Virgínia, Mystic Falls- Quarta-feira, 12:30 P.M.
Justin estava encostado em seu carro olhando para todos que ali passavam, até que seu olhar cruzou o meu o fazendo se desencostar dando a volta no carro e abrindo a porta do carona para mim. Franzi a testa com sua generosidade.
- O que você tá querendo além dessas aulas, Bieber?- Ele fechou a porta do meu lado e eu o vi revirar os olhos pelo retrovisor do carro, logo ele já estava tomando seu lugar.
- Eu ando sendo legal com você já faz um tempo, por que a surpresa?- perguntou enquanto arrancava com o carro, confesso que fiquei sem uma resposta, nem eu estava entendendo o que estava acontecendo.
- Vamos estudar química e física hoje.- Falei tentando mudar o assunto que eu mesma comecei.
- A química que rola entre nós?- E novamente ele me deixou sem palavras, talvez se esse comentário fosse feito a uns meses atrás eu revidaria com uma resposta, mas a questão é que eu fiquei... constrangida? Sem jeito talvez? Vermelha, com toda certeza eu estava vermelha.- Estou brincando Bennett, já pode respirar. Nós só vamos estudar a química entre fórmulas e essas coisas que você sabe.
E só então eu fui perceber que não respirava, e ele notou isso. Que ótimo, agora vamos fingir que nada aconteceu.
- Fiquei sabendo que sua prima vai para a casa do lago com a gente, confere?
- Infelizmente sim, Hailey é mimada e não aceita um não como resposta. O jeito foi aceitar levá-la.- Suspirou relaxando no banco parando em um sinal vermelho. O carro estava em completo silêncio, e dessa vez não tínhamos a voz de Jhon Lennon para apreciar e cortar esse clima. Comecei a batucar meus dedos em minha bolsa que estava em meu colo tentando não pensar muito e levar minha cabeça além daquele carro, mas não estava adiantando. O sinal abriu e Justin acelerou, olhei para a janela e a única coisa visível eram os borrões da cidade devido à velocidade. Confesso que ele estava indo um pouco rápido demais, mas agradeci mentalmente assim que percebi que ele já estacionava o carro em frente à sua casa. Fazia bastante tempo que não vinha aqui. Será que tudo continua da mesma forma?
- Eu sei que esse banco é muito confortável mas nós temos trabalho a fazer, baby.- Me assustei com a proximidade de Justin ao meu lado já com a minha porta aberta. Eu nem ao menos percebi quando ele desceu do carro, estava imersa em meus pensamentos. Sai com ele me dando espaço para passar, subi as escadas parando na porta principal de entrada a sua espera, o que não demorou muito.
- Tia Pattie está em casa?- Perguntei entrando e tendo a vista da grande sala branca que não estava muito diferente do que era antes, havia mudado algumas coisas mas continuava familiar.
- Ainda não, daqui a pouco ela deve estar chegando. Mas avisei a ela que você viria aqui hoje e ela já deixou algo pronto para comer.- Suas palavras não foram muito animadoras, isso significa que estávamos sozinhos em casa. Segui com Justin até a cozinha esperando pelo almoço. Não demorou muito e ele apareceu com dois pratos de espaguete.
- É meu prato favorito.- Suas palavras me fizeram paralisar por alguns breves segundos, mas logo Justin tratou de chamar minha atenção.- Está tudo bem, Bennett?
- Não é nada, só lembrei de um amigo. Ele faz um espaguete maravilhoso.- Sorri lembrando da noite em que Bizzle me fez aquele convite inesperado.
- Quem sabe um dia você não me apresenta ele.- Falou sugestivo.
- Se eu pelo menos o conhecesse.- Me sentei na mesa de frente para ele que franziu o senho certamente sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...