Desconhecido
Gostei da calça, ela realça suas curvas.Faye Bennett
Você é algum tipo de personal stylist?Enviei a mensagem olhando para todos da turma em busca de alguém que estivesse no celular. Bip, mais uma mensagem.
Desconhecido
Posso ser o que você quiser, baby.- Com quem você tá conversando?- Selena esticou o tronco para tentar enxergar a tela do meu celular, mas o bloqueei antes que ela o fizesse. Enxerida!
- Algum engraçadinho está me mandando mensagens em anonimato, acredita nisso?- Selena arregalou os olhos sorrindo logo em seguida, animada demais com minha resposta.
- Como um admirador secreto? Será que ele vai te mandar flores e caixas de bombom?- Revirei os olhos com sua fantasia de filme guardando o celular no bolso da calça ignorando a última mensagem que eu havia recebido.
- Provavelmente os bombons estarão envenenados e eu morrerei aos 17 anos.
- Nossa, como você é dramática.- Agora foi a vez de Selena revirar os olhos, virando para frente e voltando a prestar atenção na aula de cálculos.
Mordi o canto da minha boca tentando pensar em alguém que faria este tipo de brincadeira. Mas e se não fosse uma brincadeira? De uma coisa eu tenho certeza, o "desconhecido" é aqui de West Virgínia High School, afinal ele tá de olho nas minhas roupas.
As duas primeiras aulas passaram se arrastando, nunca achei que seria tão interessante ver Rachel lixando suas unhas. O sinal ecoou por todo o colégio indicando o início do intervalo. Todos começaram a levantar e a sair da sala com pressa. Peguei o celular do bolso enquanto levantava checando para ver se tinha recebido mais alguma mensagem. Nada. Vai ver o anônimo desistiu.
- Faye, ficou sabendo de Valettie e Justin?- Assim que ouvi os dois nomes sendo proferidos por Rachel senti meu estômago embrulhar. Valetti e Justin sozinhos já eram insuportáveis, imagine juntos? O ego deles não caberia dentro desta escola.
- Não, não fiquei sabendo. O que rolou?- Perguntei já imaginando sua resposta.
- Eles estão ficando.- Selena se juntou a nós enquanto caminhávamos pelos longos corredores de WVHS até o refeitório.
- Isso é nojento.- Simulei com meu dedo como se fosse vomitar.
- Isso não passa de uma semana.- Arregalei os olhos com as palavras de Rachel.
- E você acha pouco? Imagina só, uma semana inteira com Justin e Valetti juntos?
- Realmente, vai ser insuportável.- Concordei com Selena.
- Boa sorte pra nós.- Entramos no refeitório e fomos pegar nossos lanches. Passei o olho por toda a comida e acabei optando por uma simples maçã e uma caixinha de leite, aquilo ali não estava com uma cara muito boa.
- Olha só, se não são as três espiãs demais.- Chaz falou assim que sentamos na mesa. Costumavam nos chamar assim, por sempre andarmos em trio e parecermos as três espiãs do desenho.
- Espero que seu amigo não sente na mesa com a "namoradinha" nova dele.- Rachel olhou para os meninos seriamente.
- Desculpa , mas na mesa não tá escrito "exclusivo para Rachel Lopez".- Ryan falou enquanto piscava para a morena que sentou irritada com a resposta, segurei a risada assim como todos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...