Party

129 31 9
                                    

Virgínia, Mystic Falls-Sábado, 9:00 A.M.

Bizzle
To pensando em ir de capacete.

Faye Bennett
Capacete? Por quê?

Bizzle
pra me proteger das quedas que tenho por você.

Bizzle tinha as piores melhores cantadas.

Faye Bennett
As pessoas não costumam usar capacete em festas, baby. Você seria o único a usar um, e isso facilitaria muito a minha busca ao tesouro.

Bizzle
Então eu sou um tesouro, Bennett?

Faye Bennett
Eu espero que seja.

Bloqueei meu celular o jogando de lado e finalmente levantando da cama, me espreguicei ouvindo meus ossos estalarem. Andei até minha varanda abrindo a janela que me separava dela sentindo um vento gelado se chocar com minhas bochechas, por mais que estivesse frio o tempo estava aberto e o sol iluminava toda a cidade. As pessoas caminhavam enquanto conversavam animadamente, o que me fez questionar todo esse bom humor logo cedo.

Decidi sair dali indo em direção ao banheiro, tirei meu pijama felpudo e entrei no box ligando o chuveiro, senti a água quente se chocar com meu corpo me fazendo relaxar. Lavei meus cabelos e fiz todo o resto da minha higiene. Sai dali enrolada na toalha indo para o closet escolhendo um vestido soltinho para usar durante o dia, eu não tinha planos pra sair de casa antes das 20:00 p.m.

Feito isso sequei meu cabelo com secador e me deitei na cama pegando meu celular novamente, entrei no instagram rolando o feed até que meus olhos pararem em uma foto de Justin, onde ele estava deitado sem blusa com todo o seu peitoral amostra, com suas tatuagens visíveis, tão lindo mas tão insuportável, sem que eu percebesse dei um like na foto. Tarde demais Bennett, já notificou pra ele. Ignorei o que tinha acontecido e continuei rolando o feed. Depois de um tempo fiquei entediada e larguei meu celular novamente descendo as escadas.

Já havia se passado um tempo desde que eu tinha levantado e Phobie já estava preparando o almoço.

- Bom dia Pho.- Falei me sentando na bancada a vendo se virar para mim dando um sorriso como resposta.- As meninas irão almoçar aqui hoje, tudo bem?

- Claro Faye, sem problemas. Sua mãe comentou comigo antes de sair para trabalhar. Quer comer algo agora?- Neguei e Phobie voltou ao que estava fazendo antes.

Ouvi a campainha tocar e já imaginava quem era. Levantei imediatamente e abri a porta tendo a visão de Rachel e Selena com um sorriso no rosto e as mãos tomadas por bolsas. Já era de se esperar. Dei espeço pra que elas entrassem e logo elas o fizeram.

- Eu to tão animada com essa festa, vai ser a primeira do ano.- Selena falou jogando as bolsas no sofá, me sentei na parte em que estava sem suas tranqueiras e Rachel fez o mesmo.- Seu irmão vai Faye?- Franzi o senho com sua pergunta.

- E desde quando você se importa com a presença do Zac?- Perguntei desconfiada, isso era novidade pra mim.

- E não importa, foi só curiosidade.- Deu de ombros fugindo do assunto.- Bem, acho melhor subirmos com nossas coisas.

Concordei com ela e as ajudei a botarem suas coisas no quarto, deitamos na cama e ficamos jogando conversa fora enquanto o almoço não ficava pronto, depois de um tempo Zac apareceu na porta sem camisa só com uma calça de moletom para avisar que o almoço estava pronto, olhei para Selena que estava vermelha. Eu não acredito que Selena Morrison está afim do meu irmão. Isso é nojento. Levantamos e decemos para almoçar, Phobie havia feito uma lasanha caseira, comemos e logo voltamos para o quarto. Peguei meu celular me deitando na cama enquanto Rachel ajudava Selena a fazer o cabelo.

Bizzle
Você viu o comercial que tá passando na TV sobre doação de órgão?

Faye Bennett
Não, eu nem tô com a TV ligada.

Bizzle
Muito impactante. Nela dizia: Faye entregue seu coração todo para Bizzle.

Gargalhei assim que terminei de ler a mensagem, as meninas me olharam sem entender mas logo voltaram aos cabelos.

Faye Bennett
E eu ficaria sem coração?

Bizzle
Não, você ficaria com o meu.

Faye Bennett
Ele é saudável?

Bizzle
Como o de um atleta.

Faye Bennett
Podemos pensar nessa troca, mas primeiro você teria que conquistar o meu.

Onde isso iria chegar? Eu to conversando com um completo estranho e estou gostando disso. Bizzle me fazia sorrir com poucas palavras, por mais idiotas que elas fossem. Eu nunca fui o tipo de garota que se apaixona com um bom dia do carinha gato da esquina como minhas amigas, eu sempre fui mais reservada em relação aos sentimentos, eu tinha medo de me machucar. Mas com Bizzle eu não sentia isso, ele me passava confiança, e isso de certa forma me assusta.

- Ei gata, que tal parar de conversar com seu namorado imaginário e vir aqui pra eu fazer uns cachos nesse cabelo?- Rachel falou me olhando com o baby liss na mão, revirei os olhos levantando e me sentando na cadeira em que Selena estava.

- A saia rosa ou a saia preta?- Selena perguntava enquanto levantava dois pedaços de pano. A preta era justa, e a rosa rodada.

- Vai de Barbie vadia hoje, usa a preta.- Rachel sempre delicada.

- É, exatamente nela que eu estava pensando.- Falou jogando a rosa na cama e separando a preta.

- Selena!- A chamei fazendo ela dar atenção a mim.- Meu irmão vai hoje, só pra tirar a sua "curiosidade".- Falei fazendo aspas com os dedos na última palavra rindo com Rachel logo em seguida de sua cara.

- Obrigada.- Deu um sorriso falso voltando a dar atenção para suas roupas. Depois de fazer meu cabelo Rachel finalmente começou a fazer o seu. A hora passou sem que eu sentisse e quando me dei conta já eram 18:00 p.m. Fui a primeira a tomar banho e a me arrumar. Botei o vestido que Bizzle me deu o vendo cair perfeitamente em meu corpo e acentuar minhas curvas. "Parece ter sido feito pra você." Essa frase nunca fez tanto sentido como agora. Meu cabelo já estava pronto com ondas grosas indo até a minha cintura. Fiz uma maquiagem um pouco pesada com um delineado gatinho e um batom vermelho na boca, botei meu salto preto.

- Uau, sorte sua que eu não curto mulher.- Rachel falou parando o que estava fazendo enquanto me olhava.

- E se você curtisse acha que teria chances comigo?- Perguntei rindo de sua expressão ofendida.

- Ei, eu sou irresistível Bennett.- Gargalhei e voltei meu olhar pro espelho. Realmente, eu estava linda. Peguei meu celular tirando uma foto e postando no Instagram com a legenda "thank you, Bizzle." Bloqueei a tela jogando o celular na bolsa.

- Prontinho.- Selena falou terminando de passar o batom.- Vamos garotas? Nós temos uma festa pra curtir.- Falou animada enquanto saía do quarto. Descemos juntas parando na frente de casa.

- Quem trás o carro hoje?- Perguntei olhando para as duas.

- Então Faye, você com certeza será a pessoa mais apta a fazer isso no final da festa.- Rachel falou e Selena concordou com ela. Revirei os olhos e elas comemoram. Rachel jogou a chave de seu carro pra mim. Liguei o carro começando o caminho para casa de Ryan que não ficava muito longe da minha. Seja o que Deus quiser.

_____________________________

Oi amoreeees! Como estão? Espero que tenham gostado desse capítulo, não aconteceu muita coisa, mas fiz de coração, e no próximo... aguardem ❤️❤️❤️

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora