Eu estava em minha sala na empresa quando meu pai chega ele estava estranho parecia nervoso eu nunca tinha visto ele assim.
_____Papai o que houve?
Ele começou a chorar desesperado e falava transtornado.
_____Querida me perdoe fiz algo terrível tudo culpa deste meu vício em jogo.
_____Quanto o senhor perdeu desta vez?
____Muito dinheiro querida.
_____Esse muito é Quanto papai?
____Muito dinheiro filha.
_____Aonde o senhor arrumou esse dinheiro para jogar?
_____O senhor Serrado me deu uma grande soma em dinheiro para eu depositar no banco, querida eu ia fazer isto mas quando dei por mim já estava jogando eu perdi todo o dinheiro.
_____Papai deve haver um jeito da gente devolver esse dinheiro. Eu falei tentando conforta-lo.
_____A gente não tem condições filha, ele vai me mandar para a cadeia o que eu fiz agora eu não presto.
_____Calma papai o senhor Serrano sempre me pareceu uma boa pessoa eu vou falar com ele, fique calmo pedirei mas tempo para pagarmos esse dinheiro que o senhor pegou indevidamente.
_____Filha esse homem não é quem você pensa.
_____Papai eu vou falar com ele.
Na empresa em sua sala......
____Vai ver como a ela vai vir até aqui me pedir pelo pai daí eu vou colocar as cartas na mesa.
______Você deve amar demais essa mulher para recorrer a esse estratagema para obrigar ela a aceita-lo.
_____Amo-a desde que coloquei meus olhos nela a primeira vez que ela veio trabalhar aqui na minha empresa Giane eu amo.
_____Senhor a senhorita Reis quer ve-lo.
_____Marcel vá depois falamos.
____Boa sorte amigo.
_____Giane entre algum problema?
_____Quero falar sobre o dinheiro que meu pai pegou, gostaria de pedir que nós perdoe meu pai é viciado em jogos e não resistiu mas queria pedir mas prazo para pagarmos esse quantia.
______Sinto muito ou seu pai me devolve o dinheiro ou terei que chamar a Polícia.
Eu ao ouvir aquilo fico desesperada e falo.
_____Por favor não denuncie o meu pai ele não fez por mal, eu faço qualquer coisa para que o meu pai não vá preso.
_____Eu não denuncio o seu pai desde que concorde em se casar comigo em se transformar em minha noiva.
_____Mas eu não te amo, como pode exigir isto de mim.
_____Porque eu te quero desde a primeira vez que te vi, mas recusou todas as minhas tentativas de aproximação.
_____Planejou isto, tramou essa armadilha por isto quis tanto que meu pai vinhece trabalhar para você, como pode ser tão cruel, mal caráter eu nem sei o que pensar.
Neste momento Ele me puxa pelos braços com violência e fala ._____Não estou te dando opção garota ou faz o que eu quero ou mando seu paizinho para a prisão e fraco como ele já sabe ne.
____Está bem eu faço o que você quiser.
____Assim que eu gosto minha garota vou adorar exibir você para todos os meus amigos e familiares como o meu mas novo troféu.
Eu saí daquela sala me segurando quando cheguei fechei a porta e me entreguei ao desespero comecei a chorar, eu sendo obrigada a ficar noiva daquele homem ele era um falso se fez de bom moço, amigo e agora fez isto.
O que eu vou fazer, nao tenho como escapar desta situação.No seminário......
Eugénio tinha aula com os padres ele que estava perto de votar os votos para se tornar um sacerdote um padre tinha certeza da sua vocação desde menino que ele foi colocado lá para seguir aquele caminho, era tão diferente do irmão o empresário poderoso e duro era assim que via Alan.
Agora receber o convite para a festa de noivado dele chegava a ser surpreendente estava curioso para conhecer a mulher que foi capaz de conquistar o coração de pedra que tinha seu irmão.Ele se despediu dos amigos que tinha feito no seminário e dos padres e entrou no carro que o irmão tinha mandado para busca-lo.
Ele via a paisagem que serpenteava a estrada se lembrava muito bem da imponência da casa Serrano que era a mansão da família a gerações.Assim que chego fico olhando para aquela casa .
_____Eugénio finalmente você chegou, estava saudade filho como você está magro.
____Que exagero mamãe, estou ótimo.
_____Venha filho já pedi para Santina arrumar seu quarto, mas me conte tudo. Falou a mãe dele enquanto entravam na casa sobre o olhar a tendo dos empregados.
Eu estava olhando para aquele vestido que ele havia mandado entregar mas cedo assim como aquela caixa com o par brincos e colar.
Eu olhei para aquilo tudo desolada só de pensar em participar daquela farsa de me tornar noiva daquele homem que eu desprezo com todas as minhas forças.
Sem ter como escapar daquela situação eu me vesti e desci para irmos a mansão a tão festa.
A mansão estava cheia de convidados assim que eu cheguei a música parou assim que ergui meus olhos eu vi aquele homem do outro lado do salão foi como se meu coração bate-se com toda força não pude deixar de olha-lo e me perguntar quem seria aquele homem e porque eu não conseguia afastar meus olhos dele............ .Queridos leitores história Nova espero que gostem deixem comentários e votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...