Virgínia, Mystic Falls-Terça-feira
Estava indo em direção a quadra novamente quando ouço alguém gritar meu nome. Olhei para trás vendo Nolan o que me fez o olhar assustada.
Eu acabei de mandar uma mensagem para Bizzle e agora ele aparece aqui. Ok Nolan Daddario, você estava começando a me assustar.
- Ainda bem que eu consegui te alcançar.- Nolan apoiou seus braços no joelho ofegante, provavelmente cansado por ter corrido.- Não tenho uma notícia muito boa, descobriram que você e as meninas mataram as duas primeiras aulas e estão chamando vocês na coordenação.
E o nome de Valetti novamente veio em minha mente.
- Você sabe quem pode ter feito isso?- Perguntei já desistindo de prosseguir em busca das meninas.
- Infelizmente não, mas se precisar de ajuda pode contar comigo Faye.- Sorriu tentando transparecer compaixão.
- Claro, qualquer coisa eu te aviso.- Acenei para ele o deixando parado lá, segui até a quadra e como imaginado Selena e Rachel estavam lá. Segui até elas me sentando logo em seguida.
-Parece que temos um problema, estão nos chamando na coordenação, alguém informou que nós matamos aula.
- Assim como alguém informou da minha gravidez pra escola inteira.- Selena falou já mais calma, ela não chorava mais.
- Foi a Valetti.- Rachel falou fechando a mão com raiva.- Essa vadia vai ter o que merece.
Concordei com ela me levantando sendo acompanhada por elas, agora viria a pior parte, para Selena. Ela teria que contar toda a verdade para a coordenadora. Seguimos em silêncio até a coordenação, e para nossa sorte todos já estavam em sala novamente.
- Mandou nos chamar?- Perguntei abrindo a porta da sala da coordenação vendo a coordenadora Sarah que logo pediu que entrássemos.
- Meninas, eu fui informada que vocês estavam matando os dois primeiros tempos de aula. Terei que aplicar uma sanção e comunicar aos pais de vocês. Querem me dizer o motivo?- Falou a última frase parando seu olhar em Selena.
- Se você está se referindo aos boatos de que eu estou grávida, quero lhe dizer que não são apenas boatos, eu estou grávida Sr.Clark.- Selena despejou tudo de uma vez, sem pausa. Aquilo deveria estar sendo horrível pra ela.
- Nós não fomos a aula porque Selena estava inconsolável, então ficamos para ajudar. Por favor Sr.Clark, não torne isso pior, não chame nossos pais, esse é um assunto delicado.- Falei com toda a calma para que Sarah compreendesse.
A coordenadora suspirou tirando seu grande óculos enquanto massageava suas têmporas.
- Faye e Rachel, vocês estão liberadas. Retornem para as aulas. Irei conversar com Morrison e veremos o que irie fazer a respeito disso.- Concordei ajeitando minha mochila nos ombros.- Quanto a você Selena, irei te levar ao conselheiro da escola, e comunicarei aos seus pais para que venham até a escola.
- Senhor me ajude.- Selena sussurrou baixinho fechando os olhos com força. Beijei sua testa antes de sair da sala junto com Rachel. Saímos dali seguindo para aula de história. Assim que entramos na sala todos os olhares se voltaram para nós. Encolhi meus ombros pedindo permissão ao professor para que prosseguisse. Sentei na carteira dos fundo acompanhada de Rachel. Meu celular vibrou no meu bolso e o peguei lendo a mensagem que estava ali.
Bizzle
Ei, odeio ver você triste. Poderia sorrir?Arregalei os olhos olhando por toda a sala, mas não consegui identificar ninguém que estivesse usando um celular.
Faye Bennett
Desculpa Bizzle, mas estou sem forças para um sorriso agora.Bizzle
Um dia quero virar astronauta.Franzi a testa depois da troca repentina de assunto ficando confusa.
Faye Bennett
Por quê?Bizzle
Pra poder viajar no céu da tua boca.E então, sem que eu percebesse já estava sorrindo.
Bizzle
Agora sim, bem melhor.Faye Bennett
Essa cantada foi péssima ok? Acho que podemos melhorar isso com o tempo.Bizzle
Pode deixar, sweet.- Christina Beadles, comparecer a coordenação por favor.- Tirei minha atenção do celular dando atenção agora para o professor. Vi Chris levantar com a cabeça baixa e logo os murmurinhos começaram. Assim que ele saiu o professor bateu palmas fazendo com que todos se calassem.- Vamos voltar a aula, sem conversas paralelas.- Todos assentiram voltando a dar atenção ao professor Marcos. Depois da aula de história vieram mais duas e logo já estávamos liberados. Agradeci mentalmente. Andei pelo corredor com passos longos mas não pude deixar de reparar na discussão entre Justin e Valetti. Seu dedo estava apontado para ela como se a repreendesse enquanto falava algo inaudível para mim. Ignorei a cena continuando meu percurso. Encontro com Zac, dessa vez sozinho, me esperando. Entrei no carro e logo ele deu partida.
- Fiquei sabendo do que aconteceu. Como Selena está?- Zac perguntou sem tirar os olhos do caminho.
- O que você acha?
- Péssima?- Respondeu minha pergunta com outra.
- Exatamente.- Falei encerrando o assunto, não estava no clima pra conversar, muito menos a respeito desse assunto. Logo chegamos em casa. Sai do carro acompanhada de Zac. Entramos e antes que ele subisse o parei.
- Você conhece algum Bizzle?- Zac me olhou sem entender.
- Biz o que? Nunca ouvi falar em ninguém com esse nome ou apelido.
- Pensei que pudesse saber já que é amigo do Nolan.- Dei de ombros subindo as escadas, Zac veio atras.
- O que o Nolan tem a ver com isso?
- Não é nada, só esquece. Fale pra Phobie que não irei almoçar hoje, estou sem fome.- Encerrei meu diálogo com Zac fechando a porta atras de mim. Joguei a mochila no chão tirando meu tênis e entrando no meio das cobertas suspirando logo em seguida. Peguei meu celular mandando uma mensagem para Bizzle.
Faye Bennett
O que acha de mais uma cantada idiota? Estou precisando sorrir.Em questão de segundos fui respondida.
Bizzle
1 minuto são 60 maneiras de pensar em você.Faye Bennett
Ei, essa cantada não foi idiota, ela foi fofa.Bizzle
Parece que estamos melhorando._____________________________
Hey sweets, como estão? Eu estou bem e imensamente feliz por estarem gostando e elogiando p.s.bizzle, esse capítulo não está tão grande mas prometo recompensar em breve. Beijos e até o próximo capítulo amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...