A viagem de volta para a mansão foi um tormento , porque ele pensava nela o tempo todo , estava tenso e triste por saber o quanto ela deve ter sofrido nas mãos do irmão, Alan era um louco cruel e sádico que a obrigou a um casamento a base de chantagem.
Como pude não dar atenção aos apelos dela, eu devia ter ouvido quando ela tentou me falar a verdade sobre ele, mas tolo como fui não a deixei falar , não acreditei nela em pensar que ela ficou presa por meses sem poder se quer ver o proprio filho sendo acusada de crimes que nunca cometeu. Ele pensava enquanto o helicóptero sobrevoava aquela região com destino a capital.
Quando chegou em casa desceu da aeronave que logo levantou voo se novo.
Foi caminhando até o hall de entrada da casa e perguntou por ela.
______A senhora Giane esta no quarto dela Tânia?_______Não senhor, ela saiu para visitar o pai, o senhor deseja alguma coisa? ------Ela perguntou.
______Não pode ir. Ele falou indo até o quarto dela e tocando as coisas que eram dela, sentindo seu perfume doce pelo ar, foi nessa hora que ele desabou a chorar desesperado pelo que tinha feito com ela, por não ter ajudado que ela prova-se a sua inocência e limpa-se o seu nome.
Eu a fiz sofre com minha incompreensão, não lhe dei se quer o benefício da dúvida, fui logo a acusando como todos os outros, pobre Giane. Ele pensava saindo do quarto dela.No apartamento do pai ela entregava o filho para que ele pegasse o neto.
______Nossa que garotão, como cresceu esse moleque pena que seja filho daquele maldito Alan. Ele falou.
_____Papai já é hora do senhor saber a verdade. Ela falou procurando as palavras certas para dizer a ele quem era o verdadeiro pai do seu filho.
_______O que, como assim filha. Ele falou confuso.
_______Eu até hoje mantive isto em segredo, porque não sabia como lhe dizer a verdade papai, mas o verdadeiro pai do meu filho é o Eugênio. Ela falou como se tirasse um peso do seu coração com aquela revelação.
_______Como assim Giane até outro dia ele era padre e agora descubro que vocês tiveram um relacionamento. Ele falou.
_______Papai eu me apaixonei por ele quando era apenas um seminarista e ele sentia o mesmo por mim, a gente se entregou a paixão, mesmo sendo errado por ele estar prestes a se tornar padre e eu noiva do irmão dele o senhor sabe que fui vítima da chantagem sórdida de Alan que ele fazia da minha vida um pesadelo, por isto quando eu conheci Eugênio que era o oposto do irmão era doce e gentil bondoso, eu não resisti acabei ficando grávida dele, mas só descobri isto na noite de núpcias quando eu desmaie, então Alan fez todos acreditarem que era o pai do filho que eu esperava, a essa altura Eugênio ja tinha sido ordenado padre e eu decidi manter o silêncio e deixar que todos acreditassem que estava grávida de Alan. Ela falou.
______Filha quem sou eu para julga-la e condena-la, sabe que fui o responsável pelo seu sofrimento que aquele canalha destruiu sua vida por minha culpa e do meu vicio em jogos por isto, ele a chantageou a obrigou a esse casamento sem amor. Ele falou.______O senhor sabe que eu nunca odiei ninguém, mas o Alan, ele despertou esse sentimento ruim em mim papai. Ela falou chorando e o pai a abraçou.
______Eu o perdoo papai sabe que te amo muito, se cuida agora preciso ir. Ela falou pegando o filho que estava no Carrinho e desceu pelo elevador após se despedir do pai.
Ela colocou o filho na cadeirinha do carro e sentiu se na frente colocou o cinto de segurança e dirigiu até a mansão.
Ela o entregou para a babá e subiu dizendo.
______Você pode dar um banho nele que depois eu dou a na mamadeira._______Sim senhora com licença. Ela falou levando o bebê justo nesta hora começou a chover forte.
Eu fui para o meu quarto foi aí que eu me lembrei da minha bolsa que tinha ficado no carro desci para ir busca-la.
Estava na garagem abrindo o carro quando ouvi a voz dele.
_______Eu acho que a gente precisa conversar Giane. Eugênio falou parado próximo dela.
______Eu acho que a gente ja conversou tudo que havia para ser dito entre nós. Eu falei olhando para ele com indiferença.
Eugênio a segurou pelo braço dizendo.
_______Não me olhe assim Giane, eu preciso que me ouça é importante. Ele falou tenso.______O que foi agora, vai vir com mais acusações contra mim, defender a honra do seu irmão por favor não vamos perder tempo, eu já sei o que você pensa sobre mim. Ela falou triste.
_______Eu sei que você é inocente que falou a verdade o tempo todo, eu investigue Giane encontrei as provas na casa de Campo, sinto muito por não poder ter te ajudado quando Alan fez aquelas coisas monstruosas com você, ele te batia não é, eu vi o fim e do circuito interno da sala da presidência e agora sei que o canalha machucaca você, não sabe como me dói ver que eu não percebi nada. Ele falou tomado pelos sentimentos.
_______Agora acredita porque viu as imagens, por favor Eugênio me solta, não vê que isto não muda nada. Ela falou saindo de perto dele e correndo para fora da garagem mesmo sobre toda aquela chuva.
Eugênio saiu correndo atrás dela e a segurou pelo braço dizendo.
_____Não me castigue dessa maneira querida, será que não pode ver o quanto eu sofri ao descobrir que foi vítima de um cara doentio como era o meu irmão que ficou presa longe do seu filho sendo inocente, não posso voltar no tempo, mas posso mudar o nosso futuro me perdoa Giane, vamos ficar juntos me deixa cuidar de você é do seu filho, por favor aceita se casar comigo, eu te amo muito e te quero na minha vida..............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...