Virgínia, Mystic Falls-Domingo, 11:00 A.M.
- Ela ainda tá dormindo? Acorda essa piranha.
- Rachel ela tá cansada, deixa ela dormir.
Ouvi cochichos me fazendo abrir os olhos incomodada.
- Vou tacar milho pra ver se vocês calam a boca.- Falei me sentando vendo Rachel e Selena de pé na minha frente vestidas com biquínis, MEUS biquínis.- Posso saber por que estão vestidas assim?
- Seu irmão marcou de fazer um churrasco com os meninos e nos chamou.- Selena deu de ombros enquanto passava protetor solar.
- Claro cunhadinha, já vou me vestir.- Sorri irônica e Rachel nos olhou sem entender nada.
- Eu perdi algo?
- Na verdade você perdeu tudo, já que estava caída na sala de Ryan dormindo.- Falei enquanto levantava, era incrível como o meu mal humor durante a manhã podia piorar.
- Desculpa, na próxima eu bebo mais e fico caída em outra coisa mais interessante.- Ignorei sua implicância a deixando falar sozinha indo em direção ao banheiro fazendo minha higiene matinal. Assim que terminei e sai do banheiro apenas Selena estava lá.
- Eu quero conversar com você.- Falou enquanto me seguia até o closet, mas fingi que não era comigo.- O que acha de parar de ser um pouco infantil e me ouvir?- Parei olhando pra ela cruzando meus braços esperando que prosseguisse.- Eu e seu irmão transamos, e eu não me arrependo. Ele é um homem e eu sou uma mulher, nos atraímos um pelo outro e eu não vejo problema algum em me relacionar com ele, que a propósito é um cara incrível e que me trata diferente dos outros que já me fizeram mal. Como minha amiga eu esperava que você ficasse feliz com isso, já que EU estou bem, isso aqui não é sobre você Faye, nem tudo é sobre você.- Falou me dando as costas e saindo do quarto. Fiquei paralisada por alguns segundos me arrependendo de ter a tratado com indiferença. Eu sou uma tola.
Peguei um biquíni todo preto de lacinho e o vesti. Desci as escadas ouvindo um som vindo dos fundos, fui até lá parando na grande porta de vidro que separava a cozinha dos fundos da minha casa. Selena conversava com Zac próximos a churrasqueira, Ryan, Chris e Chaz jogavam bola dentro da piscina, Rachel estava deitada na espreguiçadeira pegando sol e Justin estava sentado em uma das mesas com um grande guarda sol com uma bebida na mão, ele estava distante e calado demais, e isso era novidade pra mim. Passei pela porta chamando a atenção dos meninos que jogavam bola. Chaz começou a assobiar me fazendo rir e Ryan e Chris o acompanharam.
- Vem jogar bola com a gente Faye, eu te empresto a minha!- Ryan gritou e sua piada de duplo sentido me fez gargalhar.
- Recuso, passo para Valetti.- Pisquei indo em direção à Selena e Zac que agora estavam calados.- Posso conversar com você?- Perguntei pra minha amiga que estava tentando fazer cara de brava, mas Selena era dócil demais para isso. Ela apenas concordou e começou a andar em direção a uma das espreguiçadeiras, a segui me sentando de frente para ela.
- O que você quer falar comigo?
- Eu vim te pedir desculpas por ter sido tão infantil e incompreensível. Você já passou por coisas de mais Selena, e o que eu mais quero é ver você feliz, eu só me senti estranha em relação a você é meu irmão, mas isso não irá se repetir. Eu amo vocês dois e desejo toda a felicidade do mundo. E o que vocês decidirem fazer daqui pra frente eu irei apoiar.- Sorri e a abracei, e sem pensar duas vezes Selena fez o mesmo.
- Eu até estaria emocionado se as "amigas" aí me dissessem o que aconteceu.- Rachel se aproximou de nós e eu e Selena a agarramos. Ficamos assim uns segundos e logo nos soltamos.
- Calma alcoólatra, Selena vai te contar tudo.- Falei deixando elas duas a sós indo em direção ao mini bar, hoje era meu dia de beber. Peguei a vodka despejando ela na coqueteleira junto com os limões e a açúcar e um pouco de gelo.
- Não é assim que se faz uma caipirinha Bennett.- Olhei para trás vendo Justin se aproximar com seu copo na mão.
- Eu tenho capacidade de fazer sozinha.- Ignorei o garoto a minha frente que estava sem camisa com todos seus músculos definidos e tatuagens a mostra para quem quisesse ver voltando a fazer a minha bebida. Mexia a coqueteleira de um lado para o outro enquanto Justin me olhava com um sorriso, a droga daquele sorriso de novo. Parei de mexer com o copo de alumínio e despejei todo o líquido em um copo de plástico, peguei um canudinho havaiano e dei um gole na minha bebida fazendo careta logo depois. Aquilo ali estava forte demais.
- Parece que eu terei que te salvar de novo, Bennett.- Bufei dando meu copo para ele me dando por vencida, eu não sabia fazer caipirinha.- Primeiro você bota o limão e o açúcar, depois amasse.- Falou tranquilamente enquanto amassava os ingredientes, sua feição estava serena, e ele passou a língua entre os lábios, fazendo meu corpo ficar em alerta!- Agora você bota uma quantidade considerável de gelo.- Eu quase peguei aquele gelo e taquei em mim, estava com um calor descomunal, esses são os efeitos de Bieber, mas esses efeitos não deveriam aparecer em mim.- Agora você bota vodka até cobrir o gelo e agora é só agitar até o açúcar derreter.- Ele falou fechando o copo e o mexendo, e isso fez com que seus músculos se sobressaíssem. Eu poderia passar o dia inteiro o vendo fazer caipirinha.- E pronto, sua caipirinha está feita.- Ele despejou o líquido no copo me dando logo em seguida, dei um gole sentindo o gosto doce da bebida.
- Obrigada Justin.- Falei antes de sair.
- Você anda me agradecendo muito Faye, quando vai retribuir?- Gritou para que eu o escutasse, dei meu dedo do meio como resposta. Me sentei ao lado das meninas que agora conversavam sobre roupas e bebi mais um gole da caipirinha. Fiquei observando os meninos que agora apostavam uma corrida, Justin se juntou a eles e logo Zac fez o mesmo. Olhando assim ninguém imaginava que ele estava comendo a ex do Chris e que do outro lado da festa Ryan flertava com uma ex ficante do Justin. Ah essa união. E sem que eu percebesse minha bebida já havia acabado. Sai dali indo em direção ao mini bar novamente só que dessa vez fazendo da forma que Bieber me ensinou. Assim que terminai voltei a me juntar com Rachel e Selena.
- Ei gatas, cheguem aqui rapidinho.- Chaz gritou logo eu e as meninas levantamos nos sentando na borda da piscina.- Minha mãe liberou a casa do lago pra mim esse final de semana, o que acham de irmos pra lá na sexta?
- Antes que você fale alguma coisa, eu já comentei com a mamãe.- Zac falou me pegando de surpresa.
- Eu topo.- Rachel falou dando de ombros e Selena concordou com ela.
- Eu tenho escolha?- Perguntei e todos negaram.- Ótimo, então vocês irão me aturar o final de semana que vem inteiro.
- Acho que eu aguento.- Bieber falou me fazendo revirar os olhos e de repente senti meu pé sendo puxado me levando para o fundo da piscina, submergi olhando para Chris que me olhava risonho e comecei a correr atras dele e logo todos já estávamos brincando dentro da piscina, e esse era nosso domingo em família. Reparei que Justin saiu pegando seu celular que tocava. Pela sua feição a notícia não foi boa. Ele desligou o celular com certa raiva se secando e botando sua blusa.
- Ei Justin, já vai embora?- Zac perguntou saindo da piscina junto com Selena e Rachel.
- Tenho um problema loiro para resolver.- Falou saindo dali às pressas.
Fiquei o olhando desaparecer sem entender sua charada.
Problema loiro?
_____________________________
VOLTEI Com mais um capítulo pra vocês! Espero que tenham gostado. Agora fica a dúvida, quem será o problema loiro? Hahah nos vemos nos próximos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...