Virgínia, Mystic Falls-Domingo, 2:00 A.M.
Andava no meio das poucos pessoas que ainda estavam ali na festa de Ryan a procura de Selena. Rachel estava comigo, completamente bêbada mas estava comigo.
- Give me a sign, hit me baby one more time!
Dê-me um sinal baby, vem pra mim mais uma vez!
Rachel cantou, ou melhor gritou, a última parte do refrão da música baby one more time da Britney Spears me fazendo revirar os olhos. O som já não estava mais tão alto, caso o contrario a polícia já teria aparecido por aqui. Avistei Ryan "conversando" com Valetti, pareciam estar flertando. Me aproximei deles arrastando Rachel pelos pulsos, ela estava impossível.
- Nossa, a vadia mal parou de ficar com o Justin e já está se esfregando no Butler, não sei porque isso não me choca.- Rachel falou assim que paramos ao lado deles.
- Vai ficar de babá hoje Bennett?- Valetti Perguntou olhando pra mim se referindo a Rachel que mal estava conseguindo se aguentar em pé.- Boa sorte.- Piscou pra mim e deu um selinho em Ryan, Rachel tentou avançar nela mas segurei firme em seus pulsos a fazendo dar um tranco pra trás. Valetti mandou um beijo no ar enquanto gargalhava saindo dali.
- Obrigada por estragarem minha foda da madrugada meninas.- Ryan resmungou cruzando os braços olhando Valetti se distanciar.
- Para de drama, amanhã você termina isso. Preciso achar Selena mas não a vejo em lugar algum.- Falei já me desesperando um pouco.
- A última vez que eu a vi ela estava subindo as escadas lá na sala.- Arregalei meus olhos.
- Hmmmm, Ryan não transou mas parece que Selena fez o trabalho por ele.- Rachel falou fazendo Ryan ficar mais irritado. A inconveniência dessa menina me surpreende às vezes.
- Ela estava acompanhada de alguém?- Perguntei antes que eles começassem uma discussão.
- Não Bennett, ela estava sozinha.- Falou dando ênfase na palavra sozinha olhando para a bêbada que eu tentava manter de pé.
- Obrigada Ryan, fico te devendo essa.- Falei puxando Rachel e saindo dali. Entrei na casa de Ryan indo em direção as escadas.
- Olha Faye, não vai dar pra mim não. Tem muitos degraus aí.- Rachel se soltou de minhas mãos sentando no chão. Revirei os olhos concordando e subindo as escadas sozinha. Parei no corredor com 5 portas começando a abrir a primeira que era o banheiro, estava vazio. Pulei pra porta de frente abrindo e vendo um quarto escuro, acendi a luz e Chaz estava caído no chão junto ao seu vômito só de cueca, peguei meu celular registrando aquele momento enquanto eu ria, sai dali indo em direção a outra porta. A abri fechando meus olhos com as mãos dando um grito chamando a atenção do casal.
- Faye? O que você tá fazendo aqui?- Ouvi a voz do meu irmão, logo comecei a me repugnar por ter aberto está porta.
- Selena, se ajeitei e desça. Já estou indo embora.- Fechei a porta ouvindo ela gritar um "ok". Balancei a cabeça tentando esquecer as cenas passadas, mas isso seria impossível. Desci as escadas rapidamente e Rachel já não estava mais sentada e sim caída no chão enquanto dormi. Me sentei ao seu lado apoiando minha cabeça na parede, suspirei fechando meus olhos. Pela primeira vez teria que concordar com Valetti, eu iria ficar de babá.
- Vamos?- Abri meus olhos vendo Selena sozinha, concordei e fui tentar acordar Rachel. Falhei.- A gente carrega ela.
- Pode ser.- Falei levantando e pegando um dos braços de Rachel e Selena fez o mesmo. Por mais que Rachel fosse magrinha ela pesava, e isso dificultou um pouco nossa caminhada, mas conseguimos chegar no carro e a jogamos no banco de trás. Liguei o carro começando a dirigir, o silencio predominava e estava constrangedor, mas Selena o quebrou.
- Você quer conversar sobre isso?- Arregalei meus olhos com sua pergunta negando com a cabeça.
- Não mesmo, tá tudo bem.- Falei e Selena apenas concordou mexendo em seu celular. Isso era estranho demais pra mim, as meninas foram criadas comigo e com meu irmão antes mesmo de saberem falar. Nós éramos uma "família" e de repente Selena e Zac estão se comendo no terceiro quarto da casa de Ryan, eu vi meu irmão e minha melhor amiga transando, isso era... estranho. Estacionei o carro na frente da minha casa e sai abrindo a porta de trás pronta pra pegar Rachel, Selena me ajudou e botamos ela pra dentro de casa com muita dificuldade a largando no sofá.
- Acho melhor deixarmos ela aqui, vai ser impossível subir as escadas com ela.- Concordei com Selena e subi pegando um travesseiro e um edredom. Desci e tirei os saltos de Rachel a ajeitando no sofá. Botei sua cabeça no travesseiro e o edredom por cima de seu corpo. Dei um beijo em sua testa subindo pro meu quarto novamente. Assim que entrei Selena já estava deitada na cama de casal, fui pro banheiro tomar meu banho. Liguei o chuveiro sentindo a água quente em contato com minha pele, peguei o shampoo esfregando meu couro cabeludo com força, o cheiro de cigarro estava forte ali. Logo desci as mãos para meu rosto e corpo, e as as lembranças dos toques de Bizzle em mim voltaram como uma tsunami em minha mente, e o trecho da música da Britney que Rachel estava cantando se encaixou perfeitamente. Eu o queria novamente, eu precisava sentir seu toque e seus lábios em mim.
Desliguei o registro me enrolando na toalha saindo do banheiro e indo em direção ao meu closet, peguei um pijama o vestindo. Desembaracei meu cabelo que já não cheirava mais a cigarro e sim a morango, seu cheiro habitual graças ao meu shampoo, peguei o secador o secando e já estava pronta para deitar. Peguei meu celular me enrolando nas cobertas ao lado de Selena, olhei a tela vendo que tinha uma mensagem.
Bizzle
Acho que estou bêbado demais.Faye Bennett
E eu sóbria demais.Faye Bennett
Mesmo depois de ter jogado beer pong com o idiota do Bieber.Botei um emoji revirando os olhos no final da mensagem.
Bizzle
Então o Bieber é um idiota?Faye Bennett
Um completo idiota, não concorda?Bizzle
Claro, concordo com você. Ele é um idiota.Faye Bennett
Eu o odeio.Escrevi a mensagem e esperei por sua resposta. Mas não obtive uma, esperei por mais alguns minutos e nada.
Bloqueei meu celular o deixando de lado e fechei meus olhos, tentando esquecer todos os momentos bizarros dessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...