Eu senti tanto nervosismo por não quer que aquele homem me toca-se daquela maneira, vê-lo ali diante de mim prestes a abrir o meu vestido ,eu vi tudo começar a rodar e acabei perdendo os sentidos em um desmaio .
Alan a segurou em, seus braços e falou furioso .
_____Não adiante fingir esse desmaio Giane esta noite voce não escapa de mim ,vamos abra logo esses olhos e pare com esse seu teatrinho .Ele falou sacudindo ela de maneira fuiosa e nada .
_____Droga a infeliz não esta fingindo ,ela desmaiou mesmo .Ele pensava pegando celular para chamar o medico da família, seria constrangedor que todos ficassem fazendo que a noiva desmaiou em plena noite de núpcias ,mas não tinha outro jeito por sorte não tinha ninguém naquela casa desta noite .
Na igreja Eugenio se lembrava de cada momento daquele casamento que fora tão difícil para ele assistir, vê-la e se sentir atormentado por não poder desejar tanto aquela mulher ,ele agora era um padre e não podia mais ter esses desejos que um homem tem por uma mulher, fora que ela agora era sua cunhada ,a esta hora ela devi estar nos braços de Alan .Ele pensava sabendo que precisava parar de pensar naquela mulher .
Seus sentimentos por ela eram errados e ele não devia permitir que eles trapalhassem, seu trabalho diante da igreja estava ajudando padre Olavio a cuidar daquela paroquia no subúrbio da cidade .
Ele tinha que parar de pensar nela Giane ,não podia mais estar tão presente em seus pensamentos porque aquilo era pecado .
O medico examinava Giane sobre o olhar atento de Alan que não esperava por essa a noite desmaiar justamente antes que ele podesse consumar aquele casamento .
_____Então doutor o que ela tem ?-------ele perguntou muito contrariado não fora assim que ele pensou em terminar a sua noite com ela .
_____Ela vai precisar fazer um exame no laboratório, mas tenho certeza pela minha experiência como medico que sua esposa esta gravida .Ele falou .
Eu precisei de sangue frio para fingir que estava feliz com a novidade ,mas ódio tomou conta de mim, então a vadia estava gravida do meu irmazinho ,pois bem agora para todos eu é quem serei o pai dessa criança, ninguém nunca pai saber a verdade sobre aquela criança .Ele pensava se despedindo do medico .
Ele ficou olhando para ela contendo a sua fúria agora, ele não queria nem pensar em tocar nela sabendo que ela estava esperando o filho de outro ,teria que esperar até que ela tivesse essa criança .
Não tinha outra coisa a fazer ,o pior era saber que a vadia se deitou com seu irmão enquanto que com ele vivia fazendo doce, ele se sentia um idiota diante de tudo aquilo .
Eu acordei e falei assustava por me ver deitada naquela cama usando apenas aquela camisola .
_____O que aconteceu ?
_____Não se preocupe queridinha não aconteceu nada entre nós dois ,antes que pudéssemos consumar o nosso casamento você desmaiou .Ele falou cínico olhando para ela .
_____Eu não sei porque desmaiei ,eu estava nervosa .Ela falou confusa .
_____Ouça bem Giane, odeio você ainda mais agora que esta carregando um filho do meu irmão Eugenio no seu ventre .Ele falou frio sem emoção .
Eu fiquei paralisada ao ouvir aquilo ,não pode ser eu não posso estar gravida de Eugenio .eu pensava .
_____Não pode ser .
_____Vadia eu devia acabar com você ,gravida do meu irmãozinha padre , se eu não te ama-se tanto ,mas você tem muita sorte Giane .Ele falou furioso com tudo aquilo .
Eu toquei minha barriga sem acreditar naquela noticia ,eu esperando um filho do homem que eu amo aquilo me deixou muito emocionada e acabei chorando .
_____Isto chore porque ninguém nunca vai saber que essa criança é filho de Eugenio, esse bebê é meu filho .Ele falou .
Eu fiquei nervosa maginando que agora não estava mais sozinha era eu e meu filho v,ou precisar ter coragem para protege-lo daquele louco .Eu pensava .
Alguns meses depois naquela tarde Eugenio estava na mansão quanto ele a viu com aquela barriga enorme ,ela estava tão bonita ,ela e o irmão deveriam estar muito felizes porque ter um filho era uma dadiva ,gerar uma vida .Ele se lembrou de quando a mãe foi visita-lo na igreja e lhe contou sobre o bebê, ele ficou mexido pensar em Giane ainda fazia o coração dele bater forte o que aconteceu entre os dois foi bem forte e intenso .
______E ai meu irmão como vai a vida de religioso ?------Alan perguntou se aproximando dele .
_____Bem e você com a vida de casado e logo sera pai hein quem diria .Ele falou .
_____Como pode ver sou muito feliz como minha doce esposa, Giane é uma mulher muito intensa em sua paixão ,se bem que você não entende essa coisa de mulher e homem de sexo .Ele falou, pois queria deixar bem claro para o irmão que os dois tinham muita química na cama ,ficava furioso cada vez que pensava que apesar de estar casado com ela a quase oito meses e ainda não a tocara, mais assim o que o filho nascesse ela não iria escapar, ja era fora benevolente demais com ela em esperar todo aquele tempo .Ele pensava .
Giane tocou sua barriga como seu coração bateu forte ao vê-lo sua vontade era correr para os braços dele e dizer o quanto ainda o amava que esperava um filho dele, mas se lembrar que fizesse aquilo os colocaria em risco, porque ela temia muito que ele voltasse a se tornar violento ,desde que ficou gravida ele não a tinha mais agredido e aquilo a deixava tranquila para levar sua gravidez adiante .
______Tudo bem querida ?-------O pai dela perguntou se aproximando .
_____Tudo papai fiquei feliz porque o senhor veio para almoçar conosco.Ela falou se sentando naquela cadeira ,o almoço foi tenso ,ela mal conseguia deixar de olhar para ele com aquela batina ,sei que é errado ,mas eu o amo tanto e com tanta força mais que antes .Ela pensa subindo para o quarto.
Eugenio a encontrou no quarto que fora decorado para o bebê e disse .
______Ainda não tive tempo para parabeniza-la pelo filho Giane .Ele falou frio .
____Eugenio eu preciso te dizer uma coisa e.........................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...