido
O que causa uma súbita subida de ritmo cardíaco, perda de memória mas não é uma droga?

Faye Bennett
Como? Quem é?!

Desconhecido
Poxa Bennett, logo você? A melhor da classe. Que decepção!

Faye Bennett
Quem fala? Como conseguiu meu número? Você tá duvidando da minha capacidade?!

Desconhecido
Boa madrugada, sweet.

Se eu pudesse me olhar no espelho neste exato momento com toda certeza estaria visível um grande ponto de interrogação no meio da minha testa.

Ainda confusa com o curto diálogo que eu acabei de ter com um desconhecido tentei espantar os pensamentos que estavam rondando minha mente fechando meus olhos com força tentando inutilmente obrigar o sono a vir. Falhei.

Rolei pela cama de um lado para o outro tentando achar uma posição confortável, falhei de novo.

Suspirei tendo a certeza que não conseguiria pregar meus olhos. Maldita mensagem, maldito desconhecido, maldita segunda que chegava junto com as aulas.

Estava no início do ano letivo do terceiro e último ano, finalmente! Estudo em uma das melhores escolas de Mystic Falls, e sem querer me gabar posso me considerar uma das melhores alunas daquele lugar.

Mas não, não pense que sou aquele tipo de garota nerd, que não tem amigos ou uma vida social e que só vive em função dos estudos. Eu estava longe de ser esse tipo de adolescente.

Eu tinha amigos, uma vida social, mas nem por isso deixava de estudar e me destacar nas aulas. Eu podia não ser a melhor da escola, mas era a melhor da minha classe.

Em meio aos meus pensamentos acabei pegando no sono, acordei com a claridade invadindo meu quarto o que me fez praguejar-me mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas. Peguei meu celular antes que o barulho estridente do despertador tocasse.

Desconhecido
Bom dia, baby!

Essa era a mensagem que estava na tela do meu 6s. Então ele some de repente e volta como se nada tivesse acontecido? E sem que eu esperasse o despertador tocou fazendo com que eu me assusta-se e joga-se o celular pro lado com o susto.

Maldita mensagem que me distraiu.

Desliguei o despertador e levantei da cama sentido o gelado do chão entrar em contado com meu pé quentinho, choraminguei querendo me enrolar na coberta novamente. Vamos lá Faye, é só andar até o banheiro.

Na teoria isso pode até parecer algo fácil, mas na pratica aqueles poucos passos até o banheiro pareciam milhões. Fiz o percurso até o banheiro preguiçosamente tirando meu pijama do capitão américa e logo em seguida entrei no box ligando o chuveiro sentindo a água quente se chocar contra minha pele, isso era relaxante demais.

Sai do banheiro entrando no extenso closet vestindo minhas peças íntimas e logo depois uma calça jeans preta de cintura alta com uma regata curta na cor branca e botei meu tênis também branco. Soltei meu cabelo que estava em um coque o vendo cair como cascata, ele estava precisando de um corte. Passei um pouco de maquiagem para disfarçar a cara de fracassada que estava após a noite mal dormida, obrigada desconhecido. Me olhei no espelho aprovando o resultado. Isso aí garota.

Desci as escadas de dois em dois degraus, parando na cozinha abraçando minha mãe por trás lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia meu amor, dormiu bem?- Mamãe perguntou fazendo com que eu risse internamente.

- Claro, melhor impossível.- Falei irônica, mamãe dei de ombros voltando a comer suas panquecas.- Cadê Zac? Sempre que desço ele já está aqui atacando a mesa.- perguntei olhando em volta e não vendo meu irmão.

- Procurando por mim?- Ouvi a voz de meu irmão mais velho, e logo olhei para a porta o vendo com seu inseparável casaco do time da escola.

- Demorou pra se arrumar hoje, querendo impressionar alguém?- Levantei umas das sobrancelhas o vendo revirar os olhos, seus incríveis olhos azuis, como os da mamãe. Como eu queria tê-los puxado.

- Eu não preciso disso.- Se gabou enquanto pegava uma maçã e ia em direção à porta.

- É isso mesmo? Ele só pegou uma maçã?- perguntei incrédula para mamãe que me olhava da mesma forma.

- Vai ver ele está de dieta.- concordei com ela bebendo o que restava do meu suco e corri para alcançar Zac.

Sentei no banco do carona e botei o cinto enquanto ele arrancava com o carro. Foi então que lembrei da mensagem de hoje mais cedo.

Faye Bennett
Quem é você?!

Enviei a mensagem insistindo na pergunta, segundos depois fui respondia.

Desconhecido
Que falta de educação Bennett, nem me deu bom dia.

Faye Bennett
Você é da minha escola?

Desconhecido
Talvez.

Faye Bennett
Pra que tanto mistério?

Desconhecido
Você ainda não me deu bom dia, baby

Faye Bennett
Bom dia desconhecido que dúvida da minha capacidade. Agora poderia me responder?

Desconhecido
Descubra, sweet

Ignorei sua última mensagem perdendo a paciência. Eu iria descobrir.

Sem que eu percebesse Zac já tinha estacionado o carro em uma vaga na escola. Desci do carro acompanhada dele e logo tive a visão do campus um pouco vazio devido ao horário. Mesmo chegando um pouco atrasada tive o desprazer de chegar junto à Justin Bieber, que caminhava em nossa direção, era de se imaginar, ele e meu irmão são amigos. Ele sorriu, aquele sorriso, que seria capaz de desmontar qualquer garota, e nele estava expresso todas as suas intenções.

- E aí dude?- Justin e meu irmão se cumprimentaram e logo seu olhar parou em mim.- e Faye.

- Bom dia para você também Bieber.- Sorri falsamente me afastando dos dois que engatavam em uma conversa que eu não tinha o mínimo interesse, mas antes que eu passa-se pelas portas da escola Justin gritou por meu nome me fazendo parar e olhar para trás.

- Te vejo na aula de química, Sweet.

Eu já li isso em algum lugar.

_____________________________
Olá Sweet's, me chamo Thaís. P.S Bizzle é minha primeira fanfic/livro, e espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu amei e estou amando escrever essa fic. Beijão e nos vemos nos próximos capítulos ❤️

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora