A foca

195 38 64
                                    

Faye Bennett
Bizzle? Esse é seu nome? Seu apelido?

Desconhecido
Apenas salve meu número assim, amor.

Estamos evoluindo! Sorri com a mensagem mesmo sabendo que ele não poderia ver. Já que eu não sabia absolutamente nada sobre o até então "bizzle" poderia começar a descobrir, e quem sabe assim, encontrar a pessoa por trás das mensagens.

Faye Bennett
Pronto, está salvo! Posso te fazer uma pergunta?

Bizzle
Você já fez uma pergunta

Faye Bennett
Não essa!

Bizzle
O que você quer saber?

Faye Bennett
Quem você é já resolveria tudo, mas como você não quer me dizer. Você está em que ano?

Bizzle
Terceiro ano

Nolan estava no terceiro ano assim como eu, que sou adiantada, isso o tornava o número um da lista, não pelo fato de estar no mesmo ano que eu, afinal, se eu fosse por esse raciocínio todos no meu ano seriam o número um da lista. Mas a forma com a que Nolan me olhou hoje, e o fato de Nolan também ser do meu ano, o faz o suspeito número um.

Faye Bennett
Você é loiro? Moreno? Alto? Baixo?

Bizzle
Ainda está cedo, vamos por partes, sweet.

Revirei os olhos assim que acabei de ler a mensagem. Eu sou a pessoa mais curiosa desse mundo, eu não quero ir por partes, eu já quero chegar no final. To me sentindo em PLL, a única diferença é que as mensagens de bizzle não são ameaçadoras e ele ainda não tentou me matar, ainda.

- Vai sair do carro ou tá esperando que eu abra a porta pra você?- Zac perguntava do lado de fora e só então percebi que já havíamos chego em casa.

- Não seria tão idiota em pensar que você abriria a porta pra mim, Zac. Está longe das suas capacidades.- Peguei minha mochila saindo do carro e batendo a porta com um pouco de força me arrependendo logo em seguida, mão pesada.

- Na próxima vez eu te dou um martelo, assim fica mais fácil.- Revirei os olhos com sua resposta e caminhei na sua frente abrindo a porta de casa e como imaginado nenhum sinal de Phobie.- Você prepara as lasanhas.

- Por quê?

- Eu dirigi, você não.- Zac me deu as costas subindo as escadas.

- Você já foi mais legal!- Gritei para que ele ouvisse. Bufei jogando minha mochila no sofá e andando até a cozinha. Essas coisas sempre sobram pra mim.

Depois de tirar as lasanhas devidamente das caixinhas as botei no microondas e fui pra sala esperando que ficassem prontas. Ouvi meu celular apitar e o peguei vendo uma mensagem de Rachel.

Rachel. L
Boliche hoje, vamos?

Não me parecia uma má ideia.

Faye Bennett
Vamos!

Rachel. L
Te pego as 19:00 p.m. Esteja pronta! Xoxo

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora