Virgínia, Mystic Falls- Dezembro de 2009, Sábado, 16:00 P.M.
O vento batia em meu rosto fazendo com que eu sentisse como se minha pele fosse rasgar, mas eu não me importei, continue patinando velozmente na tentativa, inútil devo acrescentar, de alcançar Zac.
- Cuidado para não se machucar princesa!- Papai gritou patinando logo atrás de mim. Apenas concordei com um sorriso voltando a olhar Zac dar a volta no lago. Aumentei a velocidade e estava quase alcançando meu irmão mais velho, mas assim que estava prestes a o fazer meu pé vacilou, senti meu corpo rodar milhares de vezes por cima do lago congelado parando de barriga pra cima depois de algum tempo. Abri meus olhos me sentando logo em seguida, papai e Zac estavam paralisados esperando por minha reação, então eu comecei a rir sendo acompanhada por eles logo em seguida, o rosto de papai estava tranquilo e ele tentava se recompor da crise de risos, mas de repente seu rosto ganhou uma expressão preocupada, olhei sem entender seguindo seu olhar pelo chão congelado. Uma grande rachadura se formava embaixo de mim.
- Faye, fique parada e não se mexa.- Papai falou tentando manter a calma e fazer com que eu não me assustasse, mas já era tarde demais. Encolhi minhas pequenas pernas com medo e o gelo rachou mais um pouco, as lágrimas já saiam de meus olhos sem permissão alguma.- Não chore princesa, eu estou aqui!- Me concentrei em suas palavras tentando me acalmar. Papai andava lentamente até mim e o gelo trincava cada vez mais a cada passo que ele dava. Olhei para Zac que estava paralisado enquanto nos olhava. E sem que eu percebe-se papai me empurrou bruscamente para o lado fazendo meu corpo ser arremessado para o lado de Zac que se abaixou para me pegar, e assim que eu olhei para ele novamente todo o gelo que estava embaixo de si se desfez fazendo papai ficar submerso pela água embaixo de todo o gelo.
- PAPAI!- Um grito agudo saiu de meus lábios fazendo com que minha garganta ardesse. Zac me segurou firme impedindo que eu fosse até o local. Os segundos passavam e papai não submergia, juntei uma mão a outra torcendo para que o que eu mais temia não se concretiza-se.
...
- Mamãe!- Gritei me soltando dos braços de um policial correndo em sua direção. Ela se abaixou ficando de minha altura me abraçando fortemente.- O papai, ele... ele sumiu!- Falei me embolando em minhas próprias palavras, as lágrimas já voltavam molhando minhas bochechas geladas.
- Vai dar tudo certo meu amor, não se preocupe.- Ela beijou minha testa se levantando, mamãe pegou em minha mão me direcionando até um banco onde Zac estava sentado olhando a equipe de busca trabalhando por todo o lago.- Fique aqui com seu irmão.- Concordei abraçando um braço de Zac na tentativa de me esquentar. Mamãe seguiu em direção aos policiais. Olhei para o céu que agora estava escuro, as estrelas já começavam a aparecer, mas dessa vez eu não as queria observar como de costume, não sem ele, não sem meu pai.
- Você quase conseguiu me alcançar.- Zac falou me olhando com um sorriso fraco no rosto. Eu sabia o que ele estava tentando fazer. - Vem aqui.- Ele me abraçou de lado fazendo minha cabeça pairar em seu peito, enterrei meu rosto ali fechando os olhos com força.
- ACHAMOS!- Uma grito chamou minha atenção fazendo com que eu olhasse na direção do lago, as pessoas se direcionavam até lá com pressa, olhava curiosa esperando que ele aparecesse ali de novo, sorrindo para mim e me chamando de princesa como sempre fazia, mas não foi isso que aconteceu. Ele reapareceu, mas seu corpo estava sem vida, completamente roxo e molhado, aquele não era meu pai, aquele não era meu herói.
- Oh meu deus!- Mamãe exclamou tapando a boca, Zac me puxou me tirando de lá. Eu apenas o segui estática, sem reação alguma, eu estava em choque. E a partir daquele dia meus patins foram aposentados.
Virgínia, Mystic Falls- janeiro de 2010, Sábado, 11:00 A.M.
- Como estou?- Perguntei para mamãe que estava me olhando com seus olhos marejados, um sorriso apareceu em seu rosto com minha pergunta e logo ela se abaixou ficando da minha altura.
- Você parece uma princesa.- Olhei para o espelho a minha frente observando cada detalhe do vestido rosa bebê rodado, meu cabelo estava solto e no topo da minha cabeça tinha uma coroa prata com pedras brilhantes. Eu realmente me parecia com uma princesa, e isso fez com que eu lembrasse dele, o que eu mais queria nesse momento é que ele ainda estivesse aqui.
- Sinto falta do papai.- Choraminguei a abraçando, senti suas mãos delicadas em contato com meu cabelo o acariciando, já podia sentir algumas lágrimas molharem meu rosto.
- Eu também sinto meu amor, mas não chore, seja onde ele estiver aposto que ele não gostaria de te ver assim. Cadê aquele sorriso lindo?- O abri imediatamente fazendo com que mamãe fizesse o mesmo.- Agora vamos descer, seus convidados estão a sua espera princesa.- Mamãe pegou em minha mão indo em direção às escadas. Todos já estavam na sala a minha espera. Corri em direção a Rachel e Selena as abraçando.
- Sua fantasia está linda, Faye!- Selena falou entusiasmada. Ela estava vestida de fada.- Isso é pra você.- Falou timidamente me entregando uma caixinha pequena na cor rosa, a abri tirando de lá uma pulseira dourada com três pingentes com as inicias F, R e S.
- Coloca pra mim?- Pedi e Selena pegou a pulseira colocando em meu pulso, foi então que percebi que ela tinha uma igual, olhei para Rachel que estava vestida de gatinha e ela também estava usando a mesma pulseira.
- Feliz aniversário, Bennett.- Agora foi a vez dela de me entregar seu presente, era uma caixa média e um pouco pesada, abri a mesma e dentro dela tinha um lindo porta retrato rosa com pedras brilhantes com nossa foto.
- Obrigada Rachel.- A abracei agradecendo mas fui interrompida.
- Olá Faye, meus parabéns!- Olhei para a garotinha loira a minha frente que usava um vestido de princesa, parecido com o meu.
- Obrigada Hailey.- Agradeci a prima de Justin que tinha acabo de se mudar para a vizinhança. Ela me entregou uma grande caixa rosa com um laço na parte de cima. Abri a caixa rapidamente e quando terminei de abrir o sorriso que antes estava em meu rosto desapareceu.
- Você gosta de patinar? Fiquei sabendo que você e seu pai adoravam fazer isso, é uma pena que ele não esteja mas aqui.- Tirei meus olhos do patins branco olhando para a garotinha a minha frente, ela tinha um sorriso no rosto, mas um sorriso maldoso. Senti meus olhos marejando mais uma vez naquele dia largando seu presente no chão correndo em direção a minha mãe.
E a partir daquele dia Hailey Baldwin se tornou meu pior pesadelo. Até o dia em que ela foi embora de Mystic Falls.
Virgínia, Mystic Falls- Segunda, Atualmente, 19:00 P.M.
Olhava a pequena pulseira dourada que já não cabia mais em meu pulso, a letra S já não estava mais ali, sorri lembrando o escândalo que Selena fez quando descobriu que eu havia perdido o pingente que tinha sua inicial gravada. Depois desse dia ela jurou nunca mais me dar nada, um pouco dramática demais. A guardei novamente na caixinha pegando meu celular que estava na cama o desbloqueando.
Bizzle
Rua Convington, número 194 ás 22:00 horas.Bizzle
Sem perguntas.Bizzle
Te espero lá, baby!E o frio na barriga se instalou trazendo a ansiedade junto, será que hoje descubro sua verdadeira identidade?
_____________________________
VOLTEI MEUS AMORES! Dessa vez com mais dois capítulos! Como vocês estão? Espero que tenham gostado... Nos vemos nos próximos sweets ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...