Virgínia, Mystic Falls-Quarta-feira, 8:00 A.M.
Já estava na primeira aula de cálculos junto de Rachel mas Selena ainda não tinha aparecido, nem se quer havia mandado uma mensagem.
- Assim que sairmos da escola, vamos passar na casa dela.- Rachel falou lembrando do que eu tinha falado ontem, apenas concordei com ela tentando me concentrar na matéria, coisa que está me parecendo impossível desde que se iniciou esse semana. Logo a primeira aula se passou, depois a segunda e finalmente era a hora do intervalo. Estava com fome, não havia comigo nada no café da manhã, acordei muito atrasada e nem parei na cozinha. Caminhei com Rachel até o refeitório e fomos pegar nosso lanche. Eu optei por um x-burguer é uma caixinha de suco de uva. Comecei a caminhar em direção à mesa dos meninos mas parei assim que vi Rachel indo na direção contrária, para ser mais necessário na direção de Valetti.
- Você gosta de fazer fofoca né Valetti Berry, então agora eu vou te dar um motivo.- Rachel pegou a caixa de leite que havia pego e jogou na cabeça de Valetti.- Corre vadia, vai correndo contar pra Sr.Clark o que eu fiz com você como fez ontem com Selena, antes que eu piore sua situação e no lugar de leite escorrendo vai ser sangue.- Todo o refeitório estava paralisado olhando para a cena, Valetti sem pensar duas vezes saiu correndo pelo refeitório a fora, ela sabia a fama de Rachel e seus socos, na verdade todos sabiam.- Podem voltar a comer, o show acabou!- Gritou vindo em minha direção.
Ainda em choque caminhei com ela até a mesa dos meninos. E só então reparei que Chris não estava ali.
- Uau, eu não estava esperando por isso.- Chaz falou olhando incrédulo para Rachel e logo voltou a dar atenção a sua revista de palavras cruzadas.
- Ela mereceu.- Falei tentando encerrar o assunto, olhei para Justin que estava com a cabeça baixa concentrado em seu celular.
- Então, mudando de assunto, no sábado eu vou dar uma festa na minha casa, espero vocês lá.- Ryan falou tentando animar eu e a morena que estava ao meu lado.
- Talvez eu vá, eu não sei.- Dei de ombros suspirando começando a comer meu x-burguer.
- Tô junto com a Faye nessa.- Rachel falou e Ryan concordou.
- Caso mudem de ideia, já sabem pra onde ir.
- Acabei!- Chaz exclamou levantando sua revista como se fosse um prêmio.- Nossa, essa foi a mais demorada que eu já fiz.
- Essas coisas são de velho, cara.- Justin abriu a boca finalmente.
- Eu não ligo, elas me distraem.
- Tem coisa bem melhor pra se distrair.- Justin sorriu maldoso após seu comentário. Revirei os olhos entendendo o que ele quis dizer. O Justin calado é um poeta, pena que ele não sabia disso.
- Vocês sabem do Chris?- Perguntei olhando pros meninos.
- A gente não consegue falar com ele desde ontem.- Chaz falou e Rachel me olhou desconfiada.
- A gente também não tá conseguindo falar com a Selena.
- Quando eu e Faye sairmos da escola passaremos na casa dela...- Antes que Rachel terminasse o sinal estridente tocou. Terminei de comer o que restava do meu lanche me levantando e indo em direção a próxima aula junto com Rachel, mas antes que chegássemos a sala fomos parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...