My Bizzle

112 22 8
                                    

Virgínia, Mystic Falls- Segunda, 13:00 P.M.

- Faye, é a última vez que eu te peço algo. Por favor, faça o teste!- Selena estava parada na minha frente com seu uniforme de torcida vermelho com branco, suas mãos estavam cruzadas como se implorasse, Rachel já tinha perdido a paciência, pra variar, e saiu em direção à quadra onde haviam algumas meninas já se preparando.

- E o que eu ganho com isso?- Perguntei a deixando sem resposta.

- Droga Bennett, você complica tudo! Esquece.- Revirou os olhos me dando as costas se juntando a treinadora. Peguei meu celular para verificar as horas e vi que havia uma mensagem de Bizzle.

Bizzle
Você deveria fazer o teste.

Arregalei meus olhos assustada com a mensagem, olhei ao redor mas não tinha ninguém ali além das meninas que fariam o teste.

Faye Bennett
Cadê você?

Bizzle
Por quê não vai fazer o teste?

Faye Bennett
Não responda minha pergunta com outra.

Bizzle
Você dança bem sweet, eu adoraria ver você animando nos jogos da escola.

Faye Bennett
Então você vem aos jogos da escola?

Bizzle
Eu faço parte do time da escola.

Uau, por essa eu não esperava.

Faye Bennett
Isso só me deixa mais confusa!

Bizzle
Vá fazer o teste baby, antes que seja tarde demais.

Bloqueei meu celular sem ao menos respondê-lo, corri para o vestiário feminino botando meu uniforme de educação física.

- Boa tarde meninas, sejam bem vindas ao teste para o dreamteam. Eu e Rachel vamos passar uns passos para vocês e iremos repetí-los três vezes, depois disso vocês deverão executa-los perfeitamente, entendido?- Selena terminou de falar e as 17 meninas que estavam ali assentiram. Antes que ela colocasse a música percebeu minha presença. Sorri para ela que retribuiu e gesticulou um boa sorte mudo para mim, agradeci me ajeitando do lado das meninas. Logo a música down do grupo fifth harmony começou a soar por todo o ginásio. Comecei a seguir os passos delas tentando os memorizar, elas fizeram isso três vezes como Selena havia dito. Depois disso ela pausou a música parando em nossa frente.- Só olhar parece fácil não é mesmo? Agora eu quero ver vocês executando cada passo que eu e Rachel passamos. Boa sorte meninas!- Selena falou tentando parecer dura mas esse papel não era para ela.

A música down voltou a tocar e agora era a nossa vez de dançar, comecei a reproduzir seus passos que eu havia memorizado, eu tinha uma memória fotográfica muito boa. Umas meninas começaram a errar os passos e Selena e Rachel iam as tirando e quando a música parou só restavam eu e mais 10 garotas.

- Parabéns meninas, conseguiram reproduzir nossos passos!- Rachel falou batendo palmas.- Mas agora eu quero ver se vocês conseguem fazer isso.- Assim que Rachel terminou sua frase Selena deu um salto duplo seguido de um giro no final.- Ou isso.- E dessa vez Selena fez um salto chamado grupada, depois disso 4 meninas se retiraram sem ao menos tentar.- Vocês realmente pensaram que seria só aquilo? Vamos garotas, quero ver o que vocês sabem fazer! Você primeiro.- Rachel apontou para uma japa baixinha que estava ao meu lado. Ela apenas assentiu se posicionado e dando um mortal duplo, depois disso ela pulou alto abrindo as pernas e seus pés tocaram suas mãos.- Qual o seu nome?

- Naomi Hastings.- A garota falou um pouco baixo demais, mas Rachel conseguiu ouvir.

- Parabéns Naomi, agora você faz parte do dreamteam!- Selena falou empolgada, logo Naomi se juntou a ela.

- Agora eu quero você, baby!- Rachel falou olhando pra mim, revirei os olhos com a forma a qual ela me chamou e dei um salto triplo parando perfeitamente, depois disso fiz como Naomi e dei um mortal duplo, assim que terminei fiz reverência para Rachel que bufou.- Parabéns Bennett, eu já esperava por isso. Agora você faz parte do dreamteam!- Selena veio até mim pulando e me abraçando.

- Eu já sabia que você iria passar! Agora temos que providenciar seu uniforme.- Pulou dando um gritinho.- E o seu também Naomi.- Falou se recompondo assim que percebeu a forma engraçada a qual a japinha nos olhava. Sai dali deixando Selena tagarelando e voltei para o vestiário abrindo meu armário e tirando dali meu celular.

Faye Bennett
Adivinha quem é a mais nova integrante do dreamtime?

E em questão de segundos eu obtive uma resposta.

Bizzle
Faye Bennett vulgo minha sweet!

Faye Bennett
EXATAMENTE!

Faye Bennett
Pera aí, eu sou sua?

Bizzle
Ainda não, mas deveria. Isso me soa bem.

Faye Bennett
Meu Bizzle.

Faye Bennett
Isso também me soa bem.

P.S. BizzleOnde histórias criam vida. Descubra agora