Miss you

127 34 17
                                    

Entrei no hospital acompanhada de Justin, assim que a irmã de Selena me falou o que tinha acontecido fiz questão de vir correndo. E como se a sorte estivesse ao nosso lado, vimos Chris passar na frente da recepção com um copo de café na mão. Corri até ele que se assustou assim que me viu.

- Por que você não avisou nada Christian Beadles?- O encarei cruzando os braços tentando parecer brava.

- Esse seu bico não vai botar medo em ninguém Bennett.- Encarei Justin furiosa.

- Não estraga o meu momento.- Voltei minha atenção para Chris que nos fitava curioso.

- Como vocês ficaram sabendo? A mãe de Selena não queria que ninguém soubesse.

- Fui até a casa dela e Bright abriu a boca.- Dei de ombros como se fosse óbvio.

- Entendi. Bem, me sigam.- Chris falou começando a andar.- Selena está bem, agora ela só está em observação e amanhã mesmo ganha alta. Sua amiga é completamente maluca Bennett. Ela socou a barriga, se jogou contra o chão até que abortasse o bebê, e conseguiu.- O olhei incrédula. Não parece com a Selena que eu conheço. Chegamos em um corredor com diversas portas, logo vi a Sr.Morrison saindo de uma das salas, assim que ela nos viu veio em nossa direção. 

- Parece que já sabem o que aconteceu.

- A Brig falou, será que eu posso ver a Selena?- Perguntei e ela assentiu apontando para a porta. Andei até lá e toquei na maçaneta com receio, mas decidi abrir de uma vez. Assim que fiz isso chamei a atenção de minha amiga. Que estava no soro. Sua aparência era de cansaço.

- Você me deixou preocupada.- Corri em sua direção lhe dando um abraço. Suspirei sentando na poltrona ao lado da cama de hospital, começando a observar o quarto branco com verde claro.

- Sabe, eu pensei que eu era capaz de aguentar isso.- Selena começou a falar.- Mas quando eu dei a notícia pra minha mãe e pro meu pai e vi o quão desapontados eles estavam comigo eu surtei. O meu pai me chamou de vadia Faye, até ontem eu era sua princesa e hoje eu sou a vadia.- Sua voz estava calma, mas as lágrimas já rolavam de seu rosto.- Que deus me perdoe, mas foi melhor assim.- Enxugou as lágrimas sorrindo falsamente.- Eu fui uma completa idiota, primeiro por ter tido uma recaída e ido pra cama com Chris, mesmo depois daquele idiota ter me machucado e me traído com metade daquela escola eu não consigo o odiar, e eu me odeio por isso Bennett. E se isso já não fosse o suficiente eu ainda deixo de usar camisinha e engravido dele. Talvez eu merecesse. 

- Não fale isso Selena, você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, não merece nada de ruim nessa vida. Isso foi apenas um descuido tá legal? A gente aprende com os erros. Apesar de não concordar com a sua atitude em ter tirado o bebê, eu vou te apoiar e te ajudar sempre. Isso vai passar.- Segurei sua mão tentando passar segurança. Selena sorriu pra mim de forma sincera. Contei pra ela o que Rachel tinha feito com Valetti mais cedo e que ela tinha ficado de detenção. Agora Selena gargalhava.

- Como eu queria ter visto essa cena!- A acompanhei rindo até que a porta foi aberta estragando o nosso momento, era Justin.

- Desculpa atrapalhar, mas eu preciso ir Bennett.- Falou sem graça enquanto coçava a nuca, o que foi fofo. Justin Bieber nunca fica sem graça.

- Claro, só vou me despedir de Selena e já te encontro.

- Melhoras loirinha.- Justin falou para minha amiga antes de sair e fechar a porta.

- Você e Justin juntos? Eu vivi pra ver isso.- Falou gargalhando.

- Ei, nós não estamos juntos!- A repreendi cruzando os braços.- Ele só me deu uma carona, mais nada.- Falei levantando.- Bem acho que já tá na minha hora.- Dei um beijo em sua testa a abraçando.- Espero te ver na escola sexta, Morrison.- Sai da sala com Selena acenando pra mim. Me despedi de sua mãe e de Chris indo para o carro com Justin.

- Eu odeio hospitais.- Justin falou enquanto arrancava com o carro.

- Odeia?

- É medonho, Bennett. O cheiro de doença, aquelas agulhas enormes. Eu realmente odeio hospital.- Gargalhei de sua cara de nojo.

- Tudo bem, vou me lembrar de nunca mais te trazer em um.

- Só me traga se eu estiver a beira da morte.

- Neste caso acho que te deixarei morrer.- Falei tentando parecer séria e Justin me olhou como se tivesse se ofendido, ri de sua cara. Logo Justin ligou o rádio novamente voltando a tocar John Mayer. E em questão de minutos ele já estacionava o carro em frente à minha casa. Vantagens de morar próxima ao centro da cidade.

- Obrigada Justin, fico te devendo mais essa. Peguei minha mochila e logo sai do carro batendo a porta.

- Eu vou cobrar Bennett, e cobrarei com juros.- Gritou antes de sair dali arrancando com o carro.

Abri a porta de casa indo direto pra cozinha, e como imagina Phobie estava lá lendo uma revista.

- Boa tarde, Faye. Sua comida já está posta, quer que eu esquente.

- Por favor.- Pedi subindo as escadas com certa pressa, entrei no meu quarto a procura do meu celular. Joguei a bolsa e meu tênis no chão e tateei a cama até que o senti. Desbloqueei a tela vendo as mensagens de Bizzle.

Bizzle
Bom dia, sweet!

Bizzle
Sweet???

Bizzle
Foi abduzida ou algo do tipo?

Bizzle
Adorei o shorts que você usou hoje.

Faye Bennett
To começando a achar que você só tá falando comigo pra pedir minhas roupas emprestadas.

Digitei me jogando na cama, logo em seguida o celular vibrou sem muita demora.

Bizzle
Senti sua falta, baby

Faye Bennett
Eu também senti a sua, Bizzle.

____________________________

Hey babys, mais um cap. novinho pra vocês! Espero que tenham gostado. Até o próximo ❤️❤️

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora