I love you, sweet.

157 17 20
                                    

Virgínia, Mystic Falls- Quinta-feira, 14:30 P.M.

Justin batucava com sua lapiseira na mesa do meu quarto olhando para um ponto fixo na parede, tudo que saia de minha boca entrava por um ouvido e saia por outro.

- Justin tem como você parar com isso?!- Exclamei dando um tapa em sua mão o obrigando a parar com o som irritante fazendo com que ele me desse a devida atenção.

- Me desculpe se eu não consigo me concentrar sabendo que meus amigos estão na sua sala jogando vídeo game enquanto bebem umas cervejas e comem pizza, Bennett.- Sorriu forçado voltando a olhar para a parede e batucar com a lapiseira como se aquilo fosse a coisa mais interessante a se fazer.

Suspirei tentando manter a calma, ele sabia como me irritar mesmo sem intenção.

- Por hoje é só, Bieber. Desce e vá ficar com seus amigos.- Fechei o livro de história que estava em minha mão me dando por vencida.

- Tá falando sério, Faye?- Assenti com a cabeça revirando os olhos.- Eu te amo, sweet!- Falou levantando da cadeira depositando um beijo em minha bochecha saindo do meu quarto às pressas, me deixando paralisada com sua última frase.

Por quê? Por quê eu estava agindo dessa forma? Com toda certeza ele falou aquilo da boca pra fora, afinal, estamos falando de Justin Drew Bieber. Mas por algum motivo desconhecido ele estava mexendo comigo nesses últimos dias de uma forma diferente, e eu não estava gostando nada disso.

Peguei meu celular desbloqueando a tela indo até o contato de Bizzle.

Faye Bennett
Hey, está fazendo o que?

Bloqueei a tela esperando por sua resposta, levantei da cadeira em que eu estava começando a ajeitar meu quarto, peguei todo o material que usei com Bieber guardando tudo em seu devido lugar. Assim que acabei peguei meu celular novamente esperando ver uma notificação de Bizzle mas ela não estava ali. Revirei meus olhos pela centésima vez naquele dia desistindo de esperar. Sai do quarto indo em direção a cozinha, estava morrendo de fome. 

Passei pela sala onde os meninos falavam alto, a interação deles com aquele vídeo game me assustava. Andei até a cozinha encontrando Chaz de cabeça baixa no balcão com sua cerveja na mão direita, ele sempre foi o mais fraco dos meninos.

- Esta tudo bem, Chaz?- Perguntei pousando minha mão em suas costas chamando sua atenção.

- Esta tudo bem, Faye?- Falou respondendo minha pergunta com outra, pensei em questionar mas ele já estava alcoolizado, e não passavam nem das 15:00 da tarde.

- Pra mim está tudo bem.- Dei de ombros dando a volta no balcão sentando de frente para ele.

- Se pra você tá tudo bem, pra mim tá tudo ótimo.- Falou dando um grande gole em sua cerveja.

- Tá com fome? Eu posso fazer algo pra você.- Sugeri vendo um sorriso surgir em seu rosto.

- Tá boazinha, Bennett. Tem feito...

- Nem começa, Chaz!- O interrompi antes que ele terminasse a frase. Levantei indo até a geladeira pegando uns ovos e umas fatias de Bacon, era só isso que eu sabia fazer. E sinceramente? Viveria disso se fosse possível.

- Sabe, eu nunca pensei que fosse me apaixonar.- Chaz começou a falar me fazendo olhar incrédula para trás, ele olhava para cerveja enquanto falava.- Mas aconteceu, Bennett. E sabe o que é pior?

- Sua garota usa a teoria da branca de neve, pra que só ter um se eu posso ter sete?- Justin falou entrando na cozinha se sentando ao lado de Chaz.

- É isso aí mesmo que esse loiro safado falou, não é recíproco Faye. E eu acho que tô sofrendo.- Choramingou voltando a ficar de cabeça baixa.

- Me da isso aqui.- Justin pegou a cerveja que estava na mão dele botando para o outro lado.- Você sabe que tem umas 5 caixas de pizza ali na sala né?- Franzi a testa sem entender.- Os ovos com bacon, Bennett.

- Acho que ele não quer mais pizza.- Falei olhando com pena para Chaz, mas logo tratei de de me corrigir. Ele também já fez muita menina sofrer, isso é só a lei do retorno.- Não entendo você, estava reclamando de estar no quarto comigo estudando e agora tá aqui na cozinha me olhando cozinhar, tô começando a achar que o "eu te amo, sweet" foi pra valer.

- Eu perdi no jogo, tô esperando minha vez.-Deu de ombros se levantando.- Não se iluda, baby.- Piscou saindo da cozinha me deixando com um alcoólatra apaixonado. Desliguei o fogão me sentando ao lado de Chaz pegando sua cerveja virando um gole.

- Essa doeu.- Sussurrei me debruçando no balcão.

_______________________________
Olá meus amores, antes de tudo quero me desculpar pela demora, eu estava com um bloquei de criatividade e tudo que eu escrevia de alguma forma não me agradava, mas agora foi! Prometo tentar recompensar vocês. Quero agradecer a todas que me mandaram mensagens perguntando sobre o livro, falando que estavam sentindo falta, isso me deixa extremamente feliz e me dá mais vontade de escrever! Afinal, o que seria de uma "escritora" sem seus leitores? Enfim, esse capítulo não ficou muito grande mas muitas coisas estão por vir! Nos vemos nos próximos. ❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora