Eu senti o meu coraçõ cheio de paz e felicidade era muito bom estar em casa com o meu filho, pega-lo em meus braços ver osorriso dele .
Era tão pequeno e ja lhe despertava tanto amor, ele era tudo para ela, pensava brincando com ele que estava no berço .
Ela acabou de ouvir os passos que se aproxima-se do quarto do seu filho ,assim que se virou para olhar viu o parado olhando para eles ,seu coração quase deu um salto ao vê-lo ainda mais bonito e inatingível ,o amava tanto e com tanta força ,quantas noites acordou assustada depois de sonhar com ele que faziam amor apaixinado como da ultima vez que estiveram juntos um nós braços do outro ,como queria poder confiar nele e contar a verdade sobre as ameaças e chantagens de Alan, o problema com meu pai seu vício em jogos de azar e o fato de ter pegado o dinheiro da empresa para pagar suas dívidas de jogo.
Eu acho que talvez devesse dizer a ele a verdade.______Ele é muito bonzinho Giane, quase não chora. Ele falou.
_______Sim ,meu filho é um amorzinho, eu posso falar com você Eugênio. Ela pediu olhando para ele.
_______Claro, podemos conversar no escritório do meu irmão. Ele falou tenso.
Eu desci primeiro e peguei o porta retrato dos dois e a vi entrando e disse.
_______Sobre o que queria falar comigo. Ele falou.
________Eugênio não quero mais esconder o que sentindo. Ela falou tocando o rosto dele estava tremendo e sem conseguir se controlar o beijou com intensidade.
Mas ele a empurrou dizendo.
--------Giane enlouqueceu, não podemos fazer isto ,eu sou um sacerdote e você era a esposa do meu irmão, isto é errado. Ele falou.
______Eu nunca esqueci o que ouve entre nós. Ela falou.
_______Por favor Giane não vamos mais falar sobre isto. Ele falou constrangido.
______Mas eu quero falar com você s,ei que ainda sente o mesmo desejo por mim que eu sinto por você. Ela falou sabia que era errado se expor daquela maneira, deixar aquele homem ver o quando o amava.
Ele devia estar pensando o pior sobre sela , afinal eu era a esposa do irmão dele e tudo aquilo devia acabar logo e ela decidiu falar.
_______O Alan não é a pessoa que você imagina ,ele é cruel e maldoso e
violento.
_____Chega Giane, não vou ficar aqui ouvindo você falar essas mentiras sobre o meu irmão, ele não está mais aqui para se defender. Ele falou furioso.
_______Mas é a verdade eu sei a muito tempo que deveria ter lhe contado seu irmão era agressivo, ele me bebeu várias vezes ,me chantageou. Ela falou.
_______Chega você é uma mentirosa ,não vai falar assim do meu irmão, ele era a pessoa mais honesta e generosa que eu conhecia, ele podia ter esse jeito assim duro ,mas era só aparecia por causa dos negócios. Ele falou.
Eu me controleu para não chorar, ele não acredita em mim, pensa que o irmão é uma boa pessoa, mas ele não é. Ela pensava.
_______É uma pena que você pense isto sobre mim Eugênio, porque tudo que eu falei é a verdade.
_______O que você pretende Giane inventando todas essas mentiras nunca mais fale mal do meu irmão ouviu bem. Ele falou deixando o escritório e indo se despedir dos pais ,pois iria voltar para a paróquia onde estava morando e cuidando da igreja local ,precisava colocar a maior distância entre os dois ,ele não podia se entregar aquela tentação ,o pecado era aquilo que aquela mulher era em sua vida. Ele pensava indo embora em seu carro.
Eu fiquei naquele escritório chorando desesperada por ver que a minha covardia em denunciar aquele homem, fez com que ele agora não acreditasse em mim, se ele não acredita no caráter do irmão ,como posso querer que ele acredite que o menino é seu filho ,não posso e não devo falar sobre o nosso filho neste momento ,eu pensei subindo para me arrumar e ir ver o meu pai desde que voltei ainda não havia ido ve-lo ,aproveitaria para levar o filho para ele ver.
_______Vai sair senhora? -------A empregada perguntou vendo ela descer com o filho.
_______Vou sim Mônica, irei visitar o meu pai. Ela falou saindo.
Pegou e colocou o filho no bebê conforto e entrou no carro colocando o cinto de segurança e saiu dirigindo e deixando a mansão.
________Filha resolveu vir me ver ,como você está? -------Ele perguntou.
_______Papai eu estou bem. Ela falou entrando e olhando em sua volta.
_______Filha não sabe como fiquei preocupado quando quando soube da queda daquele helicóptero querida.
_______Acabou papai ,eu estou bem agora. Ela falou.
_______Filha tive tanto medo de te perder querida ,sei que não tenho sido um bom pai para você minha filha. Ele falou.
_______Papai eu te amo muito, mas me fale ,o senhor não está devendo de novo não é Papai? ------Ela perguntou olhando para ele cismada.
_______Filha eu sou fraco, me perdoe ,mas eu não pude evitar. Ele falou.
Aquilo me deixou sem chão e tudo que eu consegui dizer foi.
_______Quanto o senhor perdeu dessa vez? -------Ela perguntou aflita segurando o filho em seus braços .______Filha eu sinto muito.Ele falou sem jeito ,como sempre fazia quando aprontava alguma coisa errada .
_____Papai o senhor tem que procurar se tratar, essa coisa de jogo é vicio será que não consegue ver isto .Ela falou fazendo um cheque para ele e se despedindo e indo embora , estava tomada pela decepção ,não suportava mais as fraquezas do pai, foi por causa dele que ela havia acabado nas mãos de um canalha como era Alan e o pai não mudava continuava sendo o mesmo .Eu pensava colocando o meu filho no carro e saindo daquela rua onde ficava o prédio onde o pai morava naquele subúrbio .
Um carro com os vidros escuros começou a seguir o carro dela ,mas ela nem percebeu e voltou para a mansão .
Entregou o filho para a babá e foi para o escritório precisa ver como andavam os negócios da empresa era ela quem seria a responsável por tudo apartir de agora e assim que ligou o computador que pertencia ao Alan descobriu que ele tinha senha, então ela não conseguiria ver os arquivos e começou a pensar em possíveis senhas e nada acabou desistindo e indo para o próprio quarto e começou a ver as coisas em seu computador, ela não acreditou no que viu ,a empresa estava no vermelho, mas aquilo não era possível não podia ser ,como as coisas chegaram esse ponto , teria que marcar uma reunião com o conselho da empresa para ver o que poderia ser feito e.........................................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...