Eu acordei com o barulho da chuva que ainda caia lá fora, que loucura que nós dois fizemos ali naquele tapete sobre aquelas almofadas, mas uma vez nos entregamos a paixão, ele fez amor comigo como se tivesse nascido para estar assim comigo ,eu o amo tanto ,mas não posso alimentar nenhuma ilusão com relação aqueles sentimentos que estavam tomando meu coração porque sei que o que sentimos um pelo outro é impossível. Eu pensava sentindo ele me abraçar com carinho e dizer.
_______Estou disposto a mudar o rumo da minha vida para ficarmos juntos, eu te amo. Ele revelou tomado pela emoção.
Eu não pude acreditar que aquele homem estava se declarando a mim que ele realmente quer ficar comigo que está disposto a em frente a família, o irmão, tudo para estar comigo, ao ouvir aquilo eu comecei a chorar.
Mas ele carinhosamente me abraçou dizendo.
_____Não chore era para ser um momento de felicidade ,eu aqui lhe revelando os meus sentimentos lhe pedindo para ficarmos juntos. Ele falou.
_______Tem noção do que a gente vai enfrentar para ficarmos juntos e viver este amor. Ela falou tocando o rosto dele e olhando para o corpo despido dele e se lembrando de cada carícia desmedida que haviam trocado naquela noite chuvosa.
_______Só estou pedindo para que fique comigo. Ele falou
______Eu pensei que você me odia-se. Ela falou se lembrando das palavras duras dele que algumas vezes foi cruel com ela por não entender o seu compromisso com o irmão dele ,se ele soubesse que tudo era fruto de uma chantagem da parte de Alan que eu estou sendo coagida a esse casamento______Como pode pensar isto querida, eu odiar você nunca, eu fiquei fascinado desde o primeiro instante em que te vi. Ele falou abraçando ela com carinho.
_____Eugênio mal posso acredita que me ama .Ela falou abraçando ele .
_____Acredite Giane chega de negar oque eu sinto ,quero assumir você ,termine com meu irmão vamos ficar juntos .Ele pedia me olhando com aquele jeito que me fazia estremecer como eu o amo , vou ficar com ele sim, meu pai vai ter que arcar com o que ele fez ,eu vou ajuda-lo a pagar um bom advogado tenho certeza que agora tudo vai dar certo porque o amor dele serviu para me dar coragem .Ele pensava naquele momento.
Assim no clima de felicidade, tomamos nosso café da manhã no Haras , logo o capataz apareceu dizendo que o meu carro estava concertado .
Eugênio deu dinheiro para o homem pagar o mecanico , logo pegamos a estrada para voltar a capital .
Alan chegou na mansão de taxi ,ele estava furioso por ter ficado detido no Rio de Janeiro porque devido o mal tempo o aeroporto ficou fechado, aquilo o deixou furioso porque tive que cancelar varias reuniões ,e para piorar a situação ele soubera pela empregada que era uma fofoqueira que Giane tinha passado a noite no Haras e seu irmão também, aqueles dois juntos não iria dar boa coisa, ele tinha que ficar atento para a chegada dos dois .
Giane chegou na mansão e parou o carro na frente da casa e entrou na mansão .
Alan tinha entrado no banheiro do quarto dela e ficou esperando, ele tinha visto o irmão chegar logo depois dela, os dois não faziam ideia de que ele estava na mansão .
Giane entrou no quarto e logo bateram na porta .
_____Eugênio não devia ter vindo até o meu quarto.Ela falou com medo que Alan ficasse sabendo sobre eles antes da hora .
_____Não tem ninguém em casa Giane .Ele falou abraçando ela e beijando- a .
_____Eugênio não podemos fazer isto aqui ,não antes de eu falar com seu irmão ,nesta noite vou terminar esse noivado e vou embora com você sem olhar para trás ,porque eu te amo .Ela falou enlaçando-o pelo pescoço e dando um beijo nele .
Através da porta entreaberta Alan os viu se beijarem ,ele ficou louco da vida furioso ,mas se controlou ,ele iria manter o sangue frio e agir na hora certa e por sorte voltaram a bater na porta do quarto .
Ela pediu um minuto e abrir .
_____Senhorita Giane seu pai achou de chegar, ele quer vê-la .A moça falou .
____Fale para ele que eu ja vou descer .Eu falei sabendo que Eugênio estava escondido atrás a porta .
_____Esta vendo ,porque não poderia estar aqui ,se ela visse você seria um escadalo .Ela falou.
_____Ela não me viu Giane ,nós vemos depois .Ele falou dando um ultimo beijo nela antes de sair do quarto dela .
Ela desceu para falar com o pai eles ,precisavam terem uma conversa bem seria .Ela pensava deixando o quarto e descendo a escadaria da mansão .
_____Papai vamos conversar no escritório .Ela falou .
O pai a seguiu até o escritório ela fechou a porta e disse .
_____Papai ,eu vou terminar esse meu noivado com Alan , o senhor sabe que ele vai denuncia-lo pelo dinheiro que o senhor pegou dele ,mas eu vou lhe pagar um bom advogado papai .Ela falou .
_____Giane filha sabe que Alan é um homem bom ele, tem nós ajudado .O pai falou olhando para ela .
Minha vontade era confessar tudo para o meu pai ,contar a ele sobre a chantagem e ,a violência de Alan ,mas preferi contar a verdade a ele em outro momento .
_____Papai ele andou pagando pelas suas dividas ?--------Ela perguntou tensa .
____Filha eu estava sem a quem recorrer ,perdi e os homens da casa de jogo estavam me ameaçando seu noivo foi meu salvador devo muito a ele , como pode pensar em terminar com um homem bom feito ele filha .O pai dela falou .
_____Papai eu não amo Alan , estou apaixonada por outro homem e quero assumir esse amor estou sentindo, será que o senhor consegue entender isto.Ela falou .
_____Filha não vou me intrometer em suas decisões porque sei que ja é uma mulher adulta filha ,vou para casa ,se cuida querida .Ele falou se despedindo dela com um beijo no rosto .
Eu subi e tomei meu banho e depois me arrumei para ir a empresa preciso ter forças para terminar tudo com ele .Eu pensava dirigindo o meu carro .
Quando cheguei na empresa naquele inicio de tarde , a secretaria me pediu para ir falar com um cliente no apartamento funcional que ficava na cobertura no prédio que era a sede da empresa .
Como era um cliente antigo ,um velho senhor que era sempre gentil ,eu acabei pegando o elevador e indo ao apartamento .
_____Senhor Stenio .Eu chamei assim que entrei na sala do apartamento .
Mas quem apareceu na minha frente foi Alan .Ela ficou apavorada com a surpresa de vê-lo lá .
____Então a vagabunda acha que eu vou deixa-la fugir com meu irmão ,esta louca ,se pensava que poderia me enganar e...............................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...