Virgínia, Mystic Falls-Domingo, 18:00 P.M.
Subia as escadas de casa um pouco tonta, eu havia bebido demais. Abri a porta do meu quarto às pressas e corri para o banheiro, me apoiei no vaso sentindo o gosto amargo do vômito. Permaneci ali por mais alguns minutos até que já não existisse mais nada para eu botar pra fora. Levantei tirando meu biquíni e ligando o chuveiro no frio, isso iria me ajudar com a minha ressaca. Assim que eu terminei sai dali indo pro closet e botei um pijama qualquer, sequei meu cabelo e eu já me sentia melhor. Tomei um remédio pra dor de cabeça deitando na cama e pegando meu celular, não havia nenhuma mensagem de Bizzle desde a última mensagem que eu o mandei.
Faye Bennett
Adivinha quem ficou bêbada demais hoje?Faye Bennett
Eu!Faye Bennett
Estou com saudade.Mandei a mensagem e joguei meu celular de lado com preguiça de esperar por sua resposta, meus olhos já pesavam e eu não iria lutar contra o sono, apenas me deixei ser tomada por ele, mas queria mesmo era estar sendo tomada por outra coisa, melhor dizendo, por um outro alguém. Arregalei meus olhos com meus pensamentos impróprios, talvez eu não esteja tão melhor assim. Virei de bruço enterrando minha cabeça no travesseiro que parecia mais macio que o normal e dessa vez não pensei em nada, apenas me deixei levar pela onda gostosa de sono.
20:00 P.M
Acordei assustada com um barulho alto que veio do corredor, levantei em um pulo me arrependendo logo em seguida, tudo rodava e minha cabeça estava prestes a explodir, bendita caipirinha. Pensei em voltar pra cama mas novamente o barulho indecifrável me assustou, que merda estava acontecendo? Caminhei até a porta do meu quarto a abrindo logo em seguida, botei metade do meu corpo para fora tendo a visão de Zac, Chaz e Ryan descendo a escada dentro de um baú sentados.
- Mas que merda Zac, eu estava dormindo!- Falei saindo de vez do meu quarto chamando a atenção dos meninos que agora botavam Chaz dentro do baú.- Quantos anos vocês têm?
- A ideia não foi minha.- Ryan levantou as mãos se afastando. Cadê mamãe que não viu isso?
- Foi mal bela adormecida, não irá se repetir.- Chaz falou saindo do baú enquanto cambaleava pro lado se apoiando na parede. Eles estavam bêbados. Revirei os olhos.
- Vão tomar um banho, vocês estão podres.- Falei antes de fechar a porta do meu quarto sem dar tempo para uma resposta. Andei até minha cama me jogando nela novamente, senti algo nas minhas costas o que me fez sentar para ver o que era, peguei assim que achei, era meu celular, e haviam mensagens de Bizzle.
Bizzle
Boa noite, sweet.Bizzle
Você está bêbada?Bizzle
Parece que alguém aprendeu a fazer caipirinha.Bizzle
Também estou com saudade.Pera aí, como ele sabia que eu havia tomado caipirinha? Seria Bizzle um dos meninos? Só em pensar nisso todos os meus pelos do corpo se arrepiaram e meu estômago embrulhou. Seria tudo apenas uma brincadeira?
Faye Bennett
Como você sabe que eu bebi caipirinha Bizzle? Ou deveria te chamar de Chaz? Ou Ryan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Bizzle
FanfictionUma mensagem pode mudar tudo. De um lado Bizzle o desconhecido e do outro Faye, uma adolescente confiante mas que guardava seus medos consigo e que vê-se em um dilema quando acaba se apaixonando pelo anônimo. Será que a paixão vai predominar ou os s...